Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionQuem Herdara a Titan Fêmea? EmptyQuem Herdara a Titan Fêmea?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Teorizem quem vai herdar a titã da Annie. Acho que vai ser a Hange.

descriptionQuem Herdara a Titan Fêmea? EmptyRe: Quem Herdara a Titan Fêmea?

more_horiz
Se for por opinião pessoal eu preferia que fosse a Gabi pois vimos que ela tem vontade de se tornar titã, acho que o encouraçado será herdado pelo Falco. O problema é que o poder está sob as mãos de Paradis e os dois são inimigos de lá pelo menos até agora, então eu acho que a Hanji é mais possível, apesar de que não acho que combinaria com o estilo dela. Mikasa nem pensar. A ideia é ela e o Levi serem fortes sem precisar de titã, pra mostrar o quão são bons, um dos dois virar titã iria estragar isso. Pelo menos eu não ia ver graça nenhuma.

more_horiz
Acho que ninguém, Hajime Isayama deve ter guardado ela por um motivo, mas se tratando de gosto eu queria que fosse a Mikasa, mesmo não sabendo se ela pode se tornar titã por causa do sangue que possui.

more_horiz
Acho isso improvável de acontecer, mas se eu fosse arriscar um palpite, apostaria na Gabi.

Mikasa não pode herdar um titã original, pois ela não é descendente do povo de Eldia.

more_horiz
Creio que ninguém. Espero, também, que ninguém.

A graça da Titã Fêmea é justamente as técnicas de combate oriundas da Annie.

more_horiz
Acredito que ninguém, acho que a Annie será libertada e ainda será importante para história, mas se fosse para apostar em alguém eu apostaria na Mikasa ou na Gabi.