Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017

+7
Leon Lancaster
Batman
Sh1r0
Shey
Dante10
Apollo
KawN
11 participantes

descriptionVocê é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 EmptyVocê é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017

more_horiz
Apenas opinem.

descriptionVocê é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 EmptyRe: Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017

more_horiz
Uma greve formada e apoiada pelo PT? Jamais :sasaki:

descriptionVocê é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 EmptyRe: Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017

more_horiz
kk Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 1563956623


Uma greve formada e apoiada pelo PT? Jamais Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 1348195654

descriptionVocê é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 EmptyRe: Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017

more_horiz
Eu sou em parte, poderia ser feita nos fins de semana... e uma PEC que atualiza a velharia das leis trabalhistas e tira os DIREITOS de um sindicato sanguessuga de rabo preso de sugar seu dinheiro surrado do mês. Agora sobre a reforma da previdência, e a terceirização sou a favor em parte como falei no inicio.

Outro ponto disse e a vandalização que está ocorrendo em alguns estados. Isso que me deixa puto.

descriptionVocê é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 EmptyRe: Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017

more_horiz
Mas como ela está sendo feita?

descriptionVocê é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 EmptyRe: Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017

more_horiz
Opinarei: Não
Tem é que fazer uma manifesstação mais eficaz, porém no Brasil é difícil a galera se mobilizar de forma DECENTE.

descriptionVocê é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 EmptyRe: Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017

more_horiz
Na minha humilde opinião a melhor manifestação será quando (se) invadirem a câmara e destruírem tudo, expulsarem os "políticos" de lá e se instaure um "governo do povo".

descriptionVocê é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 EmptyRe: Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017

more_horiz
Não, sequer dá pra ser a favor, ainda que haja poréns.

descriptionVocê é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 EmptyRe: Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017

more_horiz
Shey escreveu:
Na minha humilde opinião a melhor manifestação será quando (se) invadirem a câmara e destruírem tudo, expulsarem os "políticos" de lá e se instaure um "governo do povo".


Não só expulsar, caso esses políticos não devolvam o dinheiro do povo, serão tostados em praça pública, pra servir de exemplos, morô??

descriptionVocê é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 EmptyRe: Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Shey escreveu:
Na minha humilde opinião a melhor manifestação será quando (se) invadirem a câmara e destruírem tudo, expulsarem os "políticos" de lá e se instaure um "governo do povo".


Não só expulsar, caso esses políticos não devolvam o dinheiro do povo, serão tostados em praça pública, pra servir de exemplos, morô??


Ai sim

descriptionVocê é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 EmptyRe: Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017

more_horiz
Lembrem-se: Anarquia não é democracia.

Apesar dos dois serem merdas.

descriptionVocê é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 EmptyRe: Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017

more_horiz
Isso me lembrou do filme The Purge. Muito bom filme, recomendo aí pra geral.

descriptionVocê é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 EmptyRe: Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017

more_horiz
Grevistas, como sempre, vagabundos, atrapalhando a vida de quem trabalha.

Me revolto ao ver, no jornal, a imagem aérea de um dos maiores viadutos de SP, obstruído por grevistas. Menos de 50 vagabundos grevistas lá tumultuando, parando uma fileira gigantesca de carros, atrapalhando toda a cidade.
Sério, acho que o pessoal devia descer dos carros e baixar a porrada sem dó nesses vagabundos.

Mas greve sempre foi assim, aliás, quase toda a resistência contra governos é feita dessa forma. Os petistas querem afrontar o governo Temer de qualquer forma.
Os que não aderem à greve, continuando a trabalhar, eles tentam impedir bloqueando as vias.

descriptionVocê é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 EmptyRe: Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017

more_horiz
Grevistas, como sempre, vagabundos, atrapalhando a vida de quem trabalha.


This.

Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 Hqdefault

@Tópico

Não. Estão apenas destruindo o pouco que o povo ainda tem, e atrapalhando a vida de quem trabalha. Se alguém puder explicar como isso pode ser positivo, eu ficaria agradecido...

Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 150950350

descriptionVocê é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 EmptyRe: Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017

more_horiz
Agora, com todo esse assunto, recordei-me da fala de um maldito professor-esquerdista-maconheiro de Ensino Médio formado em Filosofia pela USP, onde ele defendia o PCC e o CV, falando sobre uma longínqua época onde eles ainda eram mancomunados com ideais comunistas e aderiam a greves. Disse que eles rondavam os bairros dominados apontando armas, mandando fechar todos os estabelecimentos.

Se eu pudesse voltar no tempo, acho que denunciaria esse professor à polícia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos