Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnúncio Importante EmptyAnúncio Importante

more_horiz
ESSA É A CAPIVARA DA GREVE GERAL
     /)─―ヘ
   _/    \
  /    ●   ●丶
 |       ▼ |
 |       亠ノ
  U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U
Copie e cole a capivara da GREVE GERAL na sua timeline e convide ao menos dez amigos a aderirem à paralisação da próxima sexta-feira (28/04).
No dia da paralisação, você, a capivara e os amigos devem ir às manifestações marcadas em todo o país. Não vão a restaurantes, cinema, bar, escola, ioga suspension trx nem a nenhum lugar não essencial onde estejam trabalhadores que deviam estar na greve.
Se você não mandar esse recado pra ninguém, estará condenado a passar o resto da sua vida em trabalhos precarizados e sem aposentadoria.
É possível que você já esteja em trabalhos precarizados e sem aposentadoria, mas na sexta você ao menos estará com amigos e capivara.

descriptionAnúncio Importante EmptyRe: Anúncio Importante

more_horiz
Você é um vagabundo, não trabalha, é um otaco. Não tem direito á protestar por nada.

descriptionAnúncio Importante EmptyRe: Anúncio Importante

more_horiz
Apollo escreveu:
Você é um vagabundo, não trabalha, é um otaco. Não tem direito á protestar por nada.

Ashuashuashua ce loko. (Falando nisso, vai haver paralisação em PE sexta-feira, nos outros estados do país também haverá?)

descriptionAnúncio Importante EmptyRe: Anúncio Importante

more_horiz
Ou a população toma vergonha na cara ou fica com o cool dando o bote.

Greve hoje, greve amanhã, greve sempre. :xablau:

descriptionAnúncio Importante EmptyRe: Anúncio Importante

more_horiz
PARA COM ESSE CÂNCER. Não bastasse jogar lá no grupo dos loucos. gdo

No mais, eu nem sei que greve é essa, mas se ocorrer mesmo deve me atrapalhar, faz 3 semanas que estou procurando a professora pra saber se eu gabaritei ou não o bim de Biologia.

gdo

descriptionAnúncio Importante EmptyRe: Anúncio Importante

more_horiz
Que haja greve que quebrei tudo por ai :xablau:

descriptionAnúncio Importante EmptyRe: Anúncio Importante

more_horiz
No.

Na sexta feira terá uma aula muito interessante de história, não vou perder.

Aprender é muito mais importante do que ir pra rua fazer farra. Espero que os professores pensem o mesmo.

descriptionAnúncio Importante EmptyRe: Anúncio Importante

more_horiz
Mas protesto não é ir pra rua fazer farra. Sonho com o dia em que boa parte da população vai aderir a uma paralisação, e vão invadir a câmara, destruir tudo, expulsar os políticos de lá e teremos a Revolução Brasileira de 20[??].

descriptionAnúncio Importante EmptyRe: Anúncio Importante

more_horiz
Essa greve vai boicotar a minha ida pra casa. Empresas de ônibus vão aderir a greve, muito provavelmente.

#chatiado

descriptionAnúncio Importante EmptyRe: Anúncio Importante

more_horiz
Com 89 anos nunca pensei que um dia mudaria minha maneira de ver as instituições do nosso país, claramente a serviço de uma casta econômica/política pra preservar os interesses políticos. Claro que aqueles que detém do capital devem ser preservados na manutenção do lucro para expansão do negócio, visto o aumento da população, mas o que hoje se assiste é a espoliação da população, visto a mesma estar desprotegida nas casas legislativas, resultado da demonização do maior partido esquerdista do país pela mídia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos