Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo Trailer de Marvel Vs Capcom Infinite EmptyNovo Trailer de Marvel Vs Capcom Infinite

more_horiz

O que acharam ? Ao meu ver parece muito promissor, quero ver como vão retratar o Dante nessa modo história :sasaki:

descriptionNovo Trailer de Marvel Vs Capcom Infinite EmptyRe: Novo Trailer de Marvel Vs Capcom Infinite

more_horiz
Dependendo de como toda a história for abordada será legal sim. (Se for para ter história que seja boa, se for um jogo de pancadaria, tomara que desenvolvam um sistema de lutas digno)

descriptionNovo Trailer de Marvel Vs Capcom Infinite EmptyRe: Novo Trailer de Marvel Vs Capcom Infinite

more_horiz
Primo, rápido no gatilho como sempre. :ref:

Sinistra essa fusão de Sigma e Ultron, algo inovador na franquia ainda mais por se tratarem de seres robóticos. Por enquanto poucos personagens e pelo que me lembro da outros vídeos só há um novo, o melhor 2 com esse Sigtron.

Espero que o sistema de combate seja bom, o que parece que sim e esse jogo aproveitará as gemas, nice, relembrando o Marvel Super Heroes.

E esse modo história ae, deveras interessante, tomara que seja legal. Anyway, Jill e Chris já apareceram, falta o Leon.

Aproveitando esse tópico para citar alguns personagens que desejo ver e não apareceram no último jogo:
Lado da Capcom:

Leon(já citado acima)
Asura
Ken
Captain Commando

Lado da Marvel:
Thanos
Cable
Cíclope
Surfista Prateado
Scarlet Witch
Pantera Negra
Punisher

Se 3 desses aparecessem já estariam bom. :fera:

descriptionNovo Trailer de Marvel Vs Capcom Infinite EmptyRe: Novo Trailer de Marvel Vs Capcom Infinite

more_horiz
Sei não, quero saber como vão desenvolver esse modo história, já que vai ser baseado no MCU.

descriptionNovo Trailer de Marvel Vs Capcom Infinite EmptyRe: Novo Trailer de Marvel Vs Capcom Infinite

more_horiz


descriptionNovo Trailer de Marvel Vs Capcom Infinite EmptyRe: Novo Trailer de Marvel Vs Capcom Infinite

more_horiz
Eu gostei da gameplay, mas não sei porque colocaram o Chris de RE5, podiam muito bem colocar o personagem no estilo do RE6 ou RE7, mas enfim

Colocaram os trovões do Thor de amarelo para azul, amém

E sobre a possibilidade do @Leon Lancaster aparecer no jogo, com Redfield em cena, eu já acho difícil, devem manter o "Arco Chris" no game, com Jill, Wesker, esse personagens mais próximos dele :guei:

descriptionNovo Trailer de Marvel Vs Capcom Infinite EmptyRe: Novo Trailer de Marvel Vs Capcom Infinite

more_horiz
Primo @Dante Sparda é possível o que você citou, mas também é possível colocar o Leon criando outro "arco" ou por meio de DLC, o que seria bem interessante. Quem sabe coloquem a Ada também.

Estilo RE6 para o Chris seria legal, mas o RE7? :aliens:

Anyway tomaram que coloquem o Dante versão DMC4 e/ou quem sabe versão DMC2 com Majin Form e tudo. Para aqueles que não jogaram ou não lembram, no primeiro MVSC, Ryu tinha duas transformações que podiam ser utilizadas ao se usar determinados comandos, em uma das transformações ele usava o estilo de luta do Ken, a outra forma usava o estilo do Akuma.

descriptionNovo Trailer de Marvel Vs Capcom Infinite EmptyRe: Novo Trailer de Marvel Vs Capcom Infinite

more_horiz
Big Boss escreveu:



Esse Hulk ta um ninja de tão rápido. :guei:

descriptionNovo Trailer de Marvel Vs Capcom Infinite EmptyRe: Novo Trailer de Marvel Vs Capcom Infinite

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Primo @Dante Sparda é possível o que você citou, mas também é possível colocar o Leon criando outro "arco" ou por meio de DLC, o que seria bem interessante. Quem sabe coloquem a Ada também.

Estilo RE6 para o Chris seria legal, mas o RE7? :aliens:

Anyway tomaram que coloquem o Dante versão DMC4 e/ou quem sabe versão DMC2 com Majin Form e tudo. Para aqueles que não jogaram ou não lembram, no primeiro MVSC, Ryu tinha duas transformações que podiam ser utilizadas ao se usar determinados comandos, em uma das transformações ele usava o estilo de luta do Ken, a outra forma usava o estilo do Akuma.


A Capcom anda fazendo jogos pela metade e colocando um mundo de DLCs mesmo, logo, não duvido que tenha o Leon em uma dessas, mas eu espero que não tenha muitas, e que ele já esteja no jogo base

Sobre o Dante, se eu fosse apostar em qual versão ele teria, apostaria nele DMC3, já que é o que colocaram no outro jogo e pelo visto reciclaram muito com os personagens já consagrados

- Thor está igual

- Chris está igual

- Hulk está igual

Etc

Logo, Dante deve estar a mesma coisa, espero que o rumor esteja certo e que ele está numa versão ainda não vista, de DMC5, mas se não tivermos isso, eu escolheria Dante DMC2, que apesar do jogo em si não ser lá dos melhores em história, o design do personagem e dos seus dois Devil Trigger são de longe os melhores

Outra coisa é os combos, no game anterior ele possuia TODAS as armas do DMC3 que ele carregava, e golpes com todas elas, isso gerava 826163011 comandos para aprender, ele era de longe o personagem com mais combos do jogo. Acho que se colocassem combos com apenas Rebellion + Eby & Ivy + DTs seria EXCELENTE, pois manteria a velocidade do personagem sem fazer uma bagunça, pois mesmo que Dante tivesse muitos e muitos combos, eu não tinha decorado nem metade

O único inconveniente é que Dante DMC2 é nível Goku, listado como Universal em qualquer lugar por ser bem mais forte que Mundus, e Mundus criou um universo em DMC1 só para lutar contra Dante :aliens:

Isso foi afirmado pelo próprio Kamiya, criador do primeiro jogo

Logo, Dante não precisaria de ajuda para resolver o problema da história :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos