Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJogos de terror - Pc/Xbox360 EmptyJogos de terror - Pc/Xbox360

more_horiz
Listem aí os melhores jogos de terror para xbox360/pc. Eu procuro um jogo com boa história, não precisa necessariamente assustador, mas sim que tenha uma boa trama, bom desenvolvimento, etc.. minhas preferenciais são survivor horror ou terror psicológico onde os personagens não podem se "defender" de monstros, etc. Finais alterativos e escolhas de diálogos/ações também são muito bem vindas.

Vocês me ajudariam?

descriptionJogos de terror - Pc/Xbox360 EmptyRe: Jogos de terror - Pc/Xbox360

more_horiz
Hmmm :think:

- Outlast - Tem versões para esses consoles se não estou enganado, eu tenho no One, acredito que tenha no 360, você não se defende nesse

- Dead Space - Jogue se você gosta do tema e nunca jogou esse, simplesmente fantástico, mas, você pode se defender, e o terror é visual, com imagens terríveis e monstros piores ainda, então avalie se vai gostar

- Bioshock - Não muuuuuuuuuuuuuuuito terror, mas tem seus momentos, é muito bom o jogo, mas aqui você também se defende

- Alien Isolation - Se encaixa perfeitamente no que você disse, nesse você não tem nenhuma chance se não se esconder, você é indefeso e fraco

descriptionJogos de terror - Pc/Xbox360 EmptyRe: Jogos de terror - Pc/Xbox360

more_horiz
Dead Space(Todos)
Penumbra
Among The Sleep
The Evil Within
Soma
Outlast

Forram esses que joguei, ia colocar RE7, mas é bem pesado. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos