Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria?

+16
Apollo
Williany Love
Victor
Uchiha Wolf
*vert
Rinko
Aburame Hidan
Flat
Ben Ikneg
marcospain
zenzyr0ex
Boss
Eumenes
Pscn
Dante Sparda
Shey
20 participantes

descriptionQuais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? - Página 5 EmptyRe: Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria?

more_horiz
BenGenki escreveu:
Apollo escreveu:
Williany Love escreveu:
Apollo escreveu:
Tsunade, Tsunade, Sakura, e Tsunade também.


Esperando os arguemntos que surportam a opinião de que Kakashi sem Sharingan ganha da Sakura ou da Tsunade!Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? - Página 5 Ines


Chidori nas quengas


This :horak:

Chidori e Raikiri (e provavelmente raidem) são jutsus que necessitam do sharingan para serem usados em batalha
Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? - Página 5 1010

Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? - Página 5 CORDmRO

P.S.
Eu já sei qual é a desculpa de vocês, então se dizerem que Tsunade e Sakura são lentas, procurem trazer provas, ok?

descriptionQuais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? - Página 5 EmptyRe: Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria?

more_horiz
Você quer comprar os ninjas velozes da aldeia pedra que Kakashi enfrentou quando criança com Tsunade e Sakura? CÚMULO DO RIDÍCULO.

Última edição por Apollo em 30/4/2017, 14:57, editado 1 vez(es)

descriptionQuais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? - Página 5 EmptyRe: Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria?

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Kakashi com sharingan do começo do clássico tem nível semelhante ao de Yamato e Gai até 6 portão com Asa Kujaku (sem Hirudora)


Negativo, nem como acompanhar o Guy só com o Sharingan ele poderia. Mal lidava com o Zabusa com o Doujutsu, Guy é muito mais rápido e tem um Taijutsu muito melhor.



Creio que ele vença ninjas nível Rock Lee Clássico até o 4 portão, Hiruzen velho, Kabuto antes dos implantes do Orochimaru por aí.

Jamais ele venceria ninjas como:

Chouji (Grande resistência, força, voo e ataque)
Neji (Taijutsu superior, Byakugan, Kaiten, Kusho)
Sakura/Tsunade (Grande resistência, Byakugō, maior quantia de chakra, ataque muito superior)
Yamato (Grande defesa com jutsus de Mokuton e fusão ao solo e ótimo ataque)
Mei (é mais por conta do Kōmu no jutsu)
Mifune (Velocidade/reflexos superior e mestre no Kenjutsu)

descriptionQuais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? - Página 5 EmptyRe: Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria?

more_horiz
Dos 11 de Konoha só vejo Kakashi com chances contra Hinata, tenten e Kiba (os dois últimos só com uma estratégia muito boa). Com conhecimentos talvez ele tenha alguma chance contra Ino, Neji e Shikamaru (este último ainda assim seria absurdamente difícil de vencer tendo mais chances para o Nara).

descriptionQuais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? - Página 5 EmptyRe: Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria?

more_horiz
MR BOG escreveu:

Chidori e Raikiri (e provavelmente raidem) são jutsus que necessitam do sharingan para serem usados em batalha
Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? - Página 5 1010

Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? - Página 5 CORDmRO

P.S.
Eu já sei qual é a desculpa de vocês, então se dizerem que Tsunade e Sakura são lentas, procurem trazer provas, ok?

Exato!
O Sharingan é praticamente o coração do Kakashi em batalhas sendo usado tanto para Ninjutsu quando para Taijutsu, sem ele Kakashi ainda é forte, mas não o suficiente para derrotar a Tsu, superestimação se encontra em alta aqui.
Shey escreveu:
Dos 11 de Konoha só vejo Kakashi com chances contra Hinata, tenten e Kiba (os dois últimos só com uma estratégia muito boa). Com conhecimentos talvez ele tenha alguma chance contra Ino, Neji e Shikamaru (este último ainda assim seria absurdamente difícil de vencer tendo mais chances para o Nara).


Sobre a Hinata, eu não sei hein! Depende muito da fase, se ele pegasse ela na Guerra, apanharia lindamente!

descriptionQuais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? - Página 5 EmptyRe: Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria?

more_horiz
Apollo escreveu:
Você quer comprar os ninjas velozes da aldeia pedra que Kakashi enfrentou quando criança com Tsunade e Sakura? CÚMULO DO RIDÍCULO.


HAHAHAHAHA eu queria que o Bengenki respondesse algo, de você eu não espero nada sério.

descriptionQuais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? - Página 5 EmptyRe: Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria?

more_horiz
Kakashi sem Sharingan é limitadíssimo, com Sharingan ele já era, só lembrar do quanto sofreu pra lidar com o Zabuza. Ainda assim, Kakashi é muito inteligente e possui uma boa variedade de elementais pra utilizar em combate, vejo ele vencendo ninjas de nível médio, até no máximo Jounnin alto dependendo do adversário, não o vejo vencendo nenhum Kage da geração passada e da atual talvez a Kurotsuchi e o Darui, já que ao menos ele não morreria de desgaste por utilizar o Sharingan.

descriptionQuais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? - Página 5 EmptyRe: Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria?

more_horiz
Williany Love escreveu:
Sobre a Hinata, eu não sei hein! Depende muito da fase, se ele pegasse ela na Guerra, apanharia lindamente!

Concordo. Ele teria mais chances se tivesse conhecimento visto que Kakashi é realmente um ninja muito inteligente não podendo ser subestimado, o grande problema é, um combo rápido de alguns miseros golpes e ele não poderia mais usar jutsu nenhum :rere: .

descriptionQuais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? - Página 5 EmptyRe: Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria?

more_horiz
Kakashi sem sharingan pode ganhar ninjas normais (mortais) tais como Asuma, Kurenai, zabuza, Mei, Itachi, Kisame, Jiraya , Deidara, et cetera.

Já com conhecimento: Hidan e Sasori.

Agora, Impossível dele ganhar, mesmo com conhecimento, devido a semi-imortalidade aliada à destreza e habilidades impares: Kakuzu, Tsunade, Orochimaru e Obito (Tobi).

Vou ser bem sincero:

Itachi não ganharia do Kakuzu, exceto se conseguisse sela-lo com as relíquias. Se retirassem isso dele, ele não ganharia nem a pau.

O mesmo vale para ninjas como Tsunade.

Estes ninjas que possuem muito chakra, semi-imortalidade e maestria em habilidades impares são perigosos e difíceis de lidar, precisaria de um ninja do nível do Tobirama pra cima, ainda assim, não seria fácil de ganhar.

Por isso, não vejo como  Tsunade, uma semi-imortal, poderia ser finalizada pelo Kakashi, se como disseram, ela enfrentou Uchiha Madara com seus vários mokubushins + Susanoos e não morreu.

Kakashi mesmo chegou a conclusão de que se sacrificaria sem conseguir matar Orochimaru, mesmo usando o raikiri + sharingan. Quem somos nós para discordarmos disso, enquanto ele mesmo pensa assim?

Por que seria diferente contra a sannin Tsunade, se ela possui ataques campais, resistência absurda e possui imortalidade temporária quando da ativação do byakugo?

descriptionQuais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? - Página 5 EmptyRe: Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria?

more_horiz
Kakashi sem Sharingan vencer ninjas como Deidara, Jiraya, Itachi e Kisame ? é um absurdo.

O copiador seria literalmente morto facilmente por esses Shinobis citados acima.

descriptionQuais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? - Página 5 EmptyRe: Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria?

more_horiz
Olha... eu não sei o que é mais absurdo.

Ler que Kakashi sem sharigan precisa de uma estratégia bem elaborada pra ter CHANCES de derrotar Tenten,Kiba,Ino,Shikamaru... :?:

Ler também que Kakashi sem sharigan perde pra Mifune e Neji.

Ou ler que Kakashi sem sharigan tem chances de derrotar Jiraiya e Itachi :?:

............

subestimam e superestimam ao mesmo... Tenso

Kakashi sem sharigan é pau a pau com Sakura,Tsunade e Mei,sem favoritismos em todas lutas,vejos chances iguais,mas tenho certeza que seria pau a pau.

Dos Konoha 11 Kakashi tem chance de perder e ganhar de Chōji(Baika no jutsu + modo borboleta.Ninguem fala dele,mas foi um dos que mais ficaram poderosos na guerra)Sakura(como havia dito antes,Kakashi tem chance de perder e ganhar dela,seria racha)e o Lee(No caso dele fica mais no dito,convenhamos o que lee fez durante o shippuden?no meu ponto de vista Lee vive na Sombra do Guy,mas... teoricamente acho que ele bate de frente com Kakashi sem sharigan,se estiver no nivel de Guy shipuuden atualmente,ele seria favorito,mas isso não passa de suposição) só vejo esses tendo chances de derrotar Kakashi,o resto perde tudo!!!

Eu acho que não é tão dificil ser imparcial... Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? - Página 5 150950350




descriptionQuais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? - Página 5 EmptyRe: Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria?

more_horiz
Kakashi sem Sharingan teria nível Asuma, o que ao meu ver é um bom nível Jounin entre os ninjas.

E diferente de muitos Asuma é um Jounin de alto nível também, e isso ninguém enxerga.

descriptionQuais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? - Página 5 EmptyRe: Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria?

more_horiz
KakashiSENPAIII escreveu:
Kakashi sem sharigan é pau a pau com Sakura,Tsunade e Mei,sem favoritismos em todas lutas,vejos chances iguais,mas tenho certeza que seria pau a pau.

Diga-me de que modo ele venceria Tsunade ou Mei?

descriptionQuais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria? - Página 5 EmptyRe: Quais Personagens Kakashi Sem Sharingan Venceria?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos