Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnime Love Hina EmptyAnime Love Hina

more_horiz
Anime Love Hina Lovehinaanime

Sinopse:
Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado três vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos. Ele se torna gerente de um alojamento feminino e acaba rodeado de garotas: na maior parte do tempo Keitarô surpreende-as nuas sem querer (quase sempre em uma onsen, ou terma japonesa) e recebe golpes fenomenais de artes marciais.

Os personagens de Love Hina são quase todos mulheres, porém um dos dois personagens principais é homem: isso mostra a inspiração da série em jogos simuladores de romance e animes como Tenchi Muyo, que "oferecem" várias garotas ao leitor para que pelo menos uma o agrade.

Love Hina já foi exibida pelo Cartoon Network no bloco Toonami nos primeiros meses de 2006 e também foi exibida em 2007 na PlayTV, no bloco Otacraze.

Trailer:


Opnião:
Bem esse anime eu não tenho nem palavras para descrever o quanro é bom!!!Nossa eu adorei...É um dos meus animes favoritos...Nota 10,0... :^^:

descriptionAnime Love Hina EmptyRe: Anime Love Hina

more_horiz
Muito bom,conheço faz tempo,é viciante assistir oksoksok'.

Sem comparação,nota 10

descriptionAnime Love Hina EmptyRe: Anime Love Hina

more_horiz
que classico, um anime bem legal, com varias de cena de comedia.

mecha tama rlz

descriptionAnime Love Hina EmptyRe: Anime Love Hina

more_horiz
kkkkkkkkk
esse anime é mto engraçado
não tem 1 episodio q o keitaro leve menos de 10 socos xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos