Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gon Adult vs Meruem

+14
Comando Delta
lovekurumi
IchigoKubo
Leon Lancaster
Leaf
Kazuo kiriyama2
Coldman
gabriela soares pimentel
Nash
Schiffer
Corkus Sama
Bad Blood
Jony
Apollo
18 participantes

descriptionGon Adult vs Meruem - Página 4 EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz
Comando Omega escreveu:
lovekurumi escreveu:
Comando Omega escreveu:
Sobre a luta eu penso que o gon adulto conseguiria vencer o Meruem ou deixá-lo em estado crítico se o atingisse com seu melhor ataque. Já o Meruem pós bomba massacra.


lovekurumi escreveu:
Scarlet escreveu:
Criou conta só pra postar em um tópico datado de Hunter X Hunter. Esses perfis que aparecem do nada afrontando geral são curiosos.


Kkkk sim criei e para colocar um ponto final na sua lógica besta de que o meruem vence vamos lá, já que vc ta senda fã boyla,
Bem lá vamos nos de novo, se é para ser fã boy então eu vou usar apenas 3 personagens. Vou usar aqui Alluka Zoldyck , Killua e Gon kkkk
Vamos apenas colocar Alluka Para liberar todos os poderes de Gon e Killua em sua forma adulta em formas de comando kkkkkkkkkkkkkkkkk
tadinho do meruem, agora vai la e se defende ai fãzinha. A resposta dela vai ser dizer que Meruem é oniciente , conhece os poderes de Alluka oskoaksa
é acho que dessa vez vc se fufufu. Não exista nada que meruem irá fazer para deter o poder dela minha querida...



Comando ?!


Sim exatamente Comando, vamos lá diga ai pequeno gafanhoto como meruem vai matar Gon adulto , Killua Adulto com poderes infinitos? kkk
to esperando filhote.


acho que vc não entendeu a piada com o meu nome e a palavra comando.

@lovekurumi  

aviso: evite postar 2 vezes seguidas num intervalo menor que 30 minutos, é considerado double-post e é contra as regras.

Obvio que eu peguei a alluka, Ela e Killu fazem parte do poder dela, e o gon ta ai só pra estar mesmo pq eu acho overkill nem precisaria.
O cara pega o Meruem que é quase um fdpta de tao escroto e forte , eu nao posso usar a Alluka? kkk mano que mlk fã boy slk
não muda de assunto minha cara, estou esperando oque o meruem vai fazer contra Killua Adulto , Gon Adulto com poderes nos auges sem si cansarem contra o meruem em sua forma perfeita. kkk foje ai que é o melhor pra vc.

descriptionGon Adult vs Meruem - Página 4 EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz
Meruem pré-bomba teria algum problema se fosse acertado de início, mas tem de se lembrar que entre ele e a Pitou há um abismo.

O contrato do Gon foi visando derrotar a guarda real, não o Rei em si. Fora isso, a Pitou com o Nen pós morte conseguiu arrancar um braço do protagonista, agora imagine uma singela distração contra o Meruem?

No pré-bomba eu apostaria alto na formiga. No pós bomba, apostaria tudo.

descriptionGon Adult vs Meruem - Página 4 EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz
Fake escreveu:
O cara pega o Meruem que é quase um fdpta de tao escroto e forte , eu nao posso usar a Alluka? kkk mano que mlk fã boy slk
não muda de assunto minha cara, estou esperando oque o meruem vai fazer contra Killua Adulto , Gon Adulto com poderes nos auges sem si cansarem contra o meruem em sua forma perfeita. kkk foje ai que é o melhor pra vc.


Então você mesmo admitiu que o Meruem é superior ao Gon adulto no x1, já que está trazendo terceiros para essa luta.

Seu melhor argumento é inventar uma fanfic com Killua adulto? Fraco.

descriptionGon Adult vs Meruem - Página 4 EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz
Gon não tem nem uma defesa superior ao Netero e nem poder destrutivo. Netero com todos os golpes que acertou durante horas (incluindo o Zero) conseguiu no máximo causar dano superficial, por qual motivo o Meruem teria problema contra Jajanken? Mesmo se formo equiparar em capacidade de dano o Cannon Zero e o Janjanken, quantos JanjanKen Gon precisaria para de fato derrotar o Meruem? 5? 10? 20?
Gon Adult vs Meruem - Página 4 Main-qimg-05c673830b20f51c3171fb4ae816eea9-lq
Mesmo que Gon seja eventualmente superior em poder ofensivo ao Netero e consiga causar danos mais contundentes, ele ainda é inferior ao Netero em defesa e esquiva. Isto porque o Netero possuía uma defesa impenetrável para o próprio Meruem, qualquer ataque físico do Rei era barrado pelo Buda e ainda tinha a movimentação e capacidade de esquiva do próprio Netero se movendo pelo cenário junto de todos os 100 braços.

O que do Gon supera a defesa do Netero? Ele não tem absolutamente nada que supere Netero neste aspecto. Meruem apesar de talvez levar mais dano teria muito mais capacidade de causar dano ao Gon e muito mais facilidade de faze-lo do que teve contra o Netero. Considerando que o Meruem iria se conter na finalização, qual a chance do Gon sobreviver a um golpe mortal do Meruem?

Sinceramente Meruem é mais completo, ele só perde para o Gon em poder destrutivo, mas tem capacidade de finalizar o Gon com seu poder destrutivo e também tem capacidade de tankar o poder destrutivo do Gon, além de ter vencido um oponente tecnicamente muito superior ao Gon.

descriptionGon Adult vs Meruem - Página 4 EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz
Meruem tem vantagens em dois aspectos: Resistência e inteligência/adaptabilidade. Gon é muito mais forte e provavelmente muito mais rápido. A questão é que Gon não foi realisticamente testado, ele simplesmente estava fora de si e esmagou a pitou, então não sabemos seus limites e nem como aquele potencial todo poderia ser aproveitado se ele estivesse usando a cabeça.

O medo que pitou demonstrou ao ver Gon naquele estado (preocupada com o Rei) - na minha opinião deixa bastante claro que Gon poderia mata-lo.

Então é isso, Gon vence se esmagar Meruen. Se a luta se mantiver minimamente equilibrada, Meruen leva em longo prazo até que tranquilamente,

descriptionGon Adult vs Meruem - Página 4 EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz
Sertão escreveu:
Meruem tem vantagens em dois aspectos: Resistência e inteligência/adaptabilidade. Gon é muito mais forte e provavelmente muito mais rápido. A questão é que Gon não foi realisticamente testado, ele simplesmente estava fora de si e esmagou a pitou, então não sabemos seus limites e nem como aquele potencial todo poderia ser aproveitado se ele estivesse usando a cabeça.

O medo que pitou demonstrou ao ver Gon naquele estado (preocupada com o Rei) - na minha opinião deixa bastante claro que Gon poderia mata-lo.

Então é isso, Gon vence se esmagar Meruen. Se a luta se mantiver minimamente equilibrada, Meruen leva em longo prazo até que tranquilamente,

Um JanJanKen não matou a Pitou, vai esmagar o Meruem? 

Fala como se o Gon fosse chegar muito puto ''pedra papel tesoura'' e fosse embora...

descriptionGon Adult vs Meruem - Página 4 EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sertão escreveu:
Meruem tem vantagens em dois aspectos: Resistência e inteligência/adaptabilidade. Gon é muito mais forte e provavelmente muito mais rápido. A questão é que Gon não foi realisticamente testado, ele simplesmente estava fora de si e esmagou a pitou, então não sabemos seus limites e nem como aquele potencial todo poderia ser aproveitado se ele estivesse usando a cabeça.

O medo que pitou demonstrou ao ver Gon naquele estado (preocupada com o Rei) - na minha opinião deixa bastante claro que Gon poderia mata-lo.

Então é isso, Gon vence se esmagar Meruen. Se a luta se mantiver minimamente equilibrada, Meruen leva em longo prazo até que tranquilamente,

Um JanJanKen não matou a Pitou, vai esmagar o Meruem? 

Fala como se o Gon fosse chegar muito puto ''pedra papel tesoura'' e fosse embora...


Não matou Pitou? Só deixou a nesse estado:

Gon Adult vs Meruem - Página 4 15

Isso não é morte, brutalizar dessa maneira é pior que morte. O mais Bizarro de tudo é que o JJK mais forte do Gon deve ser algo como dez vezes mais forte que o primeiro.

Meruen não resiste ao poder máximo do Gon na minha opinião. Se você acha que resiste, ok ele tem ótimos feitos. Mas existe a chance dele ser brutalizado sim, inclusive Pitou se aliviou ao entender que aquele poder só poderia ser usado uma vez.

Também acho que Meruen teria dificuldades de sequer acompanhar Gon.

descriptionGon Adult vs Meruem - Página 4 EmptyRe: Gon Adult vs Meruem

more_horiz
Sertão escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Sertão escreveu:
Meruem tem vantagens em dois aspectos: Resistência e inteligência/adaptabilidade. Gon é muito mais forte e provavelmente muito mais rápido. A questão é que Gon não foi realisticamente testado, ele simplesmente estava fora de si e esmagou a pitou, então não sabemos seus limites e nem como aquele potencial todo poderia ser aproveitado se ele estivesse usando a cabeça.

O medo que pitou demonstrou ao ver Gon naquele estado (preocupada com o Rei) - na minha opinião deixa bastante claro que Gon poderia mata-lo.

Então é isso, Gon vence se esmagar Meruen. Se a luta se mantiver minimamente equilibrada, Meruen leva em longo prazo até que tranquilamente,

Um JanJanKen não matou a Pitou, vai esmagar o Meruem? 

Fala como se o Gon fosse chegar muito puto ''pedra papel tesoura'' e fosse embora...


Não matou Pitou? Só deixou a nesse estado:

Gon Adult vs Meruem - Página 4 15

Isso não é morte, brutalizar dessa maneira é pior que morte. O mais Bizarro de tudo é que o JJK mais forte do Gon deve ser algo como dez vezes mais forte que o primeiro.

Meruen não resiste ao poder máximo do Gon na minha opinião. Se você acha que resiste, ok ele tem ótimos feitos. Mas existe a chance dele ser brutalizado sim, inclusive Pitou se aliviou ao entender que aquele poder só poderia ser usado uma vez.

Também acho que Meruen teria dificuldades de sequer acompanhar Gon.

Como se existisse alguma linha de equivalencia entre Meruem e Pitou. O fato é que Pitou mesmo brutalizada precisou de um único golpe para desmembrar o Gon, como um personagem que não tem defesa para tankar uma ofensiva certeira da Pitou irá lidar com a brutalidade do Meruem?
Netero possuía 100 barreiras se movendo livremente na velocidade do som + a sua própria velocidade natural para esquivar e defender todas as investidas do Meruem, mesmo assim não conseguiu, o que Gon possui além disso?

Falar que Gon iria simplesmente dar Blitz no Meruem sem apresentar nenhum porque disso é uma opinião pessoal, não passa de torcida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos