Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRegeneração e luta no espaço em SSJBlue EmptyRegeneração e luta no espaço em SSJBlue

more_horiz
E ae Regeneração e luta no espaço em SSJBlue 1563956623

Queria discutir com vocês dois tópicos interessantes para quem é fã de verdade :sasaki:

Ou seja, aguardo respostas  Regeneração e luta no espaço em SSJBlue 2091765468

Primeiro tópico: Regeneração em SSJBlue

Começando com isso:


Vegeta fazendo o seu melhor contra Black, bem, nesse caso, mesmo o SSJBlue não foi capaz de impedir a derrota do Príncipe e vejo isso servindo de argumento para falar que o Blue não regenera, mas se observarem bem, Vegeta perde sua transformação no processo, assim não podendo regenerar a ferida feita por Black. Mais tarde, de volta ao Blue, Vegeta pôde se aproximar a realizar um ataque de energia mesmo ainda estando ferido, provando que o Blue ajudou no processo

Talvez só aumentou a tolerância a dor ? Veremos...

2 - Black penetrando e arrombando Goku  Regeneração e luta no espaço em SSJBlue 150950350


Nesse caso é completamente diferente, temos uma ferida de mesmo nível de gravidade sendo ignorada por Goku.

- Ahh Son, ele tava de Rage Boost

Inegavelmente estava, mas tal momento passou e no minuto 1:37 Kakarotto já não está mais com esse Up, e ainda sim lutando normalmente, mesmo com o corte.

Nesse caso, Goku não perdeu o SSJBlue, e graças a isso, não caiu para a ferida, se não tivesse regenerado, logo após o Rage Boost ou até antes disso ele teria caído e ficado fraco, assim como aconteceu com Vegeta anteriormente.

3 - Goku Vs Toppo

Minha carta na manga @Boss, quero ver você derruba-la em prol do Super :sasaki:


Minuto 2:33

Toppo desloca o ombro de Goku, e o nosso herói da massa grita de dor  Regeneração e luta no espaço em SSJBlue 150950350

Logo após isso, Goku o coloca no lugar, mas posteriormente é pego novamente, tendo vários ossos quebrados no processo, perdendo a forma SSJ e quase sendo derrotado. Logo após isso, ele se transforma em SSJBlue, e com isso, supera a chave e não aparenta sofrer dor alguma, e se movimenta livremente.

Teria Goku se regenerado ? Ao meu ver, sim...

- Ahhhh Son, foi tolerância a dor

Sim, provavelmente o Blue dá isso ao usuário, é resistência, mas como Goku teria se movido com os ossos quebrados ? Ele nem aparentava sentir dor ou algo assim. Regeneração e luta no espaço em SSJBlue 4026619240


Aos 0:45

Segundo tópico: Lutando no espaço

Basicamente, a luta contra Bills, em que foi boa parte fora da Terra.


- O que acham ? Goku pode se regenerar em Blue, consequentemente Vegeta e Black também ? Seria uma regeneração de baixo ou alto nível ?

- Quanto tempo Goku duraria no espaço em Blue ? Nem vou perguntar se ele pode, basta ver o vídeo se alguém duvida disso :sasaki:

descriptionRegeneração e luta no espaço em SSJBlue EmptyRe: Regeneração e luta no espaço em SSJBlue

more_horiz
Ao meu ver,o fator regeneração foi algo inventado pelo Toei.

Isso não aconteceu nem no filme,nem no mangá.Na verdade isso só aconteceu no anime uma vez,em uma cena bonitinha,então não acho que eles realmente quiseram dar destaque nisso,como se fosse uma habilidade única da transformação.

Por isso eu acho que o SSB também não teria essa regeneração.

Mas acredito que ele aguentaria tanto tempo ou até mais lutando no espaço com o SSB,até porque se em SSG ele consegue,então não vejo motivo pra uma transformação superior não conseguir.

descriptionRegeneração e luta no espaço em SSJBlue EmptyRe: Regeneração e luta no espaço em SSJBlue

more_horiz
eu vejo como um erro de roteiro

descriptionRegeneração e luta no espaço em SSJBlue EmptyRe: Regeneração e luta no espaço em SSJBlue

more_horiz
Se não me engano, foi mostrado em um momento as "chamas" do SsjGod Red do Goku regenerando um de seus ferimentos, em sua luta contra Bills. Então não descarto a possibilidade de regeneração. Mas, gostaria de deixar claro que isso está mais como "erro de roteiro" mesmo.

descriptionRegeneração e luta no espaço em SSJBlue EmptyRe: Regeneração e luta no espaço em SSJBlue

more_horiz
Erro de roteiro ? :guei:

- Quando eles se ferem e perdem o Blue, se fodem

- Quando eles se ferem e não perdem o Blue ou se transformam em Blue, se curam

Basicamente isso, e vocês chamam de erro de roteiro ? É fácil de ver que a transformação tem regeneração, onde está o erro de roteiro ? :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos