Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEyeshield 21 EmptyEyeshield 21

more_horiz
Sei que já foi criado um tópico assim em outra área, mais decidi criar outra pra divulgar mais o Anime/Mangá >.<

Eyeshield 21 Eyeshieldlogo

História:

Eyeshield 21 conta a história de um rapaz de 15 anos chamado Kobayakawa Sena que acaba de ser admitido na escola secundária Deimon. Sena é um rapaz pequeno(49kg e 1,55cm) e muito fraco, toda a vida foi mal tratado pelos mais fortes e obrigado a fazer recados para estes, e o facto de ter de fugir dos mais fortes todos os dias e fazer os recados para eles o mais rápido possível fez com que Sena desenvolvesse a sua velocidade sem se dar conta. No primeiro dia de aulas Sena tem de usar a sua velocidade para escapar de 3 rufias da sua turma e durante essa fuga é avistado pelo "diabólico" Hiruma Youchi, o capitão da equipa de futebol americano de Deimon os "Devil Bats" e a pessoa mais temida de toda a escola, quando Hiruma se apercebe da incrivel velocidade de Sena "recruta-o", para ser o RunningBack(posição ofensiva do futebol americano em que o jogador corre com a bola para marcar pontos)dos Devil Bats. Para evitar que Sena seja recrutado por outros clubes desportivos de Deimon Hiruma obriga-o a usar um eyeshild(visor) no capacete de forma a que nunca possa ser reconhecido e dá-lhe o codename de Eyeshild 21(nome dado ao mais forte Runningback na prestigiosa universidade de Notredame nos EUA) e faz crer a toda a gente que Sena é o verdadeiro Eyeshild 21 da Universidade de Notredame. Portanto Sena terá de ficar mais forte por diversas razões: provar que as mentiras criadas por Hiruma são verdade; ajudar Hiruma que está no último ano a chegar ao Christmas Bowl(mais importante competição de futebol americano das escolas secundárias no Japão, em que a mais forte equipa do sul enfrenta a mais forte equipa do norte) e conseguir derrotar o seu rival Shin Seijuurou(o mais forte jogador defensivo da história do Japão)

Opinião:

Esse foi um dos primeiros Mangás que cheguei a ver e não duvido que seja um dos melhores, na classe de esportes não vi um que possa superar Eyeshield 21. Uma das coisas que mais me chamou atenção nesse Mangá foi a determinação de cada um para seguir seu sonho e dos seus companheiros no time. Para quem não conhece as regras do Futebol Americano é mostrado todas as regras e como jogar. Agora pra quem viu o Mangá e depois viu o Anime com certeza notou uma enorme diferença entre ambos, não senti toda aquela emoção no Anime o que é totalmente ao contrário do Mangá...então aconselho a todos que forem ver o Anime que dêem uma olhada no Mangá ;)

descriptionEyeshield 21 EmptyRe: Eyeshield 21

more_horiz
Disse tudo, brow. Eu costumo dizer, que quem assistiu o Anime, e achou foda, se ler o mangá vai achar uma obra prima dos mangás de esporte. E realmente, dos incontáveis mangás que eu li de esportes (li 3 só), eu achei que Eyeshield 21 é o melhor (Opnião minha mesmo). Quando eu li o Cap. final, eu quase chorei. Não porque o final foi emocionante, e sim porque tinha acabado mesmo haiauehaiauha. E tenho certeza que assim como eu, muita gente que leu, já chorou com muitas cenas que passou no Mangá, que eram realmente emocionantes.

Tem uma que eu não esqueço nunca, que foi quando o Gaou quebrou o braço do Hiruma, e o Hiruma foi para enfermaria ainda no 1º tempo. Mas quando voltou o 2º tempo, ele voltou pro time, mesmo com o braço quebrado, e ainda conseguiu fazer as jogadas de gênio dele, e levar o time à vitória. Aquilo foi o ápice do mangá.

Enfim... quem tem preconceito sobre futebol americano, e fica receoso por ler Eyeshield, não fique. Tenho certeza que sua opnião irá mudar sobre o futebol americano depois que eler este mangá.

descriptionEyeshield 21 EmptyRe: Eyeshield 21

more_horiz
Nossa o jogo contra os Hakushuu foi emocionante, com certeza um dos melhores do Mangá, principalmente pelo fato de ser o jogo pra decidir se eles iam ou não para o Christmas Ball. Chorei quando o Gaou acertou o Hiruma, e chorei mais ainda quando ele voltou no 2° tempo xD.

Como o Hidan citou, aqueles que tem preconceito sobre esse ótimo esporte, tenho certeza que sua opinião irá mudar após ver o Mangá ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos