Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

+19
Salsicha
Kurapika-San
Uzumaki Boruto
wesley lourençoni
Corkus Sama
Will
Kasume
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Namikaze
Victor
Mitsashi
Ben Ikneg
Rinko
Boss
Batman
Rodrigo Gouveia
Ellos
23 participantes

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao EmptyDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Olha nao sei o que fazer, em naruto eu shippava:

Naruto com Sakura
Sasuke com Karin
Omoi com Karui
Shikamaru com Shiho
Shino com Hinata
Neji com Tenten
Harry e Hermione
Ash e Misty
E uns outros.


Eu errei todos os casais, ate os que tinha certeza que iria acertar (omoi e karui alem de neji e tenten) eu errei.

Agora tem o boruto e sarada, eu tenho certeza que vao ficar juntos mas tem essa nova "hinata" toda quieta, fala pouco e etc... cara, estou com medo de shippar e errar mais uma vez, cara eu nao consigo ver possibilidade do boruto (naruto) deixar a sarada (sakura) e ficar com hinata (mina do cabelo roxo) é a mesma historia, mesmo filme, parece flashback ou dejavu.

Shippar boruto e sarada ou nao shippar... será que vai tudo se repetir, cara pra que colocar essa mina do cabelo roxo.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Sarada é lésbica

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu errei todos os casais, ate os que tinha certeza que iria acertar (omoi e karui alem de neji e tenten) eu errei.


E L L O S S A D B O Y S 2 0 0 1 :sasaki:

Não "shippe" ele com a Sarada ou a tal garota do cabelo roxo, shippe com todas as que possíveis, sempre funciona, funcionou em Naruto mesmo, Shippava NaruSaku e NaruHina ao mesmo tempo.

:1:

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
É nessas horas que o mangá >>>> anime. :fera:

O mangá foi bem claro e didático em shipar e deixar aberta uma futura relação entre Sarada e Boruto, Boruto protegendo ela na invasão do Momoshiki, ela preocupada com ele, ele falando que ia apoiar ela, e ela ficando corada mais de uma vez diante dele.

Pra mim essa mina de cabelo Roxo não vai interferir com isso não. :fera:

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Mais uma polêmica que irá se formar em Boruts, pode apostar. As chances são maiores de rolar um Boruto e Sarada, ambos frequentam o mesmo time, e estarão crescendo juntos. Shippo desde antes dos casais de Naruto se formarem oficialmente (SS e NH), já imaginava os filhos deles juntos. :felizan:

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Shippar boruto e sarada ou nao shippar... será que vai tudo se repetir, cara pra que colocar essa mina do cabelo roxo.

Fato
Não só isso como as brigas das fanbases também. No facebook já tá rolando discussões por parte de alguns. Nova geração Sakura x Hinata vem Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao 150950350

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Sarada é quase uma prima do Boruto, vai rolar não.

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Shippa Boruto e Himawari, por que incesto entre irmãos é melhor que BoruSara. :felizan:

Última edição por BenGenki em 19/4/2017, 22:42, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Sarada é quase uma prima do Boruto, vai rolar não.


Prima não é parente quem perdoa é Deus, nois passa a rola. :sasaki:

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
BenGenki escreveu:
Boruto e Himawari, por que incesto entre irmãos é melhor que BoruSara. :felizan:

Pesadaum

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
BenGenki escreveu:
Boruto e Himawari, por que incesto entre irmãos é melhor que BoruSara. :felizan:

Pesadaum


Quase teve um Romance Yaoi, e teve até beijo entre duas reencarnações de dois IRMÃOS machos, quem perdoa é deus fi. :fyaoi:

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Briga de shipp de novo não, por favor. :facepalm:

Enfim, não shippo BoruSara, talvez isso venha a mudar... e sobre a menina de roxo, Shimure se não me engano, seria bem ruim se ela começasse a ter haters sem motivo algum.

Anime mal começou e tem gente ficando com ódio da menina pelo simples fato de ela talvez ser um possível shipp com o Boruto, o que sinceramente eu não acho que vá acontecer.

Portanto, acho que o mais provável é rolar BoruSara mesmo, os dois pelo visto implicam bastante um com o outro e tal... quem sabe uma dia possa vir a surgir um romance ali.



Ellos escreveu:

Harry e Hermione

:vergonha:  :vergonha:  :vergonha:

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Boruto vai namorar o Sasuke

A Sarada vai ser sapatão

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Boruto vai ser gay para aumentar a diversidade no Narutoverse;
Boruto + Shikadai. Só não vê quem não quer. :leo:

descriptionDevo shippar Boruto e Sarada ou Nao EmptyRe: Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao

more_horiz
Boruto e Mitsuki lógico!

Já foi comprovado que o Boruto é o Sol do Mitsuki...
Só não vê quem não quer :1:

Olha a cara de amor do Mitsuki olhando a foto do Boruto

Devo shippar Boruto e Sarada ou Nao 43
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos