Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Galeria - Ernandes

+27
Uchiha Psycho
Ishimaru Ayumi
Zero
Kyan Cooper
Grana
Ero Shinji
Dave
Neves
DouglaS_FuLL
pedroshinobi
MellowHype
Fehliz
Amnhda
Hatake-chan
Garcia
Leonardo
thiago miranda
Santodeus Omnipotente
Mark.
Mitarashi AnKO
UchihaMadara77
Ichigo_Hollow
Van Shaddix
Takaway
Cello
Itachi Uchiha
Ernandesfmv
31 participantes

descriptionGaleria - Ernandes - Página 5 EmptyRe: Galeria - Ernandes

more_horiz
Espero que gostem galera, era para ser a Hermione :fem:

Spoiler :

descriptionGaleria - Ernandes - Página 5 EmptyRe: Galeria - Ernandes

more_horiz
Wow, Que bonito :notbad:

Não sabia que tinha galeria, por isso tava arquivada :fera:

Parabéns ai mano, Desenha muito :vlwflw:

descriptionGaleria - Ernandes - Página 5 EmptyRe: Galeria - Ernandes

more_horiz
Brincando com a Bic na faculdade e saiu isso ai kkk, só para atualizar a Galeria mesmo, desculpem pela má qualidade da câmera. O nome dele é Jenivaldo kkkk porque sim.

Desenho do Jenivaldo :

descriptionGaleria - Ernandes - Página 5 EmptyRe: Galeria - Ernandes

more_horiz
Ficou bem interessante o desenho do jenivaldo, gostei da espada o cabelo e o angulo de costas, considerando um desenho que você fez a bic, e na faculdade, para passar o tempo ficou realmente muito interessante.

Bom, boa retomada de galeria Ernandes, que você retome e traga muitas novas e ótimas artes para nós.

________________________________________________

Galeria - Ernandes - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGaleria - Ernandes - Página 5 EmptyRe: Galeria - Ernandes

more_horiz
Mais dois desenhos em construção, agora com UniPin.

Desenho 1 :


Desenho 2 - Teste :

descriptionGaleria - Ernandes - Página 5 EmptyRe: Galeria - Ernandes

more_horiz
Nandão, seus desenhos são incríveis! Parabéns, você têm muito talento!

Seu traço é bem refinado; fino e muito delicado. Gostei bastante desse teu estilo, principalmente por você criar o desenho a partir da sua imaginação, afinal, isto é o mercê de desenhar (ou deveria ser, pois alguns desenhistas profissionais ainda usam fan arts para criar seus trabalhos), mal sabe estes o quão é prazeroso estampar a própria imaginação no papel. Né naum?

Continue assim, criando excelentes desenhos e postando-os para nós. Se me permitir, uma nome sugestivo para o personagem do 2° desenho: "Jocimauro". Hu3.

descriptionGaleria - Ernandes - Página 5 EmptyRe: Galeria - Ernandes

more_horiz
haushasuas Obrigado Kauan, você tem razão, o prazer de criar é muito bom e te faz viver aquilo está sendo desenhado. Pode ser sim kkkk "Jocimauro" :horak: , como estou voltando a desenhar aos poucos, também comecei  treinar novas técnicas tanto de pintura quanto de traço, com o tempo vou postando aqui na galeria, espero que gostem.

descriptionGaleria - Ernandes - Página 5 EmptyRe: Galeria - Ernandes

more_horiz
Parabéns anjo!! Você tem um talento incrível!! Gosto muitooo dos seus desenhos... Continue trilhando esse caminho e parabéns... ^^

descriptionGaleria - Ernandes - Página 5 EmptyRe: Galeria - Ernandes

more_horiz
Eu fiz um BATMAN '-'

Batman :


Link do FaceBook

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=778284638936611&set=a.188208494610898.38503.100002652466895&type=1&theater¬if_t=like

descriptionGaleria - Ernandes - Página 5 EmptyRe: Galeria - Ernandes

more_horiz
Você não mudou em nada ein Ernandes, aliás, mudou sim, melhorou bastante. Seus desenhos estão ficando melhores a cada vez que tu desenha.

Esse batman está lindo, sério, o queixo dele, a máscara e a boca foram muito bem desenhados. Só não gostei desse olho direito dele, parece com aqueles meus problemas em desenhar olhos (:aliens:). E de qualquer forma o desenho ficou um show, parabéns pelos desenhos, Nandez.

descriptionGaleria - Ernandes - Página 5 EmptyRe: Galeria - Ernandes

more_horiz
Para quem gosta do Lolzinho kkkk eu to fazendo esse desenho do Nasus Infernal, to no começo do desenho praticamente, mas pretendo terminar (Colorir inclusive), vou postar essa previa do desenho, logo posto a arte final. Ahh minha assinatura eu mudei porque disseram que parecia uma piroca, e pior que parecia mesmo kkkkk comecei com essa e logo vou desenvolver, espero que gostem do desenho.


Nasus Infernal previa :

descriptionGaleria - Ernandes - Página 5 EmptyRe: Galeria - Ernandes

more_horiz
Venho aqui postar mais dois de meus desenhos.

No primeiro desenho eu apenas criei kkkk não fiz nome, não olhei nada, só fiz o homem em torno dos olhos, pois queria testar essas cores, acabei me animando no desenho e completei a arte assim.

Homem dos olhos bolados :



Esse desenho tive mais dificuldade de fazer pois foi uma tentativa maior de retratar a realidade, tendo em vista um objeto real kkkk
Desenho Copo :


Ambos os desenhos feitos no mesmo dia, e minha assinatura está em estado de testes.

descriptionGaleria - Ernandes - Página 5 EmptyRe: Galeria - Ernandes

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos