Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionResident - Filmes Vs. Games. EmptyResident - Filmes Vs. Games.

more_horiz
Filmes ou Games, onde a franquia Resident apresenta maior qualidade?

Acha que a historia de um dos filmes da franquia poderia ser aproveitada em um game? E o inverso, acha que algum game de resident renderia um bom filme?

Comentem. Resident - Filmes Vs. Games. VeIuxGi

descriptionResident - Filmes Vs. Games. EmptyRe: Resident - Filmes Vs. Games.

more_horiz
Tópico meio vago na primeira pergunta, basta ter 2 neurônios que você percebe que os jogos são MUITO melhores que os filmes, assm como acontece em todos caso de filmes de jogos. :sasaki:

Eu acho que nenhum filme poderia ser adaptado, nos filmes tem uma mina locona que enfrenta pau-a-pau o Nêmesis :fem:

Porém, eu acho que RE 7 poderia ser adaptado num bom filme de terror/ação. Um cara que encontra um vídeo estranho da namorada e vai resgatá-la no meio do nada, e entra numa casa de uma família de zumbi sádicos e macabros, e ainda vê que a namorada foi infectada e tem duas personalidades.

Seria no minimo mediano, eu veria.:guei:

descriptionResident - Filmes Vs. Games. EmptyRe: Resident - Filmes Vs. Games.

more_horiz
Filmes ou Games, onde a franquia Resident apresenta maior qualidade?

Nos jogos obviamente. Mas mesmo os filmes de RE não sendo essas coisas, ainda sim é uma das, se não for a mais popular e bem sucedida franquia de filmes baseada em jogos.

Acha que a historia de um dos filmes da franquia poderia ser aproveitada em um game? E o inverso, acha que algum game de resident renderia um bom filme?

1. Umbrella Corps acredito que teve como inspiração o quinto filme. Outra história que poderia ser aproveitada é a do primeiro filme, daria um bom Spin-off.

2. Os Revelations e RE7 dariam bons filmes caso fossem feitos por pessoas competentes que conheçam a franquia de jogos.

descriptionResident - Filmes Vs. Games. EmptyRe: Resident - Filmes Vs. Games.

more_horiz
Não, o filme devia com uma história exclusiva mesmo.

descriptionResident - Filmes Vs. Games. EmptyRe: Resident - Filmes Vs. Games.

more_horiz
Filmes ou Games, onde a franquia Resident apresenta maior qualidade? 
Games, sem dúvida alguma. Por isso foram feitos filmes, graças ao sucesso dos jogos. :1:

Na minha humilde opinião, os filmes não foram agradáveis e o único que acho ao menos legalzinho é o 1º, o segundo até dá pra ver, mas daí em diante as coisas desandam demais. Tipo finais com "X" personagens e já no começo do outro filmes, aqueles personagens "X" sumiram e não há o mínimo de explicação sobre o que aconteceu, só Alice.

Acha que a historia de um dos filmes da franquia poderia ser aproveitada em um game? E o inverso, acha que algum game de resident renderia um bom filme? 
Sim, a história do primeiro filme, que se passaria na colmeia. 
O RE 7 daria um bom filme de suspense/terror. E RE 4, ao menos nos meus pensamentos poderia ser feito em uma trilogia, dividida no Pueblo, Castelo e Ilha. 

descriptionResident - Filmes Vs. Games. EmptyRe: Resident - Filmes Vs. Games.

more_horiz
Creio eu que todos os games de RE renderia um bom filme. Já um filme que daria um bom game eu acho que seria o 6.

descriptionResident - Filmes Vs. Games. EmptyRe: Resident - Filmes Vs. Games.

more_horiz
Os filmes são lixo

Nisso já respondo Boa parte do tópico :sasaki:

Pessoalmente, acredito que o 1, o 2, o 3, o 7 e os Revelations seriam os que melhor se encaixariam num filme, principalmente o primeiro RE e o último, que são basicamente jogos de uma mansão com zumbis, dariam filmes legais se bem feitos e com atores que realmente pareçam com os dos games, porque nos filmes.... Puta merda

descriptionResident - Filmes Vs. Games. EmptyRe: Resident - Filmes Vs. Games.

more_horiz
Os filmes não chegam sequer aos pés dos jogos no que diz respeito à qualidade, isso é inegável. A franquia como um todo poderia ser adaptada pros filmes facilmente, e é realmente adaptar, o que não fica legal no cinema não se coloca no filme e assim por diante, muito do que faltou nos filmes. Já se inspirar nos filmes pra produzir jogos eu acho desnecessário.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos