Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

+6
Ninjalx
Ben Ikneg
Mad Fantasy
Batman
Dante10
Daniel
10 participantes

description[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

more_horiz
@shinigamiMayer

O evento era hoje, E "acabou de acabar". But, participe da próxima edição please. \o




Resultado

Spoiler :


@Dante10 = 8pts
@Apollo   = 7pts
@Im The FkiinG = 6pts
@Leon Lancaster = 5 pts
@MR BOG  = 4pts

1° ganhará 3000 pontos + MiniBanner. O segundo 2000 pontos, o terceiro 1000 e os demais 500pts. \o

Perguntas e respostas:

1 - Qual é a raiz quadrada de 144?

R = 12

2 - Nome do Anime que, teoricamente é o "rival espiritural" de Pokémon?

R = Digimon

3 - Apollo é um Alien, ele possui 4 braços e 3 pés, três dedos em cada mão, e apenas um dedo em cada pé. Considerando pés e mãos, quantos dedos eu tenho ao todo?

R = 20.

4 - Se 3 gatos matam 3 ratos em 3 minutos,
quanto tempo levarão 1000 gatos para matar 1000 ratos?


R = Levará apenas 3 minutos, pois cada gato mata 1 rato em 3 minutos.

5 - Sabendo que X + X + X = 30; X + Y + Y = 18; Y - Z = 2; pela lógica X + Y - Z + 1 = ?

R = 13

description[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

more_horiz
Fui benevolente e não quis responder a última questão rapidamente, de fato. Não usufruí de meu QI 500, seria trapaça, tive que me rebaixar aos "níveis humanos". Enfim, foi divertido, como podem ver, retirando o meu power god, o @Dante10 é o mais inteligente dos nossos abiguinhos.
:guei:

description[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

more_horiz
Só o Dante foi capaz de descobrir, por "A+B", que eu tenho 20 dedos. Parabéns. :oda:

description[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

more_horiz
Só depois que li "quantos dedos EU tenho" :sasaki:

description[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

more_horiz
Que fasel, certamente eu ganharia caso pudesse. @Daniel está contra mim, segunda vez que ele me trolla com data e horário. 

Eu protesto. :bob

description[Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição. - Página 2 EmptyRe: [Resultado] Eu pergunto, você responde - 2ª Edição.

more_horiz
Só um adendo que, se o cara fosse estilo o lula, não teria 20 dedos não lol hahahaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos