Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A esquerda e a mídia fazem de tudo pra sujar a imagem do Bolsonaro e do Trump?

+7
TyeYona
Boss
Uchiha Wolf
Nyan
vacobs10
Ellos
Dante10
11 participantes

descriptionA esquerda e a mídia fazem de tudo pra sujar a imagem do Bolsonaro e do Trump? - Página 2 EmptyRe: A esquerda e a mídia fazem de tudo pra sujar a imagem do Bolsonaro e do Trump?

more_horiz
O Capitão está chegando!



ON Topic: a princípio sim

descriptionA esquerda e a mídia fazem de tudo pra sujar a imagem do Bolsonaro e do Trump? - Página 2 EmptyRe: A esquerda e a mídia fazem de tudo pra sujar a imagem do Bolsonaro e do Trump?

more_horiz
Quando mais manchada por determinado grupo uma grande figura é, mais confiança isso gera em seus devotos.

Assim também funciona a religião. É um dos mecanismos da mente humana. A mídia denigre esses caras propositalmente. No caso do Bolsonaro, ele sancionou várias leis de esquerda e foi o presidente que mais criou leis feministas da história do Brasil e talvez até do mundo.

descriptionA esquerda e a mídia fazem de tudo pra sujar a imagem do Bolsonaro e do Trump? - Página 2 EmptyRe: A esquerda e a mídia fazem de tudo pra sujar a imagem do Bolsonaro e do Trump?

more_horiz
Bolsonaro criou leis feministas?

descriptionA esquerda e a mídia fazem de tudo pra sujar a imagem do Bolsonaro e do Trump? - Página 2 EmptyRe: A esquerda e a mídia fazem de tudo pra sujar a imagem do Bolsonaro e do Trump?

more_horiz
Isso é uma palhaçada taokay? (Leia com a voz do Bozo)

Quanto ao Topico, isso é fato. Danilo já dizia: "Não é sobre o que se fala, mas sobre quem fala" essa é a maior verdade atual (infelizmente).

Nâo sou bolsominion, não votaria nele, e nem em ninguem... Não acho ele o mostro que a midia de esquerda antagoniza, nem o messias que os destros idolatram. Pra mim ele foi só mais um presidente, que teve uma gestão ruim dado as circunstâncias que enfrentou. Antes que venham me chamar de canhoto, eu não morro de amores pelo Lula não. Na verdade, pra mim lugar de bandido é na cadeia, ele não deveria nem ter saido de lá, e deveria ser grato ao pateta do Bozo pela ajudinha.

Mas no fim... o video é da hora... kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos