Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionLinkin Park - Mudanças ao longo dos anos EmptyLinkin Park - Mudanças ao longo dos anos

more_horiz
Como podemos notar nas duas mais recente da banda, do álbum One More Light, que será lançado oficialmente em maio, a mudança no gênero da banda parece ter se concretizado de fato, mesmo com os integrantes da banda não afirmando isto. A banda sempre inovou a cada álbum novo, sempre com elementos novos e buscando se reinventar, por mais que uns aprovem e outros desaprovem, então, selecionei três músicas de cada álbum da banda pra que essas mudanças possam ser explicitadas aqui. São elas:

2000 - Hybrid Theory

Spoiler :


2003 - Meteora

Spoiler :


2007 - Minutes to Midnight

Spoiler :


2009 - Transformers: Revenge of the Fallen (Single)

Spoiler :


2010 - A Thousand Suns

Spoiler :


2012 - Living Things

Spoiler :


2014 - The Hunting Party

Spoiler :


2017 - One More Light

Spoiler :


Fato é que, cada novo álbum tem ideias completamente diferentes nas composições das faixas. Como Mike Shinoda disse há algum tempo:

"Nós ainda estamos crescendo, não estagnamos de nenhuma forma. Nunca vamos fazer o mesmo álbum duas vezes, então nem espere por isso. Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"..."Intencionalmente deixamos eles irem. Dissemos ‘ Se isso é tudo o que vocês querem ouvir, fizemos dois álbuns pra vocês, vocês os tem e podem ouvi-los sempre. Se você decidir se juntar a nós na estrada, a boa notícia é que vão existir muitas surpresas legais"

Acham que as mudanças são necessárias, boas? ou muito bruscas?

Trago aqui: @Daniel, @Im The FkiinG, @Horak, @Ninjalx Linkin Park - Mudanças ao longo dos anos 1563956623

Enfim, dissertem sobre. Linkin Park - Mudanças ao longo dos anos 1563956623

descriptionLinkin Park - Mudanças ao longo dos anos EmptyRe: Linkin Park - Mudanças ao longo dos anos

more_horiz
O fato é que a banda perdeu sua essência, que era: Pop Rock atrelado ao rap + Letras de teor poético = Músicas extremamente emocionantes.

Com o album mais recente (One More Light), Linkin Park veio à tona como um "grupo pop", descaraterizando totalmente a essência vista pela ultima vez em 2012 no Album Living Things. Não me entenda errado, não estou dizendo que One more Light é ruim por adotar o gênero pop, só acho que é diferente do que esperávamos da banda...



descriptionLinkin Park - Mudanças ao longo dos anos EmptyRe: Linkin Park - Mudanças ao longo dos anos

more_horiz
Teve seu auge em "Living Things"(assim como a morte das músicas de qualidade), também teve o "Meteora" que foi muito bom.

A verdade é que o Rock está quase morto e todos sabem disso,  ele não lucra mais, infelizmente.

Capitalismo é capitalismo meus caros, justo ou injusto, é oque que funciona.

descriptionLinkin Park - Mudanças ao longo dos anos EmptyRe: Linkin Park - Mudanças ao longo dos anos

more_horiz
Linkin park n tem uma música ruim

descriptionLinkin Park - Mudanças ao longo dos anos EmptyRe: Linkin Park - Mudanças ao longo dos anos

more_horiz
São poucas as bandas que não se venderam... pena linkin park não ser uma delas.

descriptionLinkin Park - Mudanças ao longo dos anos EmptyRe: Linkin Park - Mudanças ao longo dos anos

more_horiz




diovpp escreveu:
São poucas as bandas que não se venderam... pena linkin park não ser uma delas.


De fato.

descriptionLinkin Park - Mudanças ao longo dos anos EmptyRe: Linkin Park - Mudanças ao longo dos anos

more_horiz



Olá senhores. :eae:


Acho que a banda sempre quis inovar, explorar e experimentar, creio que com o tempo eles "intensificaram" pra valer esse método. Olha, LP nunca se declarou uma banda de um gênero só, e eu sempre curti isso... o que tá acontecendo agora é que os álbuns mais recentes causaram um desgosto real nos fans, não agradou nem um pouco. Eu tô lado deles, achei as músicas um tanto quanto genéricas, não há nada de original nas letras... eu simplesmente morri de rir ao ler um comentário de um fan revoltado, ele dizia que Heavy era praticamente igual a canção "See you again"(Lá do Paul Walker). :~.~:



Sobre essas palavras vindo da banda, decepcionado. Eles realmente disseram tipo "Olha, a gente pretende continuar nesse ritmo, quem quiser acompanhar que venha, quem não quiser pode ir pulando do carro"... porra, sério? Isso foi para os fans que apoiaram eles desde o início, que fizeram eles decolarem lá trás. Cara, difícil de acreditar né? O que me deixa mais puto é essa outra parcela que não quer deixar os outros opinarem e criticarem, que tudo é "Mimimi, eu apoio a banda mimimimi, vocês não são fans de verdade Mimimi"... tomar no cuzinho. :fem:


Eu não sei o que tem de tanto mal em lançar um álbum com a mesma pegada do bom e velho rock antigo, ia doer tanto assim? É bem irônico dizer que estao tentado lançar algo novo e acabar saindo um material clichê e fraco.

descriptionLinkin Park - Mudanças ao longo dos anos EmptyRe: Linkin Park - Mudanças ao longo dos anos

more_horiz
Eu acho que eles se perderam nas últimos álbuns, falando de qualidade das músicas mesmo, independente de aprovar as mudanças ou não. The Hunting Party definitivamente até então, é o pior álbum da banda, não é que não tenha qualidade nenhuma, muito pelo contrário, já que eles realmente são bons, e é justamente por isso que cobram tanto da banda, mas poucas músicas se põe no nível que era esperado deles. A desaprovação por parte dos fãs é totalmente compreensível, já que por mais que eles nunca tenham se prendido à fórmula alguma, o que é um ponto positivo pra mim, a banda tinha lá sua identidade musical, e é o que eles parecem ter perdido.

Eu não acho que seja legal da parte da banda seguir por esse caminho aí, New Divide, Lost In The Echo e Leave Out All The Rest não são nem próximas do tipo de som que eles tinham no Hybrid e no Meteora mas são muito boas músicas e não há maiores problemas com elas. Creio que acabe indo mais pelo lado do que o @Horak disse, perder a essência da banda e compor um monte de músicas 'genéricas' definitivamente não é algo legal.

Ao menos dá pra fazer umas piadas sobre a aposentadoria do Brad na banda. :fera:

descriptionLinkin Park - Mudanças ao longo dos anos EmptyRe: Linkin Park - Mudanças ao longo dos anos

more_horiz
Como assim o Brad vai abandonar? Tô por fora, vai mermo?

descriptionLinkin Park - Mudanças ao longo dos anos EmptyRe: Linkin Park - Mudanças ao longo dos anos

more_horiz
Horak escreveu:
Como assim o Brad vai abandonar? Tô por fora, vai mermo?


Vai não, eu é que fico zoando com isso, já que ele pelo jeito mal vai pegar na guitarra no novo álbum. :~.~:

Fazer uns memes com ele assistindo o show no camarote. :~.~:

descriptionLinkin Park - Mudanças ao longo dos anos EmptyRe: Linkin Park - Mudanças ao longo dos anos

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos