Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu sou kawaii?

+4
Doido De pedra
Ben Ikneg
Dante10
Daniel
8 participantes

descriptionEu sou kawaii? EmptyEu sou kawaii?

more_horiz
Justifiquem suas opiniões.

@Stark e @Kyo.

descriptionEu sou kawaii? EmptyRe: Eu sou kawaii?

more_horiz
Kawaii (可愛い)? Na verdade não existe uma tradução perfeita para descrevê-la e sim adjetivos como “cute”, “fofo”, “adorável”, “amável”, “doçura”, “fofura”, etc. É um termo muito usado no Japão, onde a qualidade estética é altamente valorizada na sociedade japonesa, particularmente da cultura pop japonesa e Otakus.

Serve para designar objetos, acessórios, roupas, animais e pessoas, incluindo crianças e mulheres atraentes. Já os homens é mais comum serem descritos como “Kakko-ii”, que significa “boa aparência” ou “cool”. O termo “Kawaii” também é usado para designar personagens de ficção como de animes ou mangás.
Esse termo também pode se referir a pessoas que tem um comportamento infantilizado ou pessoas muito inocentes ou tímidas. Também pode estar associado à maneira de se vestir, com roupas e acessórios com estilo infantil ou princesa, com cores vivas ou então em tons de rosa ou pastel.


às vezes sim... mas na maior parte do tempo não.

descriptionEu sou kawaii? EmptyRe: Eu sou kawaii?

more_horiz
Não,Kawaii é coisa de garotas...A não ser que esteja dúvidando de sua sexualidade, aí posso até ser preso Eu sou kawaii? 160700883  mds.. Esses esquerdistas estragaram tudo.Enfim, creio ter te respondido.

descriptionEu sou kawaii? EmptyRe: Eu sou kawaii?

more_horiz
Dante10 escreveu:
aí posso até ser preso


Como assim...? :mark:

descriptionEu sou kawaii? EmptyRe: Eu sou kawaii?

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Dante10 escreveu:
aí posso até ser preso


Como assim...? :mark:


Por duvidar da sua sexualidade ora bolas. Não precisa entender, apenas isso: Culpa dos esquerdistas Eu sou kawaii? 150950350

descriptionEu sou kawaii? EmptyRe: Eu sou kawaii?

more_horiz
Tu é uma neko loli? Não?
Então tu não é kawaii.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEu sou kawaii? EmptyRe: Eu sou kawaii?

more_horiz
Dualidade rapaz, por mais que aparenta ser kawaii, dá risadas malignas.

descriptionEu sou kawaii? EmptyRe: Eu sou kawaii?

more_horiz
Eu diria que sim, você tem um lado kawaii bem evidente, pelo menos não com seus amigos que você mais brinca, pois você fica mais engraçado. Mas no geral sim :D

descriptionEu sou kawaii? EmptyRe: Eu sou kawaii?

more_horiz
kk eae man

Mas que poha é essa?? Um avatar de Nya kawai :zeca:

Isso é um ultraje e algo inadmissível. :dane-se:



Agora, lembrando de um suposto post em que você dizia ser quase uma princesa da Disney :lol:

Diria que sim, pensando por esse ponto você deve ser um kawaii-danado :guei:

descriptionEu sou kawaii? EmptyRe: Eu sou kawaii?

more_horiz
Eu acho que sim, a depender da ocasião, como no caso das fotos reunindo energia natural pra entrar em SM. :fera:

descriptionEu sou kawaii? EmptyRe: Eu sou kawaii?

more_horiz
Não, kawaii é lindooooooooooooooooooooooooooo *-*
Aff vc é feio sai ¬¬

modo menina doente desligado

Sim, você tem cara de moça :guei:

descriptionEu sou kawaii? EmptyRe: Eu sou kawaii?

more_horiz
Você é um Kawaii gótico suave.

descriptionEu sou kawaii? EmptyRe: Eu sou kawaii?

more_horiz
Esse cabelinho sedoso ai :wesley: 

Voce é apenas um bishounen :wesley:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos