Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVamos jogar! EmptyVamos jogar!

more_horiz
conversa fora.

descriptionVamos jogar! EmptyRe: Vamos jogar!

more_horiz
Sabia que homossexuais são ETs, BOLSOMITO bora vuta neli

descriptionVamos jogar! EmptyRe: Vamos jogar!

more_horiz
Kangaroo escreveu:
Sabia que homossexuais são ETs, BOLSOMITO bora vuta neli


votaremos camarada

finalmente alguem de cultura e eu achando q estava cercado de ovelhas

descriptionVamos jogar! EmptyRe: Vamos jogar!

more_horiz
Vamos. Você gosta de jogar com que classe em RPGs?

descriptionVamos jogar! EmptyRe: Vamos jogar!

more_horiz
Kyo escreveu:
Vamos. Você gosta de jogar com que classe em RPGs?


guerreiro...

descriptionVamos jogar! EmptyRe: Vamos jogar!

more_horiz
Vamos.
Saudades de bater um minecraft com: @Kyo, @Matsuoka, @BenGenki, @Apollo, @Breno e @Ninjalx :(

descriptionVamos jogar! EmptyRe: Vamos jogar!

more_horiz
Nyan escreveu:
conversa fora.


Me obrigue. Ou mande-me uma MP.

descriptionVamos jogar! EmptyRe: Vamos jogar!

more_horiz
Sdds do tempo em que pique esconde era só um motivo pra pegar as meninhas de baixo do prédio atrás das pilastras

descriptionVamos jogar! EmptyRe: Vamos jogar!

more_horiz
Sh1r0 escreveu:
Sdds do tempo em que pique esconde era só um motivo pra pegar as meninhas de baixo do prédio atrás das pilastras

Ohhh, nem fala cara, esse sim era tempo bom. Os moleques de hoje em dia nem sabem o que estão perdendo.

descriptionVamos jogar! EmptyRe: Vamos jogar!

more_horiz
Shey escreveu:
Sh1r0 escreveu:
Sdds do tempo em que pique esconde era só um motivo pra pegar as meninhas de baixo do prédio atrás das pilastras

Ohhh, nem fala cara, esse sim era tempo bom. Os moleques de hoje em dia nem sabem o que estão perdendo.


Ficam só nos joguinhos infurnados dentro de casa e olhando pra celulares. Muito triste isso, na moral.

descriptionVamos jogar! EmptyRe: Vamos jogar!

more_horiz
Muito triste.

Cara, isso me fez lembrar de quando eu saia a noite para jogar bola na rua, empinar pipa e impressionar as garotas com meus mais de 300m de linha ou minha coleção de bolas de gudes (todas ganhas jogando com os moleques no quintal). Caraca, isso me deu uma nostalgia incrível. Obrigado @Sh1r0

descriptionVamos jogar! EmptyRe: Vamos jogar!

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
Vamos.
Saudades de bater um minecraft com: @Kyo, @Matsuoka, @BenGenki, @Apollo, @Breno e @Ninjalx :(


A vibe do momento é combat arms :guei:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVamos jogar! EmptyRe: Vamos jogar!

more_horiz
Shey escreveu:
Muito triste.

Cara, isso me fez lembrar de quando eu saia a noite para jogar bola na rua, empinar pipa e impressionar as garotas com meus mais de 300m de linha ou minha coleção de bolas de gudes (todas ganhas jogando com os moleques no quintal). Caraca, isso me deu uma nostalgia incrível. Obrigado @Sh1r0


Tois mano! Compartilho do mesmo sentimento. Era massa demais ficar jogando um fut de noite na quadra. Acabava o fut geral fazia vaquinha pra uma coca-cola hahaha

descriptionVamos jogar! EmptyRe: Vamos jogar!

more_horiz
Sh1r0 escreveu:
Shey escreveu:
Muito triste.

Cara, isso me fez lembrar de quando eu saia a noite para jogar bola na rua, empinar pipa e impressionar as garotas com meus mais de 300m de linha ou minha coleção de bolas de gudes (todas ganhas jogando com os moleques no quintal). Caraca, isso me deu uma nostalgia incrível. Obrigado @Sh1r0


Tois mano! Compartilho do mesmo sentimento. Era massa demais ficar jogando um fut de noite na quadra. Acabava o fut geral fazia vaquinha pra uma coca-cola hahaha


Putz a vaquinha da coca-cola era épica. Lembro que uma vez a galera não tinha grana pra comprar a coca-cola e compramos Frevo, ninguém aguentou tomar porque era muito ruim kkk.

descriptionVamos jogar! EmptyRe: Vamos jogar!

more_horiz
Shey escreveu:
Sh1r0 escreveu:
Shey escreveu:
Muito triste.

Cara, isso me fez lembrar de quando eu saia a noite para jogar bola na rua, empinar pipa e impressionar as garotas com meus mais de 300m de linha ou minha coleção de bolas de gudes (todas ganhas jogando com os moleques no quintal). Caraca, isso me deu uma nostalgia incrível. Obrigado @Sh1r0


Tois mano! Compartilho do mesmo sentimento. Era massa demais ficar jogando um fut de noite na quadra. Acabava o fut geral fazia vaquinha pra uma coca-cola hahaha


Putz a vaquinha da coca-cola era épica. Lembro que uma vez a galera não tinha grana pra comprar a coca-cola e compramos Frevo, ninguém aguentou tomar porque era muito ruim kkk.


Pior era guaraná Jesus, já ouviu falar? :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos