Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque vocês só postam coisas sobre religião/política?

+10
02snake
KawN
Boss
Rinko
Ben Ikneg
Breno
vacobs10
Dante10
Batman
Stark
14 participantes

descriptionPorque vocês só postam coisas sobre religião/política? - Página 2 EmptyRe: Porque vocês só postam coisas sobre religião/política?

more_horiz
vacobs10 escreveu:
N vi ngm reclamando quando todos só falavam de masturbação

descriptionPorque vocês só postam coisas sobre religião/política? - Página 2 EmptyRe: Porque vocês só postam coisas sobre religião/política?

more_horiz
BenGenki escreveu:
Vamos atualizar o banner para um que combine com o fórum :neves:

Novo banner do fórum :


Bora sugerir :neves:

descriptionPorque vocês só postam coisas sobre religião/política? - Página 2 EmptyRe: Porque vocês só postam coisas sobre religião/política?

more_horiz
É a mesma coisa de perguntar porque postam coisas relacionadas a Naruto na área de Naruto. Nesta área a única coisa que sobrou, senão, discutir sobre religião e politica é discutir sobre esporte e coisas que no dia de hoje ninguém mais se importa.

Quanto as outras áreas, principalmente as de animes e HQs, o que mais se tem é discussão, mas o tipo de discussão não construtiva, discussões fúteis, e claro textões como, por exemplo, nas comparações de Naruto que nada mais percebo do que pessoas querendo impregnar idéias por meio de Mangá, o Mangá nestas áreas é como um objeto de estudo. Então acredito que seja de extrema estupidez tentar menosprezar os tópicos da área "OFF" sendo que temos de base muitas outras piores.

descriptionPorque vocês só postam coisas sobre religião/política? - Página 2 EmptyRe: Porque vocês só postam coisas sobre religião/política?

more_horiz
A @vacobs10 já respondeu muito claramente: "Porque aqui é OFF TOPIC". É simples! Entende-se então que se pode conversar sobre qualquer coisa (não ofensiva e dentro das regras, claro) que não seja necessariamente sobre animes...

Creio que você está perguntando isso porque não deve gostar de falar sobre nenhum destes assunto, né não?

As vezes, eu por exemplo, nem gosto de "iniciar" uma conversa sobre estes assuntos, mas se usam uma frase DESTA BASE mas que eu entendo estar equivocada, eu não tenho como deixar passar...

descriptionPorque vocês só postam coisas sobre religião/política? - Página 2 EmptyRe: Porque vocês só postam coisas sobre religião/política?

more_horiz
pois ignorantes gosrtam de se afogar na propria ignorancia

descriptionPorque vocês só postam coisas sobre religião/política? - Página 2 EmptyRe: Porque vocês só postam coisas sobre religião/política?

more_horiz
Nyan escreveu:
pois ignorantes gosrtam de se afogar na propria ignorancia

Consegue ser mais claro? O que seria uma pessoa ignorante no SEU entendimento? :km:

descriptionPorque vocês só postam coisas sobre religião/política? - Página 2 EmptyRe: Porque vocês só postam coisas sobre religião/política?

more_horiz
02snake escreveu:
Nyan escreveu:
pois ignorantes gosrtam de se afogar na propria ignorancia

Consegue ser mais claro? O que seria uma pessoa ignorante no SEU entendimento? :km:


usuarios deste forum com algumas exceçoes

descriptionPorque vocês só postam coisas sobre religião/política? - Página 2 EmptyRe: Porque vocês só postam coisas sobre religião/política?

more_horiz
Assuntos que eu não discuto:

Clubes futebolisticos (mas sou fã de desporto e tenho minhas preferências)
Politica (tenho a minha propria ideologia que nenhum partido existente segue, pelo que acho perda de tempo)
Religião (perda de tempo, sou cristão de batismo mas nunca me interessei por este tipo de coisa e apesar de não ser ateu, se tivesse que estar proximo de ateu ou de religioso, estaria mais proximo de ateu).

Na minha vida eu só penso no presente e futuro, mas sempre como um organismo deste vasto universo. Utilizei o passado apenas para perceber quem eu sou.

Se estou errado? Talvez.

descriptionPorque vocês só postam coisas sobre religião/política? - Página 2 EmptyRe: Porque vocês só postam coisas sobre religião/política?

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Assuntos que eu não discuto:

Clubes futebolisticos (mas sou fã de desporto e tenho minhas preferências)
Politica (tenho a minha propria ideologia que nenhum partido existente segue, pelo que acho perda de tempo)
Religião (perda de tempo, sou cristão de batismo mas nunca me interessei por este tipo de coisa e apesar de não ser ateu, se tivesse que estar proximo de ateu ou de religioso, estaria mais proximo de ateu).

Na minha vida eu só penso no presente e futuro, mas sempre como um organismo deste vasto universo. Utilizei o passado apenas para perceber quem eu sou.

Se estou errado? Talvez.


Me interessei bastante pela sua ideologia política. Poderia me dizer sua visão política?

descriptionPorque vocês só postam coisas sobre religião/política? - Página 2 EmptyRe: Porque vocês só postam coisas sobre religião/política?

more_horiz
Nyan escreveu:
02snake escreveu:
Nyan escreveu:
pois ignorantes gosrtam de se afogar na propria ignorancia

Consegue ser mais claro? O que seria uma pessoa ignorante no SEU entendimento? :km:

usuarios deste forum com algumas exceçoes

Tá... ainda não entendi o que seria "ignorante", no SEU ponto de vista, mas entendi o ponto desta ultima resposta...



pluuuuffff escreveu:
Assuntos que eu não discuto:

Clubes futebolisticos (mas sou fã de desporto e tenho minhas preferências)
Politica (tenho a minha propria ideologia que nenhum partido existente segue, pelo que acho perda de tempo)
Religião (perda de tempo, sou cristão de batismo mas nunca me interessei por este tipo de coisa e apesar de não ser ateu, se tivesse que estar proximo de ateu ou de religioso, estaria mais proximo de ateu).

Na minha vida eu só penso no presente e futuro, mas sempre como um organismo deste vasto universo. Utilizei o passado apenas para perceber quem eu sou.

Se estou errado? Talvez.

Posso te fazer algumas perguntas sobre seu post aqui em cima?

descriptionPorque vocês só postam coisas sobre religião/política? - Página 2 EmptyRe: Porque vocês só postam coisas sobre religião/política?

more_horiz
Criaram a área OFF TOPIC para isso oras, assuntos que não possuem algo relacionado a mangás. E se o pessoal quer discutir sobre política, deixe eles oras, afinal tá rendendo posts, movimentação e tretas, particularmente gosto de assistir as discussões de lá e às vezes me envolver. :mica:

Essa galerinha da Staff querendo que os users não discutam sobre política, provavelmente querem que os users sejam alienados e/ou estão com medo de perder o poder. :sasaki:

descriptionPorque vocês só postam coisas sobre religião/política? - Página 2 EmptyRe: Porque vocês só postam coisas sobre religião/política?

more_horiz
02snake escreveu:
Nyan escreveu:
02snake escreveu:
Nyan escreveu:
pois ignorantes gosrtam de se afogar na propria ignorancia

Consegue ser mais claro? O que seria uma pessoa ignorante no SEU entendimento? :km:

usuarios deste forum com algumas exceçoes

Tá... ainda não entendi o que seria "ignorante", no SEU ponto de vista, mas entendi o ponto desta ultima resposta...



pluuuuffff escreveu:
Assuntos que eu não discuto:

Clubes futebolisticos (mas sou fã de desporto e tenho minhas preferências)
Politica (tenho a minha propria ideologia que nenhum partido existente segue, pelo que acho perda de tempo)
Religião (perda de tempo, sou cristão de batismo mas nunca me interessei por este tipo de coisa e apesar de não ser ateu, se tivesse que estar proximo de ateu ou de religioso, estaria mais proximo de ateu).

Na minha vida eu só penso no presente e futuro, mas sempre como um organismo deste vasto universo. Utilizei o passado apenas para perceber quem eu sou.

Se estou errado? Talvez.

Posso te fazer algumas perguntas sobre seu post aqui em cima?


alienados

sem cultura

sem conhecimento

ou simplesmente burros

o pior de tudo sao os q acham q sabem oq dizem

descriptionPorque vocês só postam coisas sobre religião/política? - Página 2 EmptyRe: Porque vocês só postam coisas sobre religião/política?

more_horiz
Porque os otaquinhos só fazem tópico sem graça

descriptionPorque vocês só postam coisas sobre religião/política? - Página 2 EmptyRe: Porque vocês só postam coisas sobre religião/política?

more_horiz
O Brasil e a lava-jato são notícia no mundo inteiro. A corrupção sistêmica e o rombo fiscal são alarmantes. É o país com a maior taxa tributária, entretanto, mergulhado em péssimas condições de  vida, incluindo renda, segurança, bem estar social, satisfação, etc. Os maiores nomes da nossa política são investigados, incluindo ex-presidentes e concorrentes ao cargo. Some-se a isso o fato de que aproximadamente 90% dos brasileiros são religiosos de alguma maneira, o que influencia naturalmente em tudo que fazemos, incluindo na política. Então a questão é: como não falar de política e religião?

As redes sociais só falam disso, as pessoas em seus trabalhos falam disso, os órgãos públicos fazem protestos, as escolas fazem greves, as emissoras de TV noticiam sobre, os canais do YouTube crescem com tal, por que então haveria de ser diferente em local de discussões?

No mais, eu gostaria de dizer que não há nada de bonito em não se discutir política, ainda que a justificativa seja a "ineficiência de se fazê-lo", que aliás é o pior argumento do mundo. Pessoas que não eram ouvidas em seu tempo são ouvidas agora, pessoas que pensavam que nunca fariam efeito ou seriam conhecidas por suas ideias, impactaram depois de mortas, e é assim que o mundo é desde o começo dos tempos. É debatendo sobre, é quebrando a cabeça, é fazendo as ideias conflitarem, e nosso país está um lixo justamente por causa daqueles que tomaram suas ideologias como absolutas e não se preocuparam mais com o livre debate e a continuidade do conhecer, até o ponto em que o assunto mais preocupante para os brasileiros era o Futebol, o BBB e as olimpíadas.

Como bem dito por Platão, quem "não gosta" de discutir política simplesmente é controlado por aqueles que o fazem. Transfira isso do individual para o coletivo e terá o cenário do Brasil como se encontra.

descriptionPorque vocês só postam coisas sobre religião/política? - Página 2 EmptyRe: Porque vocês só postam coisas sobre religião/política?

more_horiz
Essa galerinha da Staff querendo que os users não discutam sobre política, provavelmente querem que os users sejam alienados e/ou estão com medo de perder o poder. :sasaki:


Não é isso, o nome da porra da área é Off Topic e não Lula vs Bolsonaro :horak: achamos que deviam variar nos assuntos, só politica e religião é chato e só serve pra causar briguinha.

descriptionPorque vocês só postam coisas sobre religião/política? - Página 2 EmptyRe: Porque vocês só postam coisas sobre religião/política?

more_horiz
Não é isso, o nome da porra da área é Off Topic e não Lula vs Bolsonaro Porque vocês só postam coisas sobre religião/política? - Página 2 1514823778 achamos que deviam variar nos assuntos, só politica e religião é chato e só serve pra causar briguinha.

Mas não tem só isso lá. :fera:  E briguinhas são legais.

descriptionPorque vocês só postam coisas sobre religião/política? - Página 2 EmptyRe: Porque vocês só postam coisas sobre religião/política?

more_horiz
É... briguinhas não "são legais" pois muitas vezes não leva a nada. O problema é que alguns se inflamam quando defendem seus conceitos e por isso às vezes "se perde a linha".

Eu, por exemplo, gosto de falar sobre a bíblia, mas não necessariamente sobre religião... E usando parte da frase do colega acima "quem não gosta de discutir [assuntos] geralmente é controlado por aqueles que o fazem".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos