Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionArtistas Latinos favoritos? EmptyArtistas Latinos favoritos?

more_horiz
Vejo que atualmente a indústria de música latina esta conseguindo seu espaço no cenário 
musical mundial.

E existem inúmeros artistas latinos com famas mundiais e reconhecidos por muita gente.

Quais são os seus artistas latinos favoritos?

descriptionArtistas Latinos favoritos? EmptyRe: Artistas Latinos favoritos?

more_horiz
Atualmente eu não tenho preferência por nenhum cantor do mercado latino, mas eu como boa parte das crianças / adolescentes que cresceram acompanhando a telenovela 'Rebelde', eu já fui um fã do grupo.


Nostalgia pura, ainda tenho os CD's e DVD's.

descriptionArtistas Latinos favoritos? EmptyRe: Artistas Latinos favoritos?

more_horiz
Não tenho um favorito, mais minha irma me fazia escutar RBD e acho que foi a unica banda latina que ouvi na vida.

descriptionArtistas Latinos favoritos? EmptyRe: Artistas Latinos favoritos?

more_horiz
Acho que só o Latino mesmo. Festa no Apê é uma das melhores músicas já criadas. :sasaki:

Além dele tem a Shakira, que canta/dança bem e é uma dlç de se ver :e.e:

descriptionArtistas Latinos favoritos? EmptyRe: Artistas Latinos favoritos?

more_horiz
Yma Sumac é minha artista latina favorita, e uma das preferidas de modo geral.

Gosto de suas músicas exóticas, arrasa com suas vestimentas e jóias Incas, mas o que mais me agrada é a sua voz única e extremamente exótica também :ana: São seus vocais maravilhosos que tornam suas músicas "estranhas" fascinantes.

A mulher podia cantar do Soprano até Contralto, e ainda adentrar a zona do Barítono com o devido vigor e brilho, a exemplo de "Cumbe Maita", que é uma monstruosidade vocal. Tem também "Chuncho" que é uma de suas músicas mais difíceis se não for a mais.


É a única artista peruana a ter uma estrela na calçada da fama, e valorizava muito suas raízes andinas através de suas músicas, sendo descendente do Imperador Inca Atahualpa. Abaixo deixarei o video com seu primeiro Álbum de estúdio, nele você encontra músicas incríveis como "Chuncho", "Cumbe Maita", "Tumpa" e "Ataypura", mas todas são ótimas o/

descriptionArtistas Latinos favoritos? EmptyRe: Artistas Latinos favoritos?

more_horiz
Eu não sou muito de escutar música latina, mas gosto/costumo escutar esses.

- Maná
- Santana (aquele guitarrista)
- Chayanne
- Shakira
- Enrique Iglesias
- Alejandro Fernandez
- Jon Secada

descriptionArtistas Latinos favoritos? EmptyRe: Artistas Latinos favoritos?

more_horiz
-Enrique Iglesias; :


-Shakira; :


-Ricky Martin; :


-Gente de Zona; :


-Chino y Nacho. :

descriptionArtistas Latinos favoritos? EmptyRe: Artistas Latinos favoritos?

more_horiz
Cara, só o Carlos Santana mesmo, é um guitarrista excepcional e um ícone latino no que diz respeito à música, as composições dele são simplesmente sensacionais.

descriptionArtistas Latinos favoritos? EmptyRe: Artistas Latinos favoritos?

more_horiz
Curto um pouco Shakira e Enrique Iglesias apesar de não escuta-los.

descriptionArtistas Latinos favoritos? EmptyRe: Artistas Latinos favoritos?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos