Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado?

+2
Gamahiro
Gabriel Guimarães
6 participantes

descriptionTodo fã de One Piece deveria ter sido abortado? EmptyTodo fã de One Piece deveria ter sido abortado?

more_horiz
Tópico para floodar gifs/imagens legais.

Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado? Tumblr_oo2satHDBS1v6xsm2o3_250Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado? Tumblr_oo2satHDBS1v6xsm2o2_250Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado? Tumblr_oo2satHDBS1v6xsm2o1_250

descriptionTodo fã de One Piece deveria ter sido abortado? EmptyRe: Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado?

more_horiz
Spoiler :


Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado? Tumblr_onb3xqsrCT1sl0vfho1_400

Katakuri filho do Mihawk, quero!

descriptionTodo fã de One Piece deveria ter sido abortado? EmptyRe: Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado?

more_horiz
Que saudades do @Slay, bicho. É o usuário da história recente do fórum que mais faz falta. Com ele aqui, teríamos tópicos do tipo "Katakuri é mais forte que Doflamingo", "Katakuri é MUITO forte", "Katakuri tem o melhor haki de todo o mangá?"

Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado? Tumblr_on9xl40kpo1r20q0do2_250

descriptionTodo fã de One Piece deveria ter sido abortado? EmptyRe: Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado?

more_horiz
EAI MEU GRANDE AMIGO KYO. TUDO BEM COM VOCÊ?

Spoiler :

descriptionTodo fã de One Piece deveria ter sido abortado? EmptyRe: Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado?

more_horiz
Mas o Katakuri é mais forte que o Doffy mesmo. :guei:

descriptionTodo fã de One Piece deveria ter sido abortado? EmptyRe: Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado?

more_horiz
Matsuoka escreveu:
EAI MEU GRANDE AMIGO KYO. TUDO BEM COM VOCÊ?

Spoiler :


EAE BROTHER MATSUOKA KK BEM LEGAL O GIF QUE VC POSTOU BEM LEGALZAO

Uzumaki D Zeno escreveu:
Mas o Katakuri é mais forte que o Doffy mesmo. :guei:


Quero provas na minha mesa. Por enquanto ele é um guru que atira jujubas.

descriptionTodo fã de One Piece deveria ter sido abortado? EmptyRe: Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado?

more_horiz
Tá de zueira né bixo?  :guei:

descriptionTodo fã de One Piece deveria ter sido abortado? EmptyRe: Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado?

more_horiz
MANERÃO NÉ KKKKK TBM ACHEI ELE MTO LEGAL POR ISSO Q POSTEI AQUI

OQ ACHA DESSE

Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado? Opg9

descriptionTodo fã de One Piece deveria ter sido abortado? EmptyRe: Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKK BOM D++ bicho altos gifs engraçados

Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado? Tumblr_oo585jPDLK1t45pbyo1_250

Uzumaki D Zeno escreveu:
Tá de zueira né bixo?  :guei:


Dei uma exagerada, mas é bom não esperar algo superior a isso. Estamos falando de > :oda: <

Lembre-se do Cracker.

descriptionTodo fã de One Piece deveria ter sido abortado? EmptyRe: Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado?

more_horiz
Não acho só o Katakuri superior ao Doffy, como a Smothie também.

Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado? Tumblr_inline_ok3oww8Pow1uaqpi7_540

descriptionTodo fã de One Piece deveria ter sido abortado? EmptyRe: Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado?

more_horiz
Katakuri>>>Smothie>>>>Doffy/Cracker>>>>>>Snack (outro comandante da Big Gorda)

descriptionTodo fã de One Piece deveria ter sido abortado? EmptyRe: Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado?

more_horiz
Vocês acham que os dois vão lutar, no meio daquela confusão? kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionTodo fã de One Piece deveria ter sido abortado? EmptyRe: Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado?

more_horiz
Ele não precisar lutar para sabermos o óbvio. Além disso ele pode mt bem ser explorado mais pra frente.


Como esse tópico é pra descontrair. :sasaki:
Spoiler :


Última edição por Uzumaki D Zeno em Seg 10 Abr 2017, 19:57, editado 1 vez(es)

descriptionTodo fã de One Piece deveria ter sido abortado? EmptyRe: Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado?

more_horiz
Oloko, nem sabia que o nome desse who era Snack.

Não vão lutar. A proposito, acho viajado quem teoriza Sanji vs Katakuri. :oda:

Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado? Tumblr_static_tumblr_static__640

Saudades God Usopp. Vai mitar muito em Wano.

descriptionTodo fã de One Piece deveria ter sido abortado? EmptyRe: Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado?

more_horiz
Quero provas de que essa biscate e mais foda que o Doffy mitoso.

descriptionTodo fã de One Piece deveria ter sido abortado? EmptyRe: Todo fã de One Piece deveria ter sido abortado?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos