Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o personagem que vocês mais gostam no anime?

+27
Saeker
AlanDtmx
shanksjm
Lukas Vilela Vargas
M. Almeida
Naruto uchiha elric
Lelouch
mateus souza
Garcia
Leonardo
Will
igor hatake
JohnnyHGT
rafa uchira madara
C walk style
kyuudaime
The Storm
Hatake Mauricio
drayner
Leoz
Shin Chan
Ruffy-kun
Celo_Bijuu
Died
SakuraUsagi
Ernandesfmv
crisnaira
31 participantes

descriptionQual é o personagem que vocês mais gostam no anime? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem que vocês mais gostam no anime?

more_horiz
Os que eu mais gosto atualmente são.....

Kuma , Luffy , Ace e Zoro.

descriptionQual é o personagem que vocês mais gostam no anime? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem que vocês mais gostam no anime?

more_horiz
assisto pouco, mas curto o zoro.

more_horiz
meu Favorito é o

Spoiler :

mas gosto do Kuma tbm e Mihawk

more_horiz
Aaah... pra mim não há dúvidas! Zoro é o meu preferido <3
Desde a primeira vez que eu vi, foi amor à primeira vista -NN
HUASUHASUHSAUHASUHSAUHSAUHASHUAS
Depois vêm o Mihawk e o Law. Os dois são fortes pra caramba (principalmente o Mihawk) e são muito estilosos. É, acho que tenho uma queda por espadachins xD -Q

Gosto de vários outros personagens, mas são tantos que nem dá pra listar aqui. Vou deixar só os Top 3 mesmo, haha :*

more_horiz
Luffy *-* eu acho ele mt fofinho (: :eba:

Qual é o personagem que vocês mais gostam no anime? - Página 3 One-Piece-Episode-517

more_horiz
roronoa_a escreveu:
Aaah... pra mim não há dúvidas! Zoro é o meu preferido <3
Desde a primeira vez que eu vi, foi amor à primeira vista -NN
HUASUHASUHSAUHASUHSAUHSAUHASHUAS
Depois vêm o Mihawk e o Law. Os dois são fortes pra caramba (principalmente o Mihawk) e são muito estilosos. É, acho que tenho uma queda por espadachins xD -Q

Gosto de vários outros personagens, mas são tantos que nem dá pra listar aqui. Vou deixar só os Top 3 mesmo, haha :*

Isso foi meio CREEEUUUUSAAAA!!!
Mas concordo plenamente com voce. Espadachins são os melhore essa é minha opniao.

Ps: Nao gosto muito do Law mas Mihawk e Zorro... Fodas!!!

more_horiz
sem duvida luffy por que ele éh igual a todos ospersonagens principais dos animes principais tipo goku, naruto,e luffy todos engraçados burros e idiota mas vai luta fciam serios e viram o capeta então LUFFY

more_horiz
Passei a curtir o Mihawk, simplesmente porque o cara é foda. Um dos Shibukais mais poderosos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos