Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

+21
:.Gabriel.:
Bad Blood
Ellos
kleber san
Will
Mitsashi
Moisés MR
Breno
Hitokiri
Chazy Chaz
Zoom
drfl
Victor
HELEN
Ryosuke
Namikaze
Ben Ikneg
vacobs10
Rodrigo Gouveia
Gaara_kaze
Boss
25 participantes

pollNota para o Episódio?

1
1
3%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
3%
6
2
6%
7
2
6%
8
2
6%
9
0
0%
10
23
74%
Total de votos:
31
Votação encerrada

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Assisti o episódio e achei legalzin. A animação está boa, espero que mantenham assim.
Então esse tal de Kawai realmente deu fim no Naruto... O cara deve ser bem OP pra ter conseguido tal feito, quero só ver como ele conseguiu isso. E o Boruto até que vai ficar bastante estiloso mais pra frente, aquele poder dos olhos dele parece ser bastante interessante, quero ver do que mais esse poder é capaz além de ver chakra.

Aquele mulequinho levando uma mordida de sei lá o que sem ao menos ser explicado achei estranho, espero que expliquem isso direito.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Eu assisti o episódio no dia, e pra minha surpresa eu gostei bastante, o anime foi bem divertido e colorido, dando um ar infanto juvenil ao anime, que promete muitas aventuras e lutinhas legais entre os personagens. Gostei bastante e vou acompanhar, o Inojin e meu preferido com seus desenhos coloridos, amei o visual roxinho tbm, ele e mt fofo :planta:

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
@Boss, de fato, as pulsações lembram muito as que Toneri sentiu, bem provável que seja tenseigan olhando por esse ponto de vista. Seria legal se o Boruto conseguisse transitar pelos dois doujutsus, Ele já está vendo cores de chakra com o byakugan, espero ver ele usando o Jyuken.

@Ryosuke, deve ser adição de cores mesmo, o legal é que os jutsus do Inojin estão se diferenciando dos jutsus do pai.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Eu achava que Boruto ia ser ruim, mas depois do episódio me arrependo disso. :neves:

Gostei bastante do episódio, e estou ansioso com Boruto.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Só avisando que o episódio 2 já saiu

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Metal Lee tem domínio perfeito com Shuriken. Não sou capaz de opinar.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Sobre o episódio 2


Boruto continua sendo muito mais carismático no anime do que em outras mídias.
A cenas da luta foram legais, que SAUDADES desse estilo mais voltado para taijutsu e utilizando bem as técnicas básicas que todo ninja sabe. A quanto tempo a gente não via substituição e a técnica de camuflagem?

Inojin puxou a boca suja da mãe e a cara de pau do pai. Eu esperava que ele fosse mais bonzinho, mas ele é bem ácido. haha

A Chouchou dizendo que se fossem descobertos, era só por a culpa neles kkkkkkkkk


Mas @Tony, eu não consegui ver a preview do próximo episódio. Mas o Metal já se formou, será? Ele não é TOP2 de taijutsu entre os alunos que apareceram nesse episódio. Mas ela é obviamente muito bom em tai.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
O tópico vai ser bloqueado, porque já saiu outro ep.

Tópico bloqueado.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Gostei desse episódio, Boruto é um garoto habilidoso, porém eu acho que ele se acha um pouco. A parada do byakugan negro dele deve ser por causa da maistura de chakras...enfim, só não vou comentar do 2º ep, pois vou dar spoiler.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Adorei o ep também, estou acompanhando essa nova trajetória e espero que seja tam boa quanto naruto foi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos