Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMihawk consegue cortar? EmptyMihawk consegue cortar?

more_horiz
Mihawk consegue cortar? B1yxeuOXI8nVS

Considerando apenas um corte do Mihawk putasso e full Haki na espada, ele consegue partir ao meio as seguintes pessoas/coisas?

-> Barba Branca (auge e com Haki)
-> Big Mom (com Haki)
-> Kaidou (com Haki)
-> Shanks (full Haki)
-> Garp (full Haki)
-> Poneglyph
-> Parede de Kairoseki de Marineford
-> Jozu (Akuma + Haki)

Não lembro de outras referências em resistência, qualquer coisa adicionem aí.

Comentem, mas sem superestimar hein?! :gloria: -nnnnnnnnn

descriptionMihawk consegue cortar? EmptyRe: Mihawk consegue cortar?

more_horiz
-> Barba Branca (auge e com Haki) - Sim.
-> Big Mom (com Haki) - Sim.
-> Kaidou (com Haki) - Sim.
-> Shanks (full Haki) - Sim.
-> Garp (full Haki) - Não.
-> Poneglyph - Não sei opinar.
-> Jozu (Akuma + Haki) - Sim.

  Ele cortaria quase todos sim,mas não sei se ao meio. Tenho certeza que possui o corte mais poderoso do mangá.

descriptionMihawk consegue cortar? EmptyRe: Mihawk consegue cortar?

more_horiz
Barba Branca (auge e com Haki): Ferir gravemente, mas partir ao meio é mt apelação.
Big Mom (com Haki): Ferir gravemente, mas partir ao meio é mt apelação.
Kaidou (com Haki): Ferir.
Shanks (full Haki): Ferir gravemente, mas partir ao meio é mt apelação.
Garp (full Haki): Ferir
Poneglyph: Talvez arranhar.
Parede de Kairoseki de Marineford: A parede deve que continha um pouco de kairouseki, mas não era completamente feita dele. Portanto acho que sim.
Jozu (Akuma + Haki): Sim pode. O ataque que ele fez não tinha intenção de acertar o Jozu e não continha Haki. Em Marineford ele fez uma ataque semelhante em menor escala contra um cara lá daí o Bonnez defendeu com sucesso, e quando ele foi pra valer partiu o Bonnez. 


Comentem, mas sem superestimar hein?! :gloria:  -nnnnnnnnn

Vc que subestima ele, ou não quer aceitar os fatos.

Tenho certeza que possui o corte mais poderoso do mangá.

Pois é.

descriptionMihawk consegue cortar? EmptyRe: Mihawk consegue cortar?

more_horiz
Ah ta, se achando que ele tem o maior poder de corte atualmente subestimo, imagina se o colocasse no "nivel" ideial. :horak:


Mangá deixou claro que cortes sempre levam vantagem, Luffy com Haki já foi perfurado pelos dentes do Hody, Zoro já perfurou Pica full Haki, Mihawk tendo o maior poder de corte acredito que ultrapasse a blindagem de Haki de todos os citados.

Barba Branca, acho que é o mais capaz de ser cortado ao meio, considero o Haki dele mediano e a resistência é mais estamina...

Jozu, Big Mom e Kaidou são feridos gravemente, mas não chegam perto de serem cortados ao meio. Jozu Haki meh e é diamante, mas aposto que é bem menos resistente que Kairoseki, Big Mom Haki mediano, consegue tankar tranquilamente canhões sem levar um arranhão, Kaidou é dito como imortal e acredito que o Haki dele seja bonzin, logo o Taka no Me só consegue feri-los

Shanks e Garp, eu acredito que eles possuem os maiores níveis de Haki de toda a historia, mas saem com um baita corte.

Poneglyph, acho que um arranhão no mínimo.

Parede de Marineford, não é totalmente de Kairoseki, mas tenho dúvidas se Mihawl consegue cortar, essa bosta é hypada e resistiu fácil a Gura Gura.

descriptionMihawk consegue cortar? EmptyRe: Mihawk consegue cortar?

more_horiz
Tenho dúvidas se o Busoshoki do Garp ele corta. Garp full haki, ou seja, ele no auge. Tudo que foi dado a entender na série até agora, pode-se afirmar que o Garp tem o Busoshoku mais poderoso, portanto, não acho que o Mihawk corte ele. Até mesmo o Garp atual tenho minhas dúvidas.

descriptionMihawk consegue cortar? EmptyRe: Mihawk consegue cortar?

more_horiz
Como eu disse acima, cortes por serem concentrados sempre levam vantagem, por isso acredito que Mihawk consiga perfurar e cortar o Garp, mas pode ser que não. :felizan:

descriptionMihawk consegue cortar? EmptyRe: Mihawk consegue cortar?

more_horiz
Giã escreveu:
Como eu disse acima, cortes por serem concentrados sempre levam vantagem, por isso acredito que Mihawk consiga perfurar e cortar o Garp, mas pode ser que não. :felizan:

Supondo que eles tenham um Haki do mesmo nível, é tipo uma espada tentando cortar algo denso e sólido do mesmo material. Depende da força do Mihawk (que não é superior a do Garp). Além disso o Buso dele tbm não é melhor que do Garp (full).

Acho que seria uma boa comparação, Garp vc Mihawk. :fsjal:

descriptionMihawk consegue cortar? EmptyRe: Mihawk consegue cortar?

more_horiz
O Haki do Garp é mais hypado em força, tem que levar em consideração a força física natural dele, não é porque ele detona tudo com um soco que a resistência do Haki vai ser do mesmo nível do soco (Haki + Força natural)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos