Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sergio Moro humilhou Bolsonaro

+3
vacobs10
Jacked
Uchiha Wolf
7 participantes

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 3 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
decepcionad foi proposital, e o autp eu já havia corrigido. Sempre edito minhas postagens dps de escrever. Agora oq é bait? rs

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 3 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
#Meninalxpertinha escreveu:
escreveu:
Se tá com dúvida, cria um tópico só entre mim e ti e a gente resolve isso lá. Aí sim a gente vamos ver quem vai rir de quem;


"Assim a gente vamos ver" está errado. Ou é assim "nós"  vamos ver, ou assim "iremos ver", ou assim "a gente verá" . Isso só me leva a ter a certeza de que você realmente não leu nada do que eu escrevi, pois se tivesse visto, teria lido que eu estou pelo Celular. Por aqui, nem sempre, a gente consegue escrever corretamente na pressa.

Volto a afirmar: Vai estudar. Pesquise sobre o que foi o MENSALÃO. O seu queridíssimo presidente, comprava o apoio dos deputados para passar suas propostas no congresso. Para de falar besteira. Está feio. E ninguém aqui  (pelo menos eu) não está defendendo políticos safados. Se a direita é corrupta, a esquerda ainda consegue dar aula sobre este tema.

Não, não estou disposto a debater com quem não quer escutar e com quem nem, ao menos, lê o que a gente escreve. Definitivamente, tenho mais o que fazer do que ler suas pérolas e devaneios.

Como eu disse acima, e agora cumprirei, não pretendo maia voltar aqui. Passar bem... E boa sorte.

@Staz, concordo plenamente contigo :garcia:

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 3 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
Klauss escreveu:

"Assim a gente vamos ver" está errado. Ou é assim "nós"  amos ver, ou assim "iremos ver", ou assim "a gente irá" ver. Isso só me leva a ter a certeza de que você realmente não leu nada do que eu escrevi, pois se tivesse visto, teria lido que eu estou pelo Celular. Por aqui, nem sempre, a gente consegue escrever corretamente na pressa.


kkkkkkk mitou! kkk q vergonha, como eu errei nisso? Acho q foi na pressa e na revolta da fuga dos debates do outro. É meu defeito me irritar nessas situações, acabei vacilando no português básico kkk. 

Mas é aquele esquema né, tava falando em gírias de maneira informal num momento de ira. Agora outra pessoa aí... Mas ok, deu empate. 

Agora vai lá descansar a cabeça Klauss, pq com certeza vc não defende políticos safados. Pq safadeza é roubar milhões, sonegar imposto está de boa.

Passa mesmo não, ultimamente não tô com paciência de ter q embasar argumentos em livros de história e não em manchetes de TV e HOAX de internet que surgiram no TWITTER. Fico com tanta raiva q até erro em coisa básica.

a gente VAMOS NOS VER por aí, é nóis na fita corassaum. 
bjs

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 3 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
Meninalxpertinha escreveu:

Agora vai lá descansar a cabeça Klauss, pq com certeza vc não defende políticos safados. Pq safadeza é roubar milhões, sonegar imposto está de boa.


A gente vamos descansar de tanta besteira em um dia de fórum.

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 3 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
E é exatamente por estes motivos que continuo julgando os extremos como tóxicos...

(E não, não vamos prolongar isso, por gentileza. Obrigado).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos