Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sergio Moro humilhou Bolsonaro

+3
vacobs10
Jacked
Uchiha Wolf
7 participantes

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 2 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
Mas onde foi que eu relacionei neurologia com psicologia analítica em meu post? O que eu fiz foi justamente a devida separação de ambas! Está claro e simples no meu post, não há como confundir. Este é o problema de quem usa teorias, que não passaram pelas 5 etapas da comprovação científica, como base em argumentação. Na realidade eu não creio nem que tenha sido o caso, e sim que, como sempre, estes foram citados porque os argumentos de novo inexistiriam. Novamente, os argumentos não apareceram. 

No mais, frases de efeito já são ruins por si só ao substituírem argumentos, ainda mais quando perdem até o seu mais puro sentido: o efeito. Porque não houve nenhum.

@Loki

Sim, você explanou bem, só continua concluindo errado. Trump pode ter dito verdades, mas que não deveriam ser ditas daquela forma, assim como muita coisa que o Bolsonaro fala. Ou seja, novamente, entramos no ponto de vista de que não é a incapacidade dele, e sim o cenário.

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 2 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
Medo de debater é fogo. A pessoa insiste que não houve argumentos, assim quem sabe escapa de ter que tentar refutar.

"joga psicologia analítica e neurologia no mesmo pacote." Aí é que está, não houve mistura de nada :horak:
"Descrição[editar | editar código-fonte]
A síndrome de Burnout (do inglês to burn out, Algo como queimar por completo), também chamada de Síndrome do esgotamento Profissional, foi assim denominada pelo psicanalista nova-iorquino Freudenberger, após constatá-la em si mesmo, no início dos anos 1970."
(Wikipédia - O pai dos burros atualmente)

Bem, já refutei tudo que me responderam, não tenho mais responsabilidade neste tópico se não há contra argumentações, apenas birra. Pelo menos o Klauss contra-argumentou, por mais que tenha sido refutado logo em seguida.

Sério, se não souber responder a altura, comenta não. É por essas e outras coisas que é necessário estudar. Kisses, respondo se houver uma contra-argumentação.

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 2 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
Como era de se esperar, você nem me entendeu, não é mesmo? Deixe-me desenhar para você, senhorita:
vacobs10 escreveu:
Para entender isso é necessário, aliás, mais do que leitura e sim experiência no tratamento de pessoas depressivas e consideradas doentes pela psicologia,

Se eu deixar este quote, apenas com o negrito, isento de explicação, será que você entenderá onde está a mistura de neurologia com psicologia que sim, você jogou no mesmo pacote?

Eu não tenho medo de debater nem com mestres em seus respectivos assuntos, não que eu seja melhor ou mais entendedor, mas é um fato que quem acompanha meu Facebook sabe. Teria eu medo de debater com você? Não, eu demonstrei a clara inutilidade do ato com quem cita teorias (sem nem especificá-las) de Carl Jung e Freud para sinonimizar com o que julga ser ignorância, falta interpretativa ou até mesmo estupidez. Porque realmente não tem cabimento.

É curioso, sua prepotência parece ser inversamente proporcional à sua capacidade interpretativa. Eu não duvido se novamente você não me entender.

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 2 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
"Para entender isso é necessário, aliás, mais do que leitura e sim experiência no tratamento de pessoas depressivas e consideradas doentes pela psicologia,"

"para entender isso" = Doenças rotineiras em pessoas(que no post eu identifiquei como nacionalistas), pessoas estas com síndrome de burnout, bipolaridade, ansiedade, TOC e outras coisas. Se vc não tiver uma experiência conversando com tais pessoas, não entenderá que elas se drogam de remédios e consequentemente manifestam mais doenças, como raiva excessiva e esquizofrenia(que parece o seu caso kkk).  Enfim...

Gabarito da primeira parte do texto, ok menininho? diga: "okaaaay" kkkk. Bom menino.


tratamento de pessoas depressivas e consideradas doentes pela psicologia = E?

Vou deixar o wikipédia responder por mim:

"Embora em geral o conhecimento psicológico seja construído como método de avaliação e tratamento das psicopatologias, também é direcionado à compreensão e resolução de problemas em diferentes camadas do comportamento humano."

Agora a melhor parte:

"A grande maioria dos psicólogos pratica algum tipo de papel terapêutico, seja na psicologia clínica ou no aconselhamento psicológico."

Psicólogo tem um acompanhamento em transtornos mentais(psicologia CLÍNICA trata de doenças mentais ou não dããã). Seu problema é confundir a psicologia apenas como estudos de funções cognitivas do cérebro e não entender que estes profissionais também se aventuram com as doenças anteriormente citadas por mim. É por esses e outros amadorismos que vc externa, que eu prefiro nem me alongar em debates com vc pq não gosto de ver membro gold passando vergonha(pelo menos eles não enrolam o meio de campo e contra-argumentam, vc é o único q não). Já bastou o lobão...

Agora, a neurologia, segundo o wikipédia se responsabiliza por estas categorias de doenças do sistema nervoso:

"Grupos de doenças da neurologia[editar | editar código-fonte]
Entre as principais doenças abordadas pela especialidade podem-se citar:

Distúrbios do sono
Neuro-infecções
Epilepsias
Doenças vasculares encefálicas
Neuropatias
Mielopatias
Traumatismo crânio-encefálico
Doenças neurodegenerativas
Distúrbios dos movimentos
Síndrome de Guillain-Barré"


Você realmente não tem medo de escrever sua opinião, mas quando se passa vexame e paga de pombo enxadrista isso já se torna falta de vergonha na cara.

E eu não sou prepotente, mas é que realmente não consigo levar a sério um canastrão que foge de debates sério tentando invalidar argumentos que por si só esclarecem o assunto. Kakau, ou vc gosta de cansar as pessoas ou de aparecer. Talvez eu seja uma pessoa tonta mesmo por dar ibope pra criança que não consegue bater de frente com o assunto e fica atribuindo a minha pessoa a falta de interpretação textual. Deve ser por essas e outras q vc teve q fazer o enem pela segunda vez em 2015 enquanto eu já terminei a faculdade(não uso como argumento de autoridade o diploma em si, mas quem tá óbvio quem caiu perante a redação e interpretação). Agora vem dizer novamente q eu não sei interpretar pra fugir do exposto, vem.

Quer ficar escrevendo churumelas, escreva, eu entendo essa sua necessidade de aparecer sem embasamento, mas que vai continuar sendo envergonhado... Ah vai. E o nome disso não é prepotência, é ensino. É melhor voltar a ser debatedor de face mesmo.

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 2 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
[13:30:40] vacobs10 : estou meio ocupad
[13:30:45] vacobs10 : ensinando o básico pro kakau
[13:30:56] vacobs10 : num tópico, flws
[13:31:30] vacobs10 : até agora ele tá apanhando
[13:31:43] vacobs10 : o cara não sabe diferenciar psicologia analítica com neurologia



:mica:

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 2 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
falei mermo. Tenho um defeito de perder a paciência facilmente por ficar ensinando o básico, por isso sempre mando a galera estudar, não por maldade, mas pra evitar esse lado meu explodir.

Aliás...

[21:38:40] @ Matsuoka : Oq vcs acham da masturbação?
@Rink.o

Última edição por vacobs10 em Sáb 01 Abr 2017, 16:45, editado 1 vez(es)

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 2 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
Bem feito.

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 2 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
Minha querida, você novamente não me entendeu! Eu não disse que você faria isso? Eu não disse que você faltaria com a interpretação novamente? Você acha que eu estou fugindo do debate porque meus posts estão sendo curtos, mas não é isso, é porque apenas o que estou postando é mais do que suficiente para te responder! Entende-me agora? Eu estou simplesmente me divertindo, assim como todas as vezes que debato com você. Mas explicarei finalmente onde você misturou as coisas, abaixo.

Quando falamos em depressão, precisamos necessariamente especificar o nível. Sim, nós precisamos, porque a depender tangerá à psicologia, e a depender tangerá à neurologia! Pode parecer algo banal mas não é, pode significar a diferença entre um suicídio ou uma melhora. Foi apenas isso que eu citei a respeito da mistura, você é que deu voltas tentando achar onde errara! Embora eu te dê certo crédito por pesquisar, wikipédia não é a melhor forma de estudar, senhorita vacobs!

Então, você quer me criticar porque eu estou postando dessa forma? Mas como não me divertir com uma pessoa que me chama de criança sendo uns 3~4 anos mais velha que eu apenas? Uma pessoa que precisa mapear seu próprio post inteiro por não entender onde foi que errou? Uma pessoa que erra nos pontos onde ela mesmo abordou, e no mesmo post onde tenta corrigir isso, ataca a intelectualidade alheia, como se não tivesse acabado de acontecer?

A propósito, não, eu não possuo esquizofrenia. Eu sou portador da Síndrome de Asperger (e algo mais), diagnosticado aos 17 anos. Eu não estou falando de algo que li na wikipédia, senhorita, minha mãe é psicopedagoga, meus parentes em sua maioria tem formação em psicologia, e eu acompanho casos psicológicos e neurológicos desde que tinha 10 anos e comecei a me perguntar o que diabos havia de diferente comigo. Aos 14 ou 15 eu soube quem era Freud, e por aí foi.

Sim, no começo fiquei chateado por você citar transtornos mentais como sinônimo de estupidez lá em cima, mas a verdade é que você sempre acaba me divertindo. Não há nada mais puro do que a veemência que você tem nos seus argumentos, ainda que não façam o menor sentido. Por exemplo, não estou tendo que fazer ENEM de novo, eu fiz por livre e espontânea vontade depois de ter passado em uma das maiores faculdades de física do Brasil. Quem me conhece, poderia falar-te. Mas, quem é vacobs10 para precisar saber antes de falar? Não precisa, certo?

@Matsuoka, é incrível como a ausência gera valentia nas pessoas, não é?

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 2 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
Kakau escreveu:

Eu estou simplesmente me divertindo, assim como todas as vezes que debato com você. Mas explicarei finalmente onde você misturou as coisas, abaixo.


Aham, kkkkkkkk. Kakau, se vc abrir bem os olhos perceberá que o fogo tá saindo apenas de um lado. Quem tá se divertindo sou eu, pq ficou claro q vc ñ tem pleno domínio do assunto kkkk.


Kakau escreveu:

Quando falamos em depressão, precisamos necessariamente especificar o nível. Sim, nós precisamos, porque a depender tangerá à psicologia, e a depender tangerá à neurologia! Pode parecer algo banal mas não é, pode significar a diferença entre um suicídio ou uma melhora. Foi apenas isso que eu citei a respeito da mistura, você é que deu voltas tentando achar onde errara! Embora eu te dê certo crédito por pesquisar, wikipédia não é a melhor forma de estudar, senhorita vacobs!


Poisé, eu sim tenho entusiasmo de pesquisar tudo que digo. Eu sei que wikipédia não é a melhor fonte, mas estamos falando de você, kakau. Wikipedia pra vc serve, não preciso nem pegar fontes do psicoativo.

Sobre os níveis de depressão, prefiro nem comentar, porque eu já expus minha visão a respeito do assunto em outro tópico. Eu simplesmente não acredito em depressão, seja em qualquer nível que vc esteja querendo enfiar goela abaixo para tentar amarrar seus argumentos refutados que deram a volta no maracanã para não concluir nada.

Eu acredito que depressão seja problema espiritual, ponto. Se eu citei ela no post que vc não soube interpretar, foi apenas pra se falar de algo mais amplo com a finalidade de entender o que estava sendo dito. Eu entendo do q vc está falando, tá dizendo sobre a depressão estar num nível tão avançado ao ponto de considerarem a química do cérebro e seus efeitos no mesmo.

Mas é como eu disse, é uma coisa que eu não acredito nem no nível 0 nem no nível mais de 8 mil, então eu seria hipócrita se insistisse em mostrar que vc AINDA está errado(pq está), considerando que a OMS não possui tratamento para a depressão(chamada de doença psicosomática), logo não há campo específico para seu tratamento, e por isso mesmo eu acredito com 101% de certeza empírica que ela tem origem espiritual(disso vc não precisa debater tbm não, pq de bancar entendido já basta no campo da psicologia).

Kakau escreveu:

Então, você quer me criticar porque eu estou postando dessa forma? Mas como não me divertir com uma pessoa que me chama de criança sendo uns 3~4 anos mais velha que eu apenas? Uma pessoa que precisa mapear seu próprio post inteiro por não entender onde foi que errou? Uma pessoa que erra nos pontos onde ela mesmo abordou, e no mesmo post onde tenta corrigir isso, ataca a intelectualidade alheia, como se não tivesse acabado de acontecer?


3- 4 anos suficientes para você estar brincando de queimado no ensino fundamental enquanto eu já estava fazendo o enem para passar na faculdade. Até noutro post daquele dia eu ainda tentava te levar a sério, mas depois de hoje é impossível não reduzir seu nível de conhecimento ao conhecido canastrão.

E eu não errei em nada, você que solta essas no meio de um debate e paga de pomba enxadrista. Você contra-rgumenta, eu te refuto. vc contra argumenta, eu te refuto. "Contra argumenta" né, pq nem contra-argumentar vc consegue. Só chega dizendo abobrinhas e sai correndo do tópico principal. Se ainda não tá satisfeito, kakau, te desafio a utilizar fontes de LIVROS para dar respaldo no que vc fala. Aí sim eu admitirei meu suposto erro. Agora ficar falando por "boca", é decepcionante. Como levar a sério alguém assim?

Kakau escreveu:

A propósito, não, eu não possuo esquizofrenia. Eu sou portador da Síndrome de Asperger


Vixi, entendi o seu problema. Ok, encerramento o assunto por aqui pq senão vou acabar magoando.

E pode ter certeza que eu sou quem sou na sua frente ou na de qualquer um. Como eu me acostumei a fazer: Se tá com dúvida, cria um tópico só entre mim e ti e a gente resolve isso lá. Aí sim a gente vamos ver quem vai rir de quem;

Senão, continua falando aí. Dps da grande revelação percebi que realmente a pessoa tonta aqui sou eu e que é compreensível tudo q vc digitou. Felicidades, kakau. Kisses <3

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 2 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
HAHAHAHAH' Essa guria não é uma graça? Vejam bem a verdadeira copilação que eu farei:

Primeiro ela diz: 
vacobs10 escreveu:
Poisé, eu sim tenho entusiasmo de pesquisar tudo que digo. Eu sei que wikipédia não é a melhor fonte, mas estamos falando de você, kakau. Wikipedia pra vc serve, não preciso nem pegar fontes do psicoativo.


Depois
vacobs10 escreveu:
Se ainda não tá satisfeito, kakau, te desafio a utilizar fontes de LIVROS para dar respaldo no que vc fala. Aí sim eu admitirei meu suposto erro.


Ou seja, ela estuda por wikipédia, mas desafia os outros a citarem "LIVROS". É ou não é uma menininha ixpertinha?

Primeiro ela diz: 
vacob10 escreveu:
Medo de debater é fogo. A pessoa insiste que não houve argumentos, assim quem sabe escapa de ter que tentar refutar. 


Depois que eu cito finalmente o erro dela, aí se transforma nisso:
vacobs10 escreveu:
Sobre os níveis de depressão, prefiro nem comentar, porque eu já expus minha visão a respeito do assunto em outro tópico.

#MeninaIxpertinha

Primeiro ela diz:
vacobs10 escreveu:
Para entender isso é necessário, aliás, mais do que leitura e sim experiência no tratamento de pessoas depressivas


Depois ela diz:
vacobs10 escreveu:
Eu simplesmente não acredito em depressão, seja em qualquer nível

Ué... Mas ué...
 
vacobs10 escreveu:
Eu acredito que depressão seja problema espiritual, ponto.

Se não acredita, porque diabos então recomenda o estudo do assunto para a compreensão do país...? Ai, ai...

A propósito, o que eu abordei nem foi a depressão em si, a diferença entre psicologia e neurologia nesse caso, é a a forma da doença. Eu não especifiquei porque sabia que você também desconhecia isso, assim como desconhece tudo que aqui fingiste saber.

Aí depois de tudo isso, ela tem a cara de pau de "chamar para debate" em outro lugar... 
vacobs10 escreveu:
Se tá com dúvida, cria um tópico só entre mim e ti e a gente resolve isso lá. Aí sim a gente vamos ver quem vai rir de quem;

É ou não é uma graça essa guria?

Deveríamos subir a tag: #MeninaIxpertinha 

A propósito, você não sabe nada sobre mim. Aprenda de vez a se colocar no seu lugar.

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 2 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
Esclarecendo oq eu quis dizer, pq vai q o cara é autista tbm:

1 - Debata com livros que eu pararei de zuar vc com o wikipedia e trarei livros tbm.

2 - Para entender a raiva dos bolsomions é necessário entender sobre a chamada "depressão". Usei esta expressão como conceito amplo para vc entender sem que eu desenhasse ou desse meu parecer pessoal sobre o assunto.

3 - Fingi tanto saber de um conteúdo, que te dei uma aula do que é psicologia clínica, neurologia, psquiatria, psicologia analítica, psicanálise e a psicologia geral. Vc me refutou assim óh: "vc tá errada, confundiu as coisas." pq kakau? vc: "pq confundiu, tá errada, interprete, interprete! uéeee".

4 - Sim, estou me colocando no meu lugar depois de entender o motivo de tanto feeling negativo. No final, mesmo que a seu contra-gosto... vc só foi a prova viva de tudo q eu quis dizer: Bolsomions são pessoas com alguma doença(no seu caso, espiritual tbm).

Mas dps das revelations, parei. Desconsidere.

Agora, com licença e passar bem. Vou me colocar no lugar que é de minha parte e lhe deixar no lugar que é de sua parte. Kisses definitivamente.

Última edição por vacobs10 em Sáb 01 Abr 2017, 17:53, editado 3 vez(es)

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 2 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
Sabe, cara @vacobs10, infelizmente você ainda tem muito a aprender. Mas eu te perdoo. A falta de experiência aliada à sua alienação, te fazem trazer estas pérolas. Eu prefiro acreditar que você leu apenas, em parte, o que eu escrevi. Então, vamos lá: apenas algumas observações:

Antes de qualquer coisa, não vou te quotar, pois estou no celular. Mas, sua visão da vida é totalmente distorcida. As vezes eu me pergunto em que mundo vocês vivem. O Mensalão foi protagonizado por quem mesmo? A Direita? Agora Lula, Zé Dirceu, Genoíno, são Direita? Então não estou entendendo mais nada.

Quando eu citei o que significa o NAZI de Nazismo, foi apenas para te mostrar de onde surgiu esta ideologia: Foi do Partido SOCIALISTA Alemão. Não sou eu que estou afirmando. Você vive bradando por aqui para que os colegas estudem, mas te aconselho a fazer seu dever de casa antes de vir soltar suas ideologias malucas por aqui. Fica a dica. Estuda um pouco de história que você verá o tamanho da asneira que você está escrevendo.

Foram tantos absurdos que, sinceramente, me cansa tentar te explicar, mesmo porque eu sei que você não está interessada em ver o "outro lado da moeda". Portanto, vou deixar você com suas convicções, pois não tenho a pretensão de te ensinar absolutamente nada. A vida tratará de te mostrar. Eu também já fui alienado. Te entendo perfeitamente.

Quanto ao seu querido Molusco 51, sim, ele cortou fora seu dedo. Apenas os esquerdopatas não querem acreditar nisso. Então quer dizer que quando ele "perdeu" o dedo, continuou metalúrgico? Conte-nos mais sobre isso... hahhahahahhahahahahhahahahahahahahahhahaha... E desde quando "Líder Sindical" precisa trabalhar? Em Nárnia, de onde eu imagino que você estava até o mês passado? Hahahahahhahaha...

Menina, realmente dá muita tristeza em ver alguém com essa postura tão atrasada nos dias de hoje. É uma pena. Sim, antes que eu me esqueça, se servir de alguma coisa, algo que eu realmente acredito que não vai adiantar de absolutamente nada, reveja seus conceitos quanto ao seu querido SOCIALISMO. Se você pesquisar em fontes seguras vai se descepcionar. Ou então, vá para o mundo: Areume um emprego, pague suas contas, sustente sua família, pague impostos ( não sei se você sabe, mas nós, cidadãos comuns, não temos como não pagá-los. Todo mês, no meu Holerite, vem um valor considerável de Imposto de Renda Retido na Fonte. Fora os outros impostos imbutidos nos produtos e serviços que consumimos.

No mais, boa sorte pra vc. Não pretendo mais discutir este tipo de assunto com quem não tem a capacidade de entender e nem tem disposição para escutar (no nosso caso, ler). Passar bem...

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 2 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
Está certo, está certo. Eu realmente estou com "feelings negativos", inclusive todos do Fórum me conhecem pela minha baixa auto-estima... HAHAHAH'. Dê uma passadinha no meu instagram depois, só cuidado para não se apaixonar com as fotos.

No mais, deixo o restante para meu brother @Klauss. Preciso julgar a luta e já perdi demasiado tempo aqui.

#MeninaIxpertinha

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 2 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
Klauss escreveu:

Se você pesquisar em fontes seguras vai se descepcionar.


É decepcionar* Klauss, e não descepcionar. São esses errinhos bobos que diferenciam quem estuda ou não estuda história aqui.

Agora, deixe-me expressar o quão decepcionad estou ao ler sua resposta. Não era algo deste nível que eu esperava de alguém com sua tamanha experiência. Mas eu não sou uma pessoa alienada, se fosse, estaria me limitando a debater com pessoas com as mesmas visões políticas e ideológicas que eu.

Porém, veja só, estou aqui com direitistas de todas as idades. Mas parece que alienado também envelhece, não é mesmo Klauss? Por isso, a experiência talvez não venha ser um fator positivo no seu quesito.

Você errou em tudo que falou sobre nazismo e eu já esclareci isso. Se quiser continuar sobre o assunto de maneira EDUCADA, continuaremos, porque eu te respeito muito e espero respeito no fórum.  Entendo sua raiva contra o PT e cia, e por ter acreditado tanto TEMPO num hoax... Mas ele não se sustenta. kd as provas?

São boatos e por isso me decepcionei com sua argumentação.

"quem protagnizou o mensalão?"

Mensalão não é programa de TV para ter protagonista. Foi um esquema de corrupção que envolveu a direita, a esquerda e todos que participaram. Você quer defender uma ideologia, e eu entendo sua insatisfação por ter perdido o emprego ano passado. De coração, espero que Deus te abençoe em todas as áreas da sua vida, pq a situação no Brasil não está fácil para você nem pra ngm.

Agora, quando estiver aberto a debater sem ofensas ou boatos, estarei disponível. Saiba que continuo te respeitando profundamente e ignorarei estas respostas.

@Kakau ok, é isso aí. Pessoas de fóruns são referências da sua personalidade. E tem que ter auto-estima mesmo. Boa sorte com seu treinamento usando um insta, Não desista. Kisses

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 2 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
vacobs10 escreveu:
É decepcionar* Klauss, e não descepcionar. São esses errinhos bobos que diferenciam quem estuda ou não estuda história aqui.

Agora, deixe-me expressar o quão decepcionad estou ao ler sua resposta.

@Kakau ok, é isso aí, tem que ter autp-estima mesmo. Não desista. Kisses


É muito bait pra uma conta só kkk

@Klauss

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 2 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
decepcionad foi proposital, e o autp eu já havia corrigido. Sempre edito minhas postagens dps de escrever. Agora oq é bait? rs

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Sergio Moro humilhou  Bolsonaro  - Página 2 EmptyRe: Sergio Moro humilhou Bolsonaro

more_horiz
#Meninalxpertinha escreveu:
escreveu:
Se tá com dúvida, cria um tópico só entre mim e ti e a gente resolve isso lá. Aí sim a gente vamos ver quem vai rir de quem;


"Assim a gente vamos ver" está errado. Ou é assim "nós"  vamos ver, ou assim "iremos ver", ou assim "a gente verá" . Isso só me leva a ter a certeza de que você realmente não leu nada do que eu escrevi, pois se tivesse visto, teria lido que eu estou pelo Celular. Por aqui, nem sempre, a gente consegue escrever corretamente na pressa.

Volto a afirmar: Vai estudar. Pesquise sobre o que foi o MENSALÃO. O seu queridíssimo presidente, comprava o apoio dos deputados para passar suas propostas no congresso. Para de falar besteira. Está feio. E ninguém aqui  (pelo menos eu) não está defendendo políticos safados. Se a direita é corrupta, a esquerda ainda consegue dar aula sobre este tema.

Não, não estou disposto a debater com quem não quer escutar e com quem nem, ao menos, lê o que a gente escreve. Definitivamente, tenho mais o que fazer do que ler suas pérolas e devaneios.

Como eu disse acima, e agora cumprirei, não pretendo maia voltar aqui. Passar bem... E boa sorte.

@Staz, concordo plenamente contigo :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos