Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro Empty[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
@Matsuoka

5. Ficha de Tritão
STATUS: Força 105%, Resistência 25%, Inteligência 20%, Velocidade 50%
reais:: Força 125%, Resistência 80%, Inteligência 30%, Velocidade 60%

* Yami Yami no Mi;
* Mecânico: +10% de inteligência; +30% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista)
* Busoshoku Haki: "Koka"/Cor do Armamento versão Vergo
* Senmaigawara Seiken / Nanasenmaigawara Mawashigeri / Gosenmaigawara Seiken / Samegawara Seiken

Vantagens:
* ESPÉCIE DE TRITÃO: Polvo
* Bônus de +10% de resistência, +20% de força, +10% de velocidade [Bônus triplicado caso o usuário esteja dentro d'água]

VS



@Sarada Uchiha Hanuro

1. Ficha de Capitão
STATUS: Força 60%, Resistência 50%, Inteligência 30%, Velocidade 60%.
reais: Força 80%, Resistência 80%, Inteligência 60%, Velocidade 75%.

* Mera Mera no Mi;
* Dragon Talons (Sabo);
* Busoshoku Haki: "Koka"/Cor do Armamento versão Vergo;
* Kenbunshoku Haki/Haki da Observação básico;
* Mecânico: +10% de inteligência; +30% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista).

Vantagens:
* 8 slots;
* Bônus de +20% de força; +20% de inteligência.



Local de luta: Sabaody (Luffy, Kid e Law vs Marinheiros e Pacifistas)
Distância inicial: 20m
Juízes: @KABOILAS e @Giã
Prazo da luta: 03/04

description[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Boa sorte para ambos :neves:

description[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Boa sorte a ambos, espero que seja uma luta "quente" e cheia de posts. :gorda:

description[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Que o Matsu leve uma surra danada e fique com o bumbum assado. ^^

#maratona3103UchihaPower

description[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Bonne chance!
Commençons.

Peço conhecimento de sua Akuma no Mi:
" Terei conhecimento das fraquezas e vantagens de sua Akuma no Mi":


A Primeira e melhor vantagem, tal como demonstrado por Teach, é que ela permite ao utilizador controlar a escuridão e a sua propriedade única de gravidade. A escuridão é visualmente demonstrada por ser uma substância semelhante a fumo preto se espalhando para fora do corpo do usuário. A escuridão é um vazio que devora e esmaga tudo. Devido a isso, o usuário pode absorver a matéria física e ataques de qualquer tipo sugando-os na escuridão. O usuário também pode usar essa habilidade para puxar o adversário em sua direção, independentemente do seu estado atual.

Semelhante a um buraco negro, o usuário que pode absorver as coisas dentro de um vortex. Parece que ele não completamente comprimi e aniquila o que é sugado como um buraco negro real faria, mas sim cria algum tipo de espaço onde as coisas são armazenadas. Barba Negra foi capaz de sugar uma cidade inteira para dentro dele e, quando finalmente regurgitou, tudo expulso foi reduzido a pedaços, mas não completamente destruído. Os guardas de Impel Down que Barba Negra tinha sugado também sobreviveram, apesar de terem sido gravemente feridos e em estado de choque.

A vantagem mais original e assustadora da fruta é que o usuário também tem a capacidade de anular os poderes de outras Akuma no Mi, simplesmente tocando o usuário e drenando suas habilidades. Todos os tipos de Akuma, seja ela uma Paramecia, Zoan ou Logia, são afetados por esta, embora Logias são as mais afetadas já que não podem se tornar intangíveis por transformar em seu respectivo elemento. Esta anulação realmente parece absoluta, como se os usuários de Akuma não pudessem usar seus poderes completamente. Isto foi demonstrado quando os poderes de borracha de Luffy foram cancelados quando Barba Negra o encostou. Ao contrário do efeito de um corpo ao entrar na água ou da Pedra do Mar, os quais apenas inibem uma pessoa de controlar seus poderes. Foi mostrado anteriormente quando Luffy estava preso debaixo d'água que seu pescoço ainda podia ser esticado acima da superfície da água, e que o Busoshoku Haki simplesmente anula os aspectos defensivos de uma Akuma, tais como intangibilidade e a maleabilidade da borracha.


A principal força desta fruta em particular, é a escuridão que o usuário se transforma em que engole tudo, é também sua maior fraqueza. Desde a escuridão também absorve ataques, o usuário do fruta ainda é vulnerável a ataques, que não passam através da escuridão.Se ele não consegue absorver um ataque a tempo, o usuário acaba absorvendo todo o dano, e ainda mais forte que o normal.

Além disso, enquanto a capacidade de anular habilidades de Akuma é muito poderosa, o usuário deve realmente tocar e permanecer em contato com a vítima para conter os efeitos e que se mantenha constante, o que significa que se a vítima está de alguma forma separada do contato físico seus poderes voltarão. No entanto, parece que este poder pode ser superado em determinadas situações. Barba Branca de alguma forma conseguiu ativar seus poderes, mesmo com a mão no pescoço de Barba Negra, de alguma forma, ignorando a anulação de seus poderes Akuma através do contato físico.

É possível que Barba Branca usou seu Busoshoku Haki para anular os efeitos, mas também é possível que Barba Negra realmente tenha que tocar o outro usuário, em vez do usuário tocá-lo (semelhante à forma como Crocodile tem que usar a mão direita para absorver o líquido). No entanto, parece que tocar a pele nua diretamente não é necessário, como Barba Negra foi capaz de anular os poderes de Luffy em Impel Down tocando em suas roupas, em geral, sugerindo que a mão deve tocar a pessoa ou o material sobre a pessoa para que ela funcione. No entanto, considerando a capacidade de atração acima mencionada devido a seus poderes, se o adversário é forte o suficiente para quebrar seu aperto sem a ajuda de sua Akuma no Mi, eles vão recuperar seus respectivos poderes.



É visualmente eu consigo saber sua vantagem é fraquezas de um polvo.

Polvos tem ventosas extremamente poderosas, cada ventosa é capaz de levantar entre 5 a 10 kg, cada braço de um polvo tem entre 250 a 300 ventosas, são conhecidos pelo Abraço da morte assim como as Sucuris, Jiboias, Lulas "kkk" e Pitons.

Polvos são puramente músculo, e são extremamente sensíveis à calor e beliscões, eles são realmente muito sensíveis à danos causando na área entre os olhos, lugar preferido aonde as "Lagostas Boxeadora" gostam de atingir.



É gostei pra caramba da idéia de usar as habilidades de Trintão + Junto 8 braços de um polvo e sua extrema força + Capacidade de anular AnM da Yami Yami no Mi.


Olha só não gostei da sua inteligência, pois Polvos são animais que estão entre os mais inteligentes do planeta.

description[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Antes de mais nada, qual a fonte de onde tirou essa informação sobre os polvos? Visualmente você realmente percebe que sou um polvo, mas como vai provar que tem esses pré-conhecimento?

Quero conhecimento da Mera Mera no Mi.





Quanto ao conhecimento da minha adversária só tenho a dizer que ela sabe o que minha fruta faz no básico. Não sabe dos meus golpes em específicos e muito menos como eles funcionam. Ela não sabe por exemplo, do Kurouzu, da minha força ou da minha Haki. Vamos ao básico. Você tem 75% de velocidade, algo abaixo do Luffy no Gear Second que foi pego com facilidade pelo Kurouzu ([2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro 200?cb=20170207024213&path-prefix=pt), sendo esse um. Eu tenho exatamente 6 braços a meu bel prazer para o que eu quiser, como por exemplo fazer 2 Kurouzu. Você não tem velocidade suficiente pra reagir a isso, mesmo com a sua Haki de observação. Ela não faz milagres. Ha-chan mesmo não é um cara muito inteligente e conseguia usar um espada em cada braço, aqui 2 Kurouzu não seria de dificuldade para mim.

Ainda tenho minha Haki para me buffar e me proteger de dano caso tente me atacar enquanto é puxada.

[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro Latest?cb=20131106233213

+

[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro 4960468-cuerpo_de_vergo_con_haki-1-

O que isso me ajudaria? Usemos como exemplo a luta em que o Ace ao ser puxado atacou o Bn. Isso poderia acontecer aqui, tendo em diferencial que eu não sofreria tanto dano como ele, pois suas chamas sequer atravessariam minha Haki. Dariam apenas um dano NÃO tão grande. Na luta mesmo ao ter 2 lanças em seu peito conseguiu finalizar o golpe. Aqui seria fácil te pegar em meu abraço, mesmo sendo atacado. Lembrando que Ace só reagiu no 2° Kurouzu. No 1° do qual não tinha conhecimento ele não teve reação alguma:

[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro 010

No momento em que você chegar bem perto mesmo, nem sua Haki (que é igual a minha) iria te salvar. Você seria pega em um abraço de urso com 6 braços + 125 de força padrão + Haki.

Entei que é o o golpe mais poderoso de minha adversária, Teach já mostrou lidar tranquilamente. Não é preciso conhecimento para que eu lide com ele. É um fodendo golpe gigante, por mais que eu seja burro eu iria me defender.

[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro 017

Um dos outros meios que possuo é o Black Hole. Este tal foi capaz de engolir uma cidade inteira em questão de segundos. Lembrando que Ace só não sofreu com ataque pois Teach não tinha intenção de ataca-lo.

[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro 005

[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro 006

Wiki escreveu:
each espalha sua escuridão por uma grande área e, muito parecido com um buraco negro real, engole qualquer coisa que ele quiser. Quando ingerido, a pessoa ou objeto é submetido a uma grande quantidade de gravidade e esmagado.


Se você fosse pega seria amassada pelo Black Hole. Caso não fosse, repare no local da batalha:

[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro Maxresdefault

É um local cheio de destroços do qual existe além dos vários destroços, construções ao redor, quais eu poderia sugar e depois soltar em ti com o Liberation ([2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro Latest?cb=20170207020934&path-prefix=pt).

[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro 007

Caso tente me atacar com fogo, o que em momento algum mostrou cancelar as ações do Bn, além da Haki me dando uma resistência maior ainda, possuo a escuridão para ajudar a me proteger.

description[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Pelo visto você escolheu uma espécie polvo simplesmente por causa dos 8 braços:
Se eu fosse você veria Terra Formans e documentários animais super interessantes, pois o polvo é um dos seres mais versátil e poderosos do mundo.

Minha fontes são:

Wikipedia

Os cefalópodes apresentam macroneurônios que só aparecem nesta classe e são mais desenvolvidos do que qualquer outro invertebrado.

Cerca de 1/3 dos neurônios do Polvo estão no cérebro. Teoricamente estes animais desenvolveram grande inteligência devido a necessidades de sobrevivência, por exemplo, devido à fragilidade de seu corpo (ausência de carapaça) em que a inteligência de seus ancentrais certamente aumentava as chances de fuga de ataques de predadores, além de auxiliar na captura com mais eficiência das diversas variedades de presas existentes em seu hábitat.

Os pesquisadores costumam observar a inteligência desses animais quando eles estão em cativeiro. Um pesquisador relata ter construído um robô submarino que ficava se movimentando em um grande tanque onde um polvo se encontrava. O polvo se “comunicou” com o robô e o desmontou peça por peça. Em outro caso, os funcionários do Santa Monica Pier Aquarium, na California, foram surpreendidos com 750 litros de água espalhados pelo piso ecologicamente construído. Acontece que um curioso polvo de duas pintas tinha desmontado a válvula de reciclagem de água e o cano,dirigido para fora do tanque, fez a água escoar durante 10 horas. Uma outra característica única dos moluscos é que, neles, duas áreas do cérebro se especializaram no armazenamento de memórias. Não é só o fato de terem cérebro maior e condensado, mas eles se destacam também por ter áreas no cérebro dedicadas à aprendizagem. E é nesse aspecto que se assemelham aos humanos, mas com um cérebro completamente diferente.


Meu amigo o Polvo são os invertebrados mais inteligentes do mundo, se você tivesse colocado uma inteligência um pouquinho mais superior você iria se da bem.

Polvos têm uma boa acuidade visual. Apesar de suas pupilas terem o formato de linha, levando a acreditar que sofram de astigmatismo, sua visão aparenta não sofrer de problemas de intensidade da luz em seu habitat[4]. Acredita-se que eles não tenham visão em cores embora consigam distinguir a polarização da luz[5]. Atrelados ao cérebro existem dois órgãos especiais, chamados de estatocistos, que permitem o sentido de orientação horizontal. O sistema nervoso automático mantém a fenda das pupilas sempre na posição horizontal.

Polvos também têm um apurado sentido de toque físico. As suas ventosas são equipadas com quimioreceptores de forma que os polvos podem sentir o gosto do objeto que estão tocando. Seus braços contém sensores de tensão, permitindo-os saber o quanto eles estão distentidos, embora tenham pouca percepção de posicionamento espacial nesses movimentos: os receptores de tensão são insuficientes para que ele saiba corretamente a posição de seus braços. Por ser um invertebrado fica pouco claro qual a capacidade cerebral necessária para permitir uma correta percepção do posicionamento de seus braços; a flexibilidade de seus braços é muito maior que a língua dos vertebrados. Como resultado os polvos tem um fraco sentido em reconhecer a forma dos objetos tocados. Ele consegue perceber as texturas dos objetos tocados mas não conseguem integrar, pelo tato, essas informações num objeto maior.[6]

A autonomia neurológica de seus braços faz com que os polvos tenham grandes dificuldades de aprendizagem na orientação de sua locomoção. Não há uma precisão desses movimentos tanto no posicionamento preciso de seus braços nem uma retroalimentação precisa de seus movimentos. O único meio preciso de coordenação de seus movimentos e locomoção dá-se através da observação visual.[6]


As suas ventosas são equipadas com quimioreceptores de forma que os polvos podem sentir o gosto do objeto que estão tocando. Seus braços contém sensores de tensão, permitindo-os saber o quanto eles estão distentidos, embora tenham pouca percepção de posicionamento espacial nesses movimentos

Espero que tenha prestado atenção nisso, pois seus quimioreceptores são extremamente sensíveis, a contato físico isso faz que você fique a mercê de beliscões e Danos sentido uma dor desgraçada.

Os polvos são invertebrados aquáticos, eles têm pele extremamente sensível ao calor, sendo que podem ficar poucos minutos fora da água, isso aumenta minha vantagem.



O polvo não tem um abraço de urso e sim de dezenas de urso meu amigo.


Mais vamos ao que interessa:

Irei começar pelos Status;


Resistência:

Resistência estamos equiparados, tanto em Haki como em resistência base.

Inteligência:

Meu nível de inteligência é o dobro do dele, então eu tenho capacidade maior de fazer estratégias mais elaboradas e ainda tenho capacidade de reação a nível dobrado da reação dele.
Então eu vou ter muito mais facilidade em lidar com suas técnicas tendo só o conhecimento básico de suas técnicas do que você conseguir entender e lidar com as minhas.

Velocidade:

75% de Velocidade base, sou superior a ele e ainda consigo fazer propulsor de chamas tanto para planar no ar, aumentar minha velocidade e ainda aumentar minha Força é poder ofensivo.

Sendo que eu tenho que fazer a observação de que esses mesmo propulsor era capaz de elevar a velocidade do Sabo mesmo sendo afetado pela gravidade do Fujitora e sabemos que a gravidade que o Fujitora era capaz de fazer era enorme.
Então eu conseguiria dar dificuldades ao meu oponente já que eu diminuiria a efetividade da gravidade da Yami Yami no Mi.


Observações:


Meu oponente citou que meu Haki de Observação não faz milagres. Ele está correto, mais o engano dele é achar que eu sou a Rebecca.
Enquanto na verdade eu tenho uma velocidade bem superior, tenho uma inteligência extremamente superior e ainda consigo Upar minha velocidade.

A única relação minha com a Rebecca é o mesmo Haki de Observação, mais como eu tenho todos os Atributos muito superior ao da Rebecca, o Haki de Observação da Rebecca em minhas mãos é muito mais superior e efetivo.

Olha tentar usar Kurouzu tendo eu, Haki de Observação + Boushusoku Haki + Dragon Talons é suicídio, mesmo que você tenha O Haki do Vergo, Sua Inteligência e Velocidade são prejudiciais e faria com que você fosse incapaz de ter alguma reação a ataques.

Eu poderia me deixar ser pego pelo Kurouzu e usar meu Haki de Observação + Propulsores de Chamas para desviar no último segundo de seus braços e lhe acerta com o Moeru Ryūsōken: Kaen: Ryūō Em uma parte desprotegida do seu corpo e você não teria reação nenhuma, pelo simples fato de ter uma inteligência baixa e não ter nenhum Haki e como o ataque se baseia em Perfurar sua pele e queimar ao mesmo tempo, (se lembre que os polvos são sensíveis) você simplesmente ficaria incapacitado se isso não te matasse.

Agora suas outras duas técnicas Black Hole Eu tenho propulsores que podem servir como planador para me impulsionar no ar.

"A mais você ficaria suscetível ao Kurouzu "

Eu já disse que eu posso usar essa habilidade como uma vantagem para mim. Enquanto o Libetation é totalmente inútil já que não seria afetado pelos danos.



Minha Estratégia


O local tem muito destroços e como tal foi mostrado, tem grama. Eu tendo conhecimento visual que ele é um animal marinho ele é bem suscetível ao calor (sendo um polvo mais ainda). Eu então poderia incendiar uma grande área já vimos Ace liberar uma grande quantidade de fogo sem problemas.

Isso iria limitar a capacidade respiratória do meu inimigo, além disso diminuiria a resistência dele diminuindo assim suas capacidades de reação, Defensiva e Ofensiva.

Ofensivamente a técnica perfeita para isso é:

Enkai Onde posso comba-lo com Hibashira isso iria limitar sua movimentação e visualização da minha posição, como sua inteligência é baixa eu poderia finaliza-lo com Shinka: Shiranui e você não teria nenhuma reação por causa do seu atributo baixo em velocidade e inteligência.

E se isso não lhe finalizar eu poderia usar o Dai Enkai: Entei como distração e usar o Hiken como técnica finalizadora.

Lembrando que o Black Hole não irá lhe salvar de uma batalha de altas temperaturas, por mais que consiga absorver Boa parte eu posso continuar a incendiar tudo, é continuar a fazer combos que notoriamente você tem poucas chances de desviar ou ter reação.

description[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
:neves:

description[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Prazo da luta: 03/04




Esperando os juízes. :neves:

description[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Se ninguém vai postar mais, então vou elaborar o voto. :felizan:

description[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Boa Mat, destruiu a mocinha.

description[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Olar. :felizan:

Começando pelo Conhecimento:

Mat escreveu:
Mera Mera no Mi

Sarada escreveu:
Yami Yami no Mi


Regras OPvs escreveu:
Conhecimento da Akuma no Mi:

Você sabe como a AnM dele funciona, mas desconhece as técnicas. Ou seja, sabe os perigos, as vantagens e desvantagens dela.


Mat creio que acertou (pelo menos não errou) pedindo conhecimento da Akuma no Mi, pois não sendo inteligente e sabendo que sua oponente é uma logia que manipula fogo já estaria preparado com seu kit anti-logia.

Já Sarada pecou, Kurouzu como conhecimento seria MUITO melhor, pois a principal finalização do seu oponente provém disso, assim a mesma reagiria melhor ao ser atraída, evitaria ser pega também. Yami Yami não é de todo o ruim, mas...

Ah, só esclarecendo Sarada, visualmente você vê que ele é um polvo, mas de nenhuma forma sabe de tudo isso que acha que sabe. Primeiro que não faria diferença nenhuma, segundo que você tem inteligência mediana, e terceiro não há nenhuma categoria para saber de tais detalhes. Ao invés de postar todas essas coisas relacionadas a polvos deveria ter argumentado mais sobre a luta.


Dando uma pincelada em Status: Mat é superior em apenas 1 atributo que é força, Sarada superior nas 3 restantes. Talvez fizesse maior diferença na luta, mas ambos não argumentaram muito sobre isso.


Luta:

Black Hole, uma técnica que particularmente não acho boa, só serviria para dar brechas. Enquanto usava a técnica o Teach ficava imóvel, Sarada tem N técnicas para foder seu oponente que é sensível ao calor e toma mais dano que o normal. Suga-la na minha opinião é fora de cogitação e se fingirmos que ele usa o Liberation e libera vários destroços, que danos causaria a Sarada que se transforma livremente em fogo?

Ataques da Sarada a longa distância não seriam tão efetivos pois a escuridão da Yami Yami pode absorver tudo, embora ele seja alguém abaixo da média em inteligência, sua capacidade de (re)agir não é tão bosta assim, devemos lembrar que Kalifa reagiu a um raio da Nami, e com conhecimento da Mera Mera consegue de fato usar seus poderes a tempo.

O principal Combo do Mat consiste em usar Kurouzu e dar um "abraço de urso" full Haki. Olha, na minha luta, mesmo tendo inteligência e velocidade superior a Sarada, os juizes argumentaram na possibilidade de eu ser pego pelo Kurouzu, e levando isso em conta e me comparando com a mesma, digo que ela é pega pela técnica pois não é tão rápida assim, não tem conhecimento de tal e Haki básico não salva.

Sarada escreveu:
Eu poderia me deixar ser pego pelo Kurouzu e usar meu Haki de Observação + Propulsores de Chamas para desviar no último segundo de seus braços e lhe acerta com o Moeru Ryūsōken: Kaen: Ryūō em uma parte desprotegida do seu corpo


Ela não vai se deixar ser pega porque não possui conhecimento, será surpreendida, mas é capaz de reagir enquanto é atraída graças ao Haki. Desviar dos braços no último momento e depois ataca-lo com a técnica do Sabo é MUITO improvável. Mat tem uma velocidade apenas um pouco inferior a sua, e são seis braços prontos para te abraçar e finalizar, Haki Vergo não te salvaria.

Seria muito mais inteligente argumentar que usaria as garras do Sabo direto Sarada, te garanto que causaria danos severos no Mat e abriria uma brecha para finaliza-lo. Só que infelizmente não foi o que aconteceu...

Mas mesmo assim vamos expor alguns cenários:

1. Sarada desvia dos braços no último instante e usa Dragon Tallons: Improvável, Mat ganha.

2. Sarada usa as garras após ser atraída: Ela causa danos severos e abre uma oportunidade para finalizar.

3. Sarada usa Katon: Acredito num empate, que nem na luta Ace vs BN.

4. Sarada usa seu Haki para tankar o abraço: Mat finaliza, 6 braços com Haki e força nível Sanji DJ é d+ para a nossa querida Hanuro.

Levando em conta que numa aproximação ele leva vantagem nas ações, e num distanciamento conseguiria lidar com as técnicas de sua oponente, meu voto é no Matsuoka.

Perdão qualquer erro, mas é isso. :felizan:

description[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Matsu escreveu escreveu:
O que isso me ajudaria? Usemos como exemplo a luta em que o Ace ao ser puxado atacou o Bn. Isso poderia acontecer aqui, tendo em diferencial que eu não sofreria tanto dano como ele, pois suas chamas sequer atravessariam minha Haki. Dariam apenas um dano NÃO tão grande. Na luta mesmo ao ter 2 lanças em seu peito conseguiu finalizar o golpe. Aqui seria fácil te pegar em meu abraço, mesmo sendo atacado. Lembrando que Ace só reagiu no 2° Kurouzu. No 1° do qual não tinha conhecimento ele não teve reação alguma:

Quase tudo está certo, as chamas não conseguiriam penetrar seu Busoshoku Koka, apenas fariam dano em vc. Porém “Na luta mesmo ao ter 2 lanças em seu peito conseguiu finalizar o golpe.” isso foi devido ao fato da resistência de Teach que é maior que a sua.
É um local cheio de destroços do qual existe além dos vários destroços, construções ao redor, quais eu poderia sugar e depois soltar em ti com o Liberation ( ).

Sua adversário poderia lidar super bem com essa técnia, com Hiken ou simplesmente se transformando em fogo.


Spoiler :

Ah, só esclarecendo Sarada, visualmente você vê que ele é um polvo, mas de nenhuma forma sabe de tudo isso que acha que sabe. Primeiro que não faria diferença nenhuma, segundo que você tem inteligência mediana, e terceiro não há nenhuma categoria para saber de tais detalhes. Ao invés de postar todas essas coisas relacionadas a polvos deveria ter argumentado mais sobre a luta.
Sarada escreveu escreveu:
Meu nível de inteligência é o dobro do dele, então eu tenho capacidade maior de fazer estratégias mais elaboradas e ainda tenho capacidade de reação a nível dobrado da reação dele.
Então eu vou ter muito mais facilidade em lidar com suas técnicas tendo só o conhecimento básico de suas técnicas do que você conseguir entender e lidar com as minhas.

Vc tem mais inteligência e reação. Porém contra o seu adversário sua inteligência não seria muito útil para lidar com as técnicas dele.
75% de Velocidade base, sou superior a ele e ainda consigo fazer propulsor de chamas tanto para planar no ar, aumentar minha velocidade e ainda aumentar minha Força é poder ofensivo.

Sendo que eu tenho que fazer a observação de que esses mesmo propulsor era capaz de elevar a velocidade do Sabo mesmo sendo afetado pela gravidade do Fujitora e sabemos que a gravidade que o Fujitora era capaz de fazer era enorme.
Então eu conseguiria dar dificuldades ao meu oponente já que eu diminuiria a efetividade da gravidade da Yami Yami no Mi.


Se está falando em usar a Akuma para locomoção, Teach também mostrou tal habilidade em Impel Down.
Sabo conseguiu evitar a gravidade aumentada de Fujitora não apenas por conta da Mera e sim tbm por seus status que são maiores que o teu.

Olha tentar usar Kurouzu tendo eu, Haki de Observação + Boushusoku Haki + Dragon Talons é suicídio, mesmo que você tenha O Haki do Vergo, Sua Inteligência e Velocidade são prejudiciais e faria com que você fosse incapaz de ter alguma reação a ataques.

Reação a ataques ele teria sim. Aqui no OPVS subestimam demais inteligência baixa, tipo como se não fosse desviar de ataques, não fosse reagir a ele. Mas vamos lá. Segundo o jogo Vergo tem 20% de inteligência, e ele deixou de reagir a ataques do Smoker por causa disso? Não. Os golpes que ele sofreu foram propositais para humilhar o Smoker. Seu adversário tem 30% de inteligência, o mesmo nível da Khalifa que reagiu à um raio da Nami, já que seu adversário tem conhecimento da Mera ele conseguiria usar seus poderes a tempo. Além disso eu acho que mesmo tem ter tal conhecimento seu adversário ainda iria reagir, ninguém é burro de não reagir ao fogo.

Eu poderia me deixar ser pego pelo Kurouzu e usar meu Haki de Observação + Propulsores de Chamas para desviar no último segundo de seus braços e lhe acerta com o Moeru Ryūsōken: Kaen: Ryūō Em uma parte desprotegida do seu corpo e você não teria reação nenhuma, pelo simples fato de ter uma inteligência baixa e não ter nenhum Haki e como o ataque se baseia em Perfurar sua pele e queimar ao mesmo tempo, (se lembre que os polvos são sensíveis) você simplesmente ficaria incapacitado se isso não te matasse.

Seu adversário já deixou um bom argumento acima para isso. Ace sem ter conhecimento do Kurouzu não reagiu ao primeiro ataque, portanto, vc tbm não iria reagir. Kenbunshoku lhe daria uma previsão do ataquem mas não inteligência para reagir a ele, e além disso, obviamente Ace tbm tinha Kenbunshoku inclusive melhor do que o teu. Quanto a ele reagir ao ataque já deixei meu argumento acima.

Agora suas outras duas técnicas Black Hole Eu tenho propulsores que podem servir como planador para me impulsionar no ar.

Ir para o ar não iria evitar de vc ser puxada pela gravidade. Ainda por cima uma gravidade que nem mesmo a luz pode escapar.
O local tem muito destroços e como tal foi mostrado, tem grama. Eu tendo conhecimento visual que ele é um animal marinho ele é bem suscetível ao calor (sendo um polvo mais ainda). Eu então poderia incendiar uma grande área já vimos Ace liberar uma grande quantidade de fogo sem problemas.

Isso iria limitar a capacidade respiratória do meu inimigo, além disso diminuiria a resistência dele diminuindo assim suas capacidades de reação, Defensiva e Ofensiva.

Como já dito acima vc não tem conhecimento desse corpo. Portanto não faria isso, e também tenho minhas dúvidas de que mesmo se tivesse, sua inteligência seria o suficiente para tal feito.
Por outro lado como seu adversário é um polvo, ele sim teria todo esse conhecimento, e poderia facilmente “apagar” seu fogo com a Yami, e ainda lhe dr desvantagem com o Black Hole.
Enkai Onde posso comba-lo com Hibashira isso iria limitar sua movimentação e visualização da minha posição, como sua inteligência é baixa eu poderia finaliza-lo com Shinka: Shiranui e você não teria nenhuma reação por causa do seu atributo baixo em velocidade e inteligência.

E se isso não lhe finalizar eu poderia usar o Dai Enkai: Entei como distração e usar o Hiken como técnica finalizadora.

Lembrando que o Black Hole não irá lhe salvar de uma batalha de altas temperaturas, por mais que consiga absorver Boa parte eu posso continuar a incendiar tudo, é continuar a fazer combos que notoriamente você tem poucas chances de desviar ou ter reação.

Como seu próprio adversário mesmo já disse, por mais burro que ele seja ele iria lidar com o Entei. Ace em sua luta com Teach não fez as outras habilidades junto do Entei, e além disso a escuridão bloquearia qualquer outra técnica junta do Entei.



Enfim vejo muitas vantagens para o Matsuoka em uma batalha de longa distância. Bem como ele tbm teria vantagens em uma luta de curta distância, por ter mais força e 6 braços. Não vou adicionar muito nessa parte pq boa parte dela o Giã já disse.

Enfim voto no Matsuoka.


Última edição por Uzumaki D Zeno em 5/4/2017, 21:04, editado 1 vez(es)

description[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
O tópico bugou. Parabéns à dupla, @Matsuoka está classificado.

description[2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [2ª Luta da Repescagem] Matsuoka vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
O tópico bugou. Parabéns à dupla, @Matsuoka está classificado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos