Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody Empty[1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody

more_horiz
@Dante10 (Evertons1)

3. Ficha de Lutador com as Pernas
STATUS: Força 100%, Resistência 75%, Inteligência 25%, Velocidade 0%
reais: Força 220%, Resistência 95%, Inteligência 25%, Velocidade 20%

* Gura Gura no Mi
* Busoshoku Haki/Cor do Armamento versão Garp
* Hell memories, Frit Assorti, Anti-Manner Kick Course, Sky Walk, Bien Cuit: Grill Plan

Vantagens:
* Perfeito combate corpo-a-corpo;
* Reflexos apurados;
* Diable Jambe incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade

VS

@Nobody

10. Ficha Marshall D. Teach
STATUS: Força 0%, Resistência 100%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
reais: Força 10%, Resistência 230%, Inteligência 70%, Velocidade 60%

* Mato Mato no Mi [+ Machados];
* Mecânico: +10% de inteligência; +30% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista);
* Corpo / Resistência de Barba Branca;
* Armadura do Don Krieg;

Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas.
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de resistência.
* Pode acertar o corpo logia sem precisar de haki e consegue absorver as técnicas de outras Akuma no Mi.
* A absorção de técnicas não poderá ser feita ao mesmo tempo que estiver atacando, pois pode anular a sua própria Akuma no Mi.



Local de luta: Syrup Village (Kuro vs Luffy)
Distância inicial: 20m
Juízes: @KABOILAS e @Kyo
Prazo da luta: 03/04

description[1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody EmptyRe: [1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody

more_horiz
Quero conhecimento da Yami Yami no Mi.

O negocio vai ficar quente brother, somos amigos e tudo, mas no jogo somos inimigos...e eu costumo odiar meus inimigos. Espero que entenda.

description[1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody EmptyRe: [1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody

more_horiz
Quero conhecimento dos status. Boa sorte.

description[1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody EmptyRe: [1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody

more_horiz
Desejo sorte a ambos :UH:

description[1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody EmptyRe: [1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody

more_horiz
Acho que seria algo muito simples. Com o conhecimento dos status, eu sei que ele é lento e burro. Tudo que eu preciso fazer é puxá-lo pelo Kurozu e usar o combo da Mato Mato no Mi com a absorção do campo.

Notem que ele sabe da minha capacidade gravitacional e do poder de anular outras Akuma no Mi, mas não tem ideia do que os meus golpes fazem (vide @Maito no tópico de abertura). Além disso, com a baixa inteligência, ele seria pego muito fácil e não poderia ter qualquer tipo de reação durante o puxão (coisa que o Ace fez). No momento que ele chegasse perto o suficiente da minha mão para eu tocá-lo, rapidamente o soltaria porque sei muito bem da força bruta dele. Como a velocidade dele implica diretamente na velocidade com que ele dá os golpes, acho que seria muito fácil eu conseguir me afastar nesse meio tempo em que puxo e solto. Mas, mesmo que eu pudesse ser atingido por algum golpe, eu ainda consigo sobreviver a vários impactos dele levando em conta a minha resistência monstruosa.

Depois que ele fosse tocado, bastaria eu jogar os machados para atrapalhá-lo e em seguida absorveria e jogaria o campo contra ele. Depois faria um domínio campal utilizando o Black Hole.

Não acho que ele seria acertado pelo próprio Black Hole, mas nada me impediria de puxá-lo para perto e tankar os golpes dele usando o Black Hole para prendê-lo também.

Post like Edu, nigga. :neves:

description[1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody EmptyRe: [1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody

more_horiz
Acho que seria algo muito simples. Com o conhecimento dos status, eu sei que ele é lento e burro. Tudo que eu preciso fazer é puxá-lo pelo Kurozu e usar o combo da Mato Mato no Mi com a absorção do campo.

Absorva á vontade.

Notem que ele sabe da minha capacidade gravitacional e do poder de anular outras Akuma no Mi, mas não tem ideia do que os meus golpes fazem

 Tenho sim, tenho conhecimento da Yami Yami no Mi e suas técnicas. Os machadinhos não me importam

Irei mostrar o que posso fazer nessa luta,começando pelo fato de você não ser tão rápido quanto pensa,50% não é tanto,equivalente ao Bon Clay se não me engano,logo não conseguiria escapar da Gura Gura no Mi(que não possui conhecimento),e não possui nada que possa usar para se defender dela(pelo menos a longo alcance). Caso me puxasse iria receber um belo soco finalizador,sua resistência é equivalente ao do Barba Branca,esse que levou muito golpes,sentiu,perdeu metade do rosto,ou seja, sua resistência não é de aguentar os socos e sair sem dano algum,cada soco vai te desgastando e se o Barba Branca tivesse levado um soco na cara do Akainu iria perder a cabeça e me soco é extremamente mais forte que o do Akainu.

 E se por acaso tentasse jogar o campo em cima de mim não me importaria, basta dar um soco ou usar a Gura Gura no Mi para me defender,sem contar que não é um ataque rápido. Porém não preciso me preocupar com o campo, pois estamos num lugar apertado e sem um cidade para ser jogada em mim,logo tenho vantagens no campo.

A Yami Yami no Mi não é uma logia, para sugar qualquer dano deve primeiro absorve-lo,ou seja senti-lo,esse é um grande risco(como o próprio Barba Negra disse),considerando minha força. Barba Negra leva um ataque normal do Ace ''hotarubi'' e leva um dano poderoso quase perdendo a batalha, demorou alguns segundos para poder sugar o ataque(após levar o ataque e senti-lo).
[1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody 19

 Até onde sei a yami yami no Mi não consegue sugar o Haki de alguém e só pode sugar o poder da Gura Gura no Mi quando estava próximo do Barba Branca,quando o ataque estava se formando na mão de Barba Branca,caso o ataque já estivesse sido lançado ele não teria como suga-lo mas se tentasse levaria um corte perigoso do meu bisento(como aconteceu com Barba Negra).
[1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody 576_08

 Também não conseguiria me prender no chão com a Yami Yami no Mi como Barba Negra fez com Barba Branca,já que possuo o SkyWalk. Logo a luta seria resumida em você tentando parar meus ataques(impossível) e tentando atacar (impossível).

description[1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody EmptyRe: [1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody

more_horiz
Vou dar quote no post inteiro, mas responder por partes.

Dante10 escreveu:
Acho que seria algo muito simples. Com o conhecimento dos status, eu sei que ele é lento e burro. Tudo que eu preciso fazer é puxá-lo pelo Kurozu e usar o combo da Mato Mato no Mi com a absorção do campo.

Absorva á vontade.

Notem que ele sabe da minha capacidade gravitacional e do poder de anular outras Akuma no Mi, mas não tem ideia do que os meus golpes fazem

 Tenho sim, tenho conhecimento da Yami Yami no Mi e suas técnicas. Os machadinhos não me importam

Irei mostrar o que posso fazer nessa luta,começando pelo fato de você não ser tão rápido quanto pensa,50% não é tanto,equivalente ao Bon Clay se não me engano,logo não conseguiria escapar da Gura Gura no Mi(que não possui conhecimento),e não possui nada que possa usar para se defender dela(pelo menos a longo alcance). Caso me puxasse iria receber um belo soco finalizador,sua resistência é equivalente ao do Barba Branca,esse que levou muito golpes,sentiu,perdeu metade do rosto,ou seja, sua resistência não é de aguentar os socos e sair sem dano algum,cada soco vai te desgastando e se o Barba Branca tivesse levado um soco na cara do Akainu iria perder a cabeça e me soco é extremamente mais forte que o do Akainu.

 E se por acaso tentasse jogar o campo em cima de mim não me importaria, basta dar um soco ou usar a Gura Gura no Mi para me defender,sem contar que não é um ataque rápido. Porém não preciso me preocupar com o campo, pois estamos num lugar apertado e sem um cidade para ser jogada em mim,logo tenho vantagens no campo.

A Yami Yami no Mi não é uma logia, para sugar qualquer dano deve primeiro absorve-lo,ou seja senti-lo,esse é um grande risco(como o próprio Barba Negra disse),considerando minha força. Barba Negra leva um ataque normal do Ace ''hotarubi'' e leva um dano poderoso quase perdendo a batalha, demorou alguns segundos para poder sugar o ataque(após levar o ataque e senti-lo).
[1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody 19

 Até onde sei a yami yami no Mi não consegue sugar o Haki de alguém e só pode sugar o poder da Gura Gura no Mi quando estava próximo do Barba Branca,quando o ataque estava se formando na mão de Barba Branca,caso o ataque já estivesse sido lançado ele não teria como suga-lo mas se tentasse levaria um corte perigoso do meu bisento(como aconteceu com Barba Negra).
[1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody 576_08

 Também não conseguiria me prender no chão com a Yami Yami no Mi como Barba Negra fez com Barba Branca,já que possuo o SkyWalk. Logo a luta seria resumida em você tentando parar meus ataques(impossível) e tentando atacar (impossível).


https://www.forumnsanimes.com/t35917-conhecimento-como-funciona#1153916

Esse tópico não foi arquivado junto dos outros justo por conter essa informação e explicar o que cada conhecimento acarreta. Ou seja, você não tem conhecimento do Kurozu ou do Black Hole.

Você não consegue reagir como o Ace, porque tem 25% de inteligência. A inteligência também diz respeito a capacidade de reação. Mencionei isso na luta contra o Diogo e continuo reafirmando. Além disso, o fato de não saber sobre o Kurozu faz com que você caia muito facilmente no meu combo.

E colocar uma imagem de tanto o Ace quanto o Barba Branca reagindo as técnicas chega até a ser meio ridículo. Ace até não é tão inteligente, mas o Newgate mostrou-se muito estrategista na Guerra de Marineford. Ele até tem um status no jogo, que seria de 100%. Você tem 1/4 dessa inteligência, não tem nem comparação.

Está subestimando muito a resistência do BB também. Beleza que você tem uma força muito grande e eu preciso absorver os golpes que você usa contra mim, mas não significa que eu não possa ainda sim tanká-los. Ainda mais que você justifica seus golpes como socos, sendo que o potencial da ficha de lutador com as pernas são as próprias pernas.

Eu já expliquei o cenário da luta: eu puxo, toco você e me afasto (ou sou afastado por você com algum "soco", tanto faz). Jogo os machados e absorvo o campo. Jogo o campo em você e uso o Kurozu para puxá-lo e usar o Black Hole perto o suficiente para atordoá-lo.

São muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, você teria de se preocupar muito em acabar com o campo e os machados que seria facilmente surpreendido pelo Black Hole.

description[1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody EmptyRe: [1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody

more_horiz
Boa tarde. Não sei se o futuro do jogo está garantido, mas tentemos. Não achei que exploraram afundo as fichas, pensei que explorariam mais os golpes do Sanji e a Armadura do Don Krieg, mas beleza.

Começo a análise a partir do movimento inicial com mais chances de se concretizar: Kuzouru. Dante10 não tem a mínima chance de escapar da atração, isso é um fato redundante devido à velocidade e falta de conhecimento. Uma vez puxado, o Dante10 teria duas opções: Gura Gura no Mi ou Força do Garp + Chutes do Sanji. Acredito que a segunda seria a mais eficaz, devido ao tempo de preparo da primeira ser maior, além da capacidade destrutiva inquestionavelmente maior; uma sequência de chutes seria fatal aqui, mesmo com o Dante10 não tendo a velocidade do Sanji para executá-los fielmente. Só que o Nobody tem um artifício para dificultar a execução de ambos: A Armadura de Don Krieg.


[1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody Krieg%2527s_Arsenal

Se o Nobody utilizasse suas armas ao mesmo tempo que o Dante10 é atraído, ele facilmente dificultaria a execução dos golpes, principalmente pela baixa inteligência de Dante10, que acabaria o complicando pela fácil predisposição à distrações. Nesse cenário, eu imagino o Nobody escapando com vida na atração do Kuzouru e impondo danos ao Dante10. Se levasse uma sequência de chutes, não seriam muitos devido a incompatível velocidade de Dante10 para com Sanji. Quanto a Gura Gura no Mi, o próprio Teach sobreviveu a um golpe à curta distância. Isso sem contar que há a armadura para ajudar nos danos, mesmo que levemente, nesse caso.

A partir daí seria uma luta equilibrada, com ambos tendo capacidade de impor danos ao adversário. O Dante10 poderia contra-atacar com a Gura Gura, ao mesmo tempo que é confrontado por machados, campo e "atrapalhado" pelo Black Hole. O meu voto fica para o @Nobody pela maior resistência, que decorre numa maior capacidade de atacar (tempo) o Dante10 durante a luta, que poderia estar ferido em quaisquer esferas de dano devido aos tiros durante a atração. Parabéns a ambos e desculpem qualquer erro.

description[1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody EmptyRe: [1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody

more_horiz
Dante é facilmente pego pelo Kurouzu, não tem o que discutir, e concordando com o Kyo, aliando essa técnica com as armas da armadura do Don Krieg o Body teria sucesso em atrai-lo e toca-lo, mesmo se fosse acertado por algum chute (o que não acredito, devido a baixa capacidade de reação e lerdeza do oponente) sobreviveria e daria continuidade ao combo.

Mas uma coisa que não foi explorada e faria diferença até, seria a Mh5, uma bomba de gás venenoso, inalando o veneno o Dante ficaria mais lerdo do que é, dando ainda mais chances ao Body.

Técnicas do Sanji do Dante... Sinceramente seriam inúteis num cara com baixíssima velocidade, na abertura é destacado que quanto mais rápido você for, mais rápidos serão seus golpes, logo quanto mais lento você for, mais lentos serão seus golpes.

As chances do Dante10 se resumem mais a sequências de chutes, o que não rolaria, seu oponente é mais rápido. Por isso meu voto é no Nobody.

description[1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody EmptyRe: [1ª Luta da Repescagem] Dante10 vs Nobody

more_horiz
@Nobody está classificado. Parabéns à dupla e você teve uma boa primeira vez, Dante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos