Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCharlotte Katakuri  EmptyCharlotte Katakuri

more_horiz
Acho que ele não é um usuário de AnM, penso que ele é um bixão nos Haki. Acham que ele é um usuário de AnM? se sim qual e pq? ele é forte suficiente pra derrotar ou nivelar 100% com algum almirante? será ele o comandante mais forte dentre os comandantes de Yonkou (desconsiderando Aokiji)?

descriptionCharlotte Katakuri  EmptyRe: Charlotte Katakuri

more_horiz
Acho que ele é Akumado, não lembro de nenhum filho da Big Mom combatente (decente) que não seja Akumado. Fruta que envolva doce, provavelmente jujuba.

Acho ele inferior a todos os almirantes, então vou comparar com os Shichibukai: Katakuri > Weevil e Doffy, mas inferior ao Mihawk e Buggy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos