Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionO futuro de Dragon Ball  EmptyO futuro de Dragon Ball

more_horiz
Dragon Ball Super vai durar tempo o suficiente para nós vermos como ficou Pan e Bra?
Pois nós já temos o ultimo EP de DBZ, que tecnicamente se passa alguns anos depois do DBS.

Oque vocês acham? Akira pode cortar o ultimo EP de DBZ, como se nunca tivesse existido?
Ou será que nunca veremos Pan e Bra, e a evolução dos outros guerreiros, como Uub, Trunks e Goten?  Tudo vassilaum
Qual a opinião de vcs?

descriptionO futuro de Dragon Ball  EmptyRe: O futuro de Dragon Ball

more_horiz
Acredito que vão arriscar a fazer uma continuação que conta as aventuras de uma futura geração, mas acho que nunca iram tirar o Goku da historia por causa da sua fanbase que não aceita outro protagonista.

Gostaria de ver alguma historia envolvendo Goten e Trunks, mas acredito que não vai rolar tão cedo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO futuro de Dragon Ball  EmptyRe: O futuro de Dragon Ball

more_horiz
Ninguém ia querer um Dragon Ball sem o Goku, mas pra mim seria uma boa ideia se eles começassem a investir no Gohan a partir da saga cell, o auge do Goku já deveria ter sido no SSJ3, mas eu até acho SSJGOD e SSJB boas transformações também, apesar de serem um pouco sem criatividade.

descriptionO futuro de Dragon Ball  EmptyRe: O futuro de Dragon Ball

more_horiz
Dragon Ball Super vai durar tempo o suficiente para nós vermos como ficou Pan e Bra?
Pois nós já temos o ultimo EP de DBZ, que tecnicamente se passa alguns anos depois do DBS.

Oque vocês acham? Akira pode cortar o ultimo EP de DBZ, como se nunca tivesse existido?
Ou será que nunca veremos Pan e Bra, e a evolução dos outros guerreiros, como Uub, Trunks e Goten?
Qual a opinião de vcs?

Acho que Dragon Ball Super vai durar bastante, devido a audiência que ele dá. Mas não acho que vai ter uma "nova geração" em DBS, aproveitando Trunks, Goten, Pan, Bulla e talvez o Uub.

Mas pelo menos com certeza em um futuro, Dragon Ball vai ter outra série aproveitando Trunks, Goten e outros personagens. Mas mesmo assim ainda vão usar Goku mesmo que ele não seja o protagonista, devido ao peso que ele tem com fanbase e na cultura.

descriptionO futuro de Dragon Ball  EmptyRe: O futuro de Dragon Ball

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos