Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi duplo MS contra Sasuke??

+10
Sertão
Espadão
Doctor Who
Pscn
L⍱scivi⍱
Rodrigo Ōtsutsuki
Boss
Victor
Namikaze
AnneB
14 participantes

descriptionKakashi duplo MS contra Sasuke?? EmptyKakashi duplo MS contra Sasuke??

more_horiz
Em um combate de período LIMITADO de apenas 15 minutos, com o Kakashi com os dois MS do Obito, da mesma maneira que estava quando enfrentou Kaguya, contra o Sasuke do filme do Boruto.

-Quem ganharia esse combate? E como seria essa vitória?

obs: se alguém quiser dizer que daria empate tudo bem.

descriptionKakashi duplo MS contra Sasuke?? EmptyRe: Kakashi duplo MS contra Sasuke??

more_horiz
Isso é luta de segundos.
Teleporte do Emo vs Kamiu Raikiri: Quem acertar primeiro ganha, já que nenhum dos dois é sensor.

Qualquer um ganha. :fem:

descriptionKakashi duplo MS contra Sasuke?? EmptyRe: Kakashi duplo MS contra Sasuke??

more_horiz
Não é fácil decidir uma luta assim no caso dos dois.

Precisamos saber Distância,Condição,Conhecimento...


Se o conhecimento for Total para os dois, eu aposto no Sasuke, já que ele
com o Combo do Ameno + Chidori é mais eficaz pois mesmo a distância pode 
atacar.

Não vajo o Kakashi ficando intangível antes de receber o golpe, pois nem 
sensor ele possui.

descriptionKakashi duplo MS contra Sasuke?? EmptyRe: Kakashi duplo MS contra Sasuke??

more_horiz
Comparação interessante, mas o Kakashi pode ganhar por ter técnicas necessárias pra isso.

descriptionKakashi duplo MS contra Sasuke?? EmptyRe: Kakashi duplo MS contra Sasuke??

more_horiz
Eu Apostaria no Kakashi, ele não precisa ficar intangível apenas na hora de receber o Golpe, se ele tiver conhecimento total, ele pode muito bem alternar entre intangibilidade e Susanoo pra se defender ou atacar, o Susanoo dele onwa o do Sasuke por causa das Shurikens.

descriptionKakashi duplo MS contra Sasuke?? EmptyRe: Kakashi duplo MS contra Sasuke??

more_horiz
Eu diria que Sasuke tem mais vantagem aqui.
Ambos possuem o poder do Rikudou, e ambos possuem o poder máximo do Mangekyou Sharingan. Sasuke conta com o Rinnegan também, porém como o seu arsenal com ele é desconhecido, só podemos considerar somente o que ele já demonstrou.
A maior vantagem que Kakashi tem sobre Sasuke, é a Dimensão do Kamui. Com ela, Kakashi pode:

- Mandar Sasuke para a dimensão do Kamui, porém o emo pode sair dela e sincronizá-la com o seu portal dimensional.
- Ficar intangível evitando os ataques de Sasuke, porém se Sasuke desvendar a mecânica do Kamui, ele pode mandar um clone dele para a dimensão do Kakashi e atacá-lo de lá.

Sasuke também sai em vantagem do quesito quantidade de chakra e qualidade. Enquanto Kakashi possui o chakra do Obito upado pelo poder do Seis Caminhos, Sasuke possui o chakra do Seis Caminhos upado pelo poder do Seis Caminhos.

Sasuke também possui um vasto e diversificado arsenal, podendo contribuir com inúmeras estratégias, e sem falar que ele possui uma espécie de sensor dimensional, existindo a possibilidade dele sentir Kakashi na dimensão do Kamui (ou não).

Quanto aos Susanoo Perfeito, a maior arma do Susanoo do Kakashi são as suas Kamui Shuriken, porém, ele não manda todo o Susanoo de uma só vez, ele teria que mandar várias shuriken, e correr o risco de não ser efetivo, já que Sasuke não ficaria com o Susanoo parado esperando para levar uma shuriken nas fuças. O emo conta também com o Enton: Yasaka no Magatama, que ao disparar várias delas contra as Kamui Shuriken, vão acabar acionando o efeito delas, e fará elas levarem as magatama sumindo com a própria Shuriken. Sem falar que, Sasuke foi o único usuário capaz de canalizar suas técnicas através do próprio Susanoo.
Enquanto Kakashi só consegue combinar o Kamui com o Susanoo, Sasuke pode combinar todo o seu arsenal com o próprio Susanoo.

descriptionKakashi duplo MS contra Sasuke?? EmptyRe: Kakashi duplo MS contra Sasuke??

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki Sei não, pra mim Kakashi poderia perfeitamente usar ataques através do Susanoo.

Sasuke não foi o único a usar ataques através do Susanoo, o Madara já usou o Susanoo pra fazer selos e realizar um jutsu, logo ele também fez o mesmo que o Sasuke.

descriptionKakashi duplo MS contra Sasuke?? EmptyRe: Kakashi duplo MS contra Sasuke??

more_horiz
Nope; Madara conseguiu utilizar o Susano'o como extensão do corpo; assim fazendo selos. Mais ele nunca conseguiu ser tão habilidoso quanto o Sasuke na área que era capaz de muito além a qualquer user mostrado.

descriptionKakashi duplo MS contra Sasuke?? EmptyRe: Kakashi duplo MS contra Sasuke??

more_horiz
@Boss

Madara apenas utilizou os braços do Susanoo para auxiliá-lo com os selos de mão como se fosse uma técnica colaborativa, diferente do caso do Sasuke, no qual ele fez o próprio Susanoo utilizar o Chidori e o Amenotejikara.

descriptionKakashi duplo MS contra Sasuke?? EmptyRe: Kakashi duplo MS contra Sasuke??

more_horiz
Ué, mas usar um jutsu através do Susanoo e pelo Susanoo pra mim é uma mesma coisa, a mina citou que o Madara usou o Susanoo como uma extensão do próprio corpo, mas Sasuke não fez a mesma coisa, e no final das contas o Susanoo não é apenas uma extensão do corpo do usuário?, não entendi o que impede eles de fazerem isso.

E cá por nós, eu realmente vi alguém dizendo que o Sasuke é mais habilidoso que o Madara na hora de usar Susanoo?, No dia que o Sasuke usar Susanoo sem olhos, ai nóis conversa.

Não vejo diferença nenhuma em usar o Susanoo pra fazer selos, ou pra realizar um jutsu, Chidori precisava de selos antigamente, se o Sasuke fizsse selos e depois o Chidori fosse ativado no Susanoo não ia ser exatamente a mesma coisa?

Naruto usou Rasengan através do MB, pra mim é a mesma coisa também.

descriptionKakashi duplo MS contra Sasuke?? EmptyRe: Kakashi duplo MS contra Sasuke??

more_horiz
Boss escreveu:
E cá por nós, eu realmente vi alguém dizendo que o Sasuke é mais habilidoso que o Madara na hora de usar Susanoo?, No dia que o Sasuke usar Susanoo sem olhos, ai nóis conversa.


Desde quando usar o Susano'o sem olhos é sinal de mais habilidoso?

Não vi nada de diferente ao usar o Susano'o dessa forma, ninguém tem 
certeza de que se qualquer Uchiha que ficar sem olhos não faça o mesmo.




Ainda não vejo o Kakashi mesmo com conhecimento evitando o Ameno.

descriptionKakashi duplo MS contra Sasuke?? EmptyRe: Kakashi duplo MS contra Sasuke??

more_horiz
Chakra: Sasuke > Kakashi
Reflexos: Sasuke > Kakashi
Resistência: Sasuke > Kakashi
Inteligência: Kakashi > Sasuke
Velocidade: Sasuke > Kakashi
Arsenal: Sasuke > Kakashi
Combate Corporal: Sasuke > ou = Kakashi
Kuchyose: Sasuke > Kakashi
Doujutsu: Sasuke > Kakashi

Pelos itens básicos analisados em uma batalha, Sasuke é superior a Kakashi. Não precisa dissertar muito para fazer qualquer um compreender.

Esses Fas de Naruto não perdem a OPORTUNIDADE, bizarro isso.

descriptionKakashi duplo MS contra Sasuke?? EmptyRe: Kakashi duplo MS contra Sasuke??

more_horiz
Sasuke sem sombras de duvidas.

descriptionKakashi duplo MS contra Sasuke?? EmptyRe: Kakashi duplo MS contra Sasuke??

more_horiz
Boss escreveu:
Ué, mas usar um jutsu através do Susanoo e pelo Susanoo pra mim é uma mesma coisa, a mina citou que o Madara usou o Susanoo como uma extensão do próprio corpo, mas Sasuke não fez a mesma coisa, e no final das contas o Susanoo não é apenas uma extensão do corpo do usuário?, não entendi o que impede eles de fazerem isso.

E cá por nós, eu realmente vi alguém dizendo que o Sasuke é mais habilidoso que o Madara na hora de usar Susanoo?, No dia que o Sasuke usar Susanoo sem olhos, ai nóis conversa.

Não vejo diferença nenhuma em usar o Susanoo pra fazer selos, ou pra realizar um jutsu, Chidori precisava de selos antigamente, se o Sasuke fizsse selos e depois o Chidori fosse ativado no Susanoo não ia ser exatamente a mesma coisa?

Naruto usou Rasengan através do MB, pra mim é a mesma coisa também.

@Boss
Uma coisa é o Susanoo te ajudar a fazer a técnica, outra é o próprio Susanoo fazer a técnica. Embora pra você seja a mesma coisa, ela tem esse pequeno e sutil detalhe que já diferencia. Só porque Sasuke fez uma coisa com seu Susanoo não quer dizer que todos vão fazer a mesma coisa, afinal de contas ele foi gerado de forma não convencional em relação aos demais.
Quanto a Madara usar o Susanoo sem olhos, isso não é exemplo de diferencial, afinal de contas, o Susanoo não é acionado pelos olhos.

descriptionKakashi duplo MS contra Sasuke?? EmptyRe: Kakashi duplo MS contra Sasuke??

more_horiz
Eu já acredito que Kakashi possui as técnicas certas para combater o estilo que Sasuke tem nesse período e isso burla qualquer desvantagem seja em chakra, velocidade, etc. Creio eu que o que mais pesaria em uma batalha dos dois seria as táticas de combate. Sobre materializar técnicas no Susanoo, o Kamui Shuriken não conta? Kamui está para o Susanoo apresentado por Kakashi assim como Enton/Raiton está para o Susanoo apresentado por Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos