Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Charlotte Smoothie

4 participantes

descriptionCharlotte Smoothie EmptyCharlotte Smoothie

more_horiz
Charlotte Smoothie UPDIIzM

Charlotte Smoothie, 14ª filha da Pirata Big Mom, com uma recompensa de 932 milhões. Teve poucas apariçôes, mas vimos que ela é um dos Generais Doces, possuindo a segunda maior recompensa dentre eles, além disso é da raça da Tribo dos Perna longas, supostamente uma espadachim e usuária de Akuma no Mi, que me lembra bastante a Washu Washu da Tsuru-chan:

Charlotte Smoothie 2EM1KtS

Pra mim é praticamente Hit-Kill, um toque já deveria causar algum tipo de efeito.


Bom, O que acham da personagem? Acreditam que ela será explorada e fará juz a sua recompensa ou será um Jack da vida? Smoothie >>>> Cracker? Em um Top de mulheres mais fortes, em que posição colocariam a Ministra do suco?

descriptionCharlotte Smoothie EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
É o tipo de habilidade que só é usada contra randons.

Acredito que ela seja mais fraca que o Cracker e que o Katakuri. O primeiro tem um dos melhores armamentos do mangá, já o segundo tem uma das melhores (senão a melhor) observações da obra.

descriptionCharlotte Smoothie EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
Depende, se a Smoothie for noob concordo, mas se for alguém que explora totalmente a sua habilidade então, não. A própria Tsuru botava o Doffy pra correr, talvez esse tipo de habilidade não seja tão "random" assim.

descriptionCharlotte Smoothie EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
Acho que ia ser meio apelão ela ser mais forte que o Cracker, pq tipo é uma questão de "elenco" para o que vai acontecer no Chá, mas o Oda sempre formula bem as coisas menos no arco Dressrosa onde absurdamente ninguém pôde destruir a BirdCage acho que ela pode sim ser mais forte que o Cracker.

Quanto a mulheres mais fortes, até agora só tem 5 mulheres fortes/perigosas na série, acho que a Tsuru auge pode ser mais ou tão forte quanto ela, porém atualmente ela é a segunda ou terceira, ainda temos que ver a Catarina Devon.

Meu ranking de mulheres mais fortes de OP ficaria assim:

1- Big Mom (avá) :naomediga:

2 - Smoothie

3 - Catarina Devon

4 - Tsuru

5 - Boa Hancock

descriptionCharlotte Smoothie EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
Sou meio Cético quanto a Catarina...

Meu top:

1. Big Mom
2. Tsuru (auge)
3. Smoothie
4. Hancock/Catarina

descriptionCharlotte Smoothie EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
Giã escreveu:
talvez esse tipo de habilidade não seja tão "random" assim.


Do que adianta se ela que é randon? #chateado

descriptionCharlotte Smoothie EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
O que esperar do Oda? kk Difícil dizer.

descriptionCharlotte Smoothie EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
Buguei. Como assim ela é random? Charlotte Smoothie 4026619240

descriptionCharlotte Smoothie EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Buguei. Como assim ela é random? Charlotte Smoothie 4026619240

Também não entendi, ela está longe de ser random, o problema é a possibilidade de sua habilidade talvez só ser usada contra randons, mas eu não acredito que o Oda fará isso com ela.

descriptionCharlotte Smoothie EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
Ela ta tipo a Tenten, esquecida, não aparece, sem importância.

descriptionCharlotte Smoothie EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
Mas ainda só teve um capítulo para explorar ela né mano. Ainda não teve tempo dela ser random.

No próximo capítulo ela vai fazer alguma coisa. :neves:

descriptionCharlotte Smoothie EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Mas ainda só teve um capítulo para explorar ela né mano. Ainda não teve tempo dela ser random.

No próximo capítulo ela vai fazer alguma coisa. :neves:

Pois é, ainda nem deu tempo de explora-la.

descriptionCharlotte Smoothie EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
A esperança é a última que morre, né? :guei:

descriptionCharlotte Smoothie EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
de onde tiraram que a smoothie é mais forte que a

boa hancock e a catarina devon


pra mim a smoothie não é mais forte que o cracker ja que esse provavelmente tem o
haki do armamento mais forte entre os generais doces

descriptionCharlotte Smoothie EmptyRe: Charlotte Smoothie

more_horiz
Do mesmo lugar que você tirou que a Smoothie é inferior a Hancock, Catarina e Cracker: da imaginação.

Charlotte Smoothie Tumblr_lhejtltHRV1qdeicx

O fato é que a Smoothie consegue ser mais perigosa ao governo mundial do que um cara que pode criar um exército infinitamente. É algo a se levar em consideração.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos