Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sexta luta das Preliminares] Uzumaki D Zeno vs pluuuuffff Empty[Sexta luta das Preliminares] Uzumaki D Zeno vs pluuuuffff

more_horiz
@Uzumaki D Zeno

8. Ficha Rokushiki
STATUS: Força 30%, Resistência 40%, Inteligência 60%, Velocidade 70%
reais: Força 40%, Resistência 50%, Inteligência 80%, Velocidade 115%

*Ope Ope no Mi
*Haki de Observação Nível Luffy
*Haki de Armamento Versão Don Chinjao

Vantagens:
* Técnicas Shingan: (Tobu Shigan Bachi, Shigan Oren, Jugon, Shinaru Shigan. )
* Técnicas Tekkai: (Tekkai Kenpo, Tekkai Rin, Tekkai Utsugi, Tekkai Sai)
* Técnicas Rankyaku: (Rankyaku Shuriken, Rankyaku Ran, Rankyaku Gaicho, Rankyaku Sen)
* Todas as habilidades Rokushiki sendo nível Lucci. (Inclui todas as técnicas Kamie, Geppou e Soru [delay de 7s ao usar o Soru])
* Rokuogan incluso na ficha
* +10% força, +10% resistência, +20% velocidade (Aumento das capacidades físicas)

VS

@pluuuuffff

1. Ficha de Capitão
STATUS: Força 0%, Resistência 90%, Inteligência 20%, Velocidade 90%
reais: Força 40%, Resistência 90%, Inteligência 60%, Velocidade 210%

*Pika Pika no Mi
*Vice-almirante
*Almirante
*Busoshoku Haki/Cor do Armamento básico
*Kenbunshoku Haki/Haki da Observação nível Luffy

Vantagens:
* 8 slots;
* Bônus de +20% de força; +20% de inteligência.



Local de luta: Syrup Village (Kuro vs Luffy)
Distância inicial: 20m
Juízes: @Kyo e @Nobody
Prazo da luta: 26/03

description[Sexta luta das Preliminares] Uzumaki D Zeno vs pluuuuffff EmptyRe: [Sexta luta das Preliminares] Uzumaki D Zeno vs pluuuuffff

more_horiz
Vou ser honesto. Não me vejo ganhando essa luta. Meu adversário possuiu uma alta velocidade, poder destrutivo e Kenbunshoku nível Luffy. Ele é meu counter.

Qualquer golpe meu com a Ope seria fatal para o mesmo, porém graças ao Kenbunshoku nível Luffy, ele é capaz de "prever" meu golpes com a Ope, e graças a alta velocidade dele ele teria reação o suficiente para evitar meus ataques.

Eu deveria tentar o máximo possível me manter perto de meu adversário, como eu tenho mais inteligencia eu iria começar rapidamente tentando usar o Soru, para ataca-lo com o Anputate, mas como ele sabe os perigos que minha Akuma possui e tbm por não ter uma inteligencia fraca, ele ia e conseguiria evitar meu golpe, indo para o céu, podendo usar o Yasakani no Magatama, a qual eu não poderia evitar, e não tendo muita resistência seria derrotado pelo golpe. Agora se a inteligencia dele não for o suficiente para ele saber que tem que me enfrentar de longe eu tenho mais chances de ganhar a luta, com Shambles ou outras técnicas.


description[Sexta luta das Preliminares] Uzumaki D Zeno vs pluuuuffff EmptyRe: [Sexta luta das Preliminares] Uzumaki D Zeno vs pluuuuffff

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Vou ser honesto. Não me vejo ganhando essa luta. Meu adversário possuiu uma alta velocidade, poder destrutivo e Kenbunshoku nível Luffy. Ele é meu counter.

Qualquer golpe meu com a Ope seria fatal para o mesmo, porém graças ao Kenbunshoku nível Luffy, ele é capaz de "prever" meu golpes com a Ope, e graças a alta velocidade dele ele teria reação o suficiente para evitar meus ataques.

Eu deveria tentar o máximo possível me manter perto de meu adversário, como eu tenho mais inteligencia eu iria começar rapidamente tentando usar o Soru, para ataca-lo com o Anputate, mas como ele sabe os perigos que minha Akuma possui e tbm por não ter uma inteligencia fraca, ele ia e conseguiria evitar meu golpe, indo para o céu, podendo usar o Yasakani no Magatama, a qual eu não poderia evitar, e não tendo muita resistência seria derrotado pelo golpe. Agora se a inteligencia dele não for o suficiente para ele saber que tem que me enfrentar de longe eu tenho mais chances de ganhar a luta, com Shambles ou outras técnicas.




Você está desistindo, então? :leo:

description[Sexta luta das Preliminares] Uzumaki D Zeno vs pluuuuffff EmptyRe: [Sexta luta das Preliminares] Uzumaki D Zeno vs pluuuuffff

more_horiz
Sei que não ganho, e sei que meu adversário é bom com argumentos, devido a posição que vi dele no JVS, portanto não vou "encher a linguiça" pra tentar ganhar se sei que não ganho. :sasaki:

description[Sexta luta das Preliminares] Uzumaki D Zeno vs pluuuuffff EmptyRe: [Sexta luta das Preliminares] Uzumaki D Zeno vs pluuuuffff

more_horiz
So, pluuuuffff está classificado.

description[Sexta luta das Preliminares] Uzumaki D Zeno vs pluuuuffff EmptyRe: [Sexta luta das Preliminares] Uzumaki D Zeno vs pluuuuffff

more_horiz
Não.

Só hoje vi isto, o que prova o quão ausente estou em geral do forum, mas principalmente desta área, nesta fase do semestre em que tenho muito que fazer na facul.

Então, não vou permitir que o meu adversário seja prejudicado sendo que eu provavelmente desistiria na proxima rodada de qualquer jeito.

Por isso, qualifiquem-no a ele.

description[Sexta luta das Preliminares] Uzumaki D Zeno vs pluuuuffff EmptyRe: [Sexta luta das Preliminares] Uzumaki D Zeno vs pluuuuffff

more_horiz
Ok.

@Uzumaki D Zeno está classificado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos