Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação] Empty[GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação]

more_horiz
[GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação] WyhMyaE
Olá, Convidado
Chegou o momento de votar nos Wallpapers!
EQUIPE 01 :


EQUIPE 02 :


EQUIPE 03 :


Votação difícil! Trabalhos lindos  :horak2: .

Regras de votação:

[GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação] Default_sunemote É proibido pedir votos, podendo acarretar desclassificação da prova;
[GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação] Default_sunemote Você deve votar nas três artes, classificando em 1º, 2º e 3º lugar;
[GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação] Default_sunemote Os grupos não poderão votar em seu próprio trabalho;
[GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação] Default_sunemote A votação é livre para os membros do fórum participarem.


Código:


Primeiro Lugar:
Motivo:

Segundo Lugar:
Motivo:

Terceiro Lugar:
Motivo:


--> A votação ficará aberta até o dia 23/03/2017.

description[GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação] EmptyRe: [GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação]

more_horiz
Primeiro Lugar: Equipe 02.
Motivo: O que me fez colocar essa arte em primeiro foram várias coisas, mas a principal foi a criatividade. Ele criou um cenário com as ondas do mar e utilizou o dourado, tudo isso refletindo o verão, deixou de lado a utilização de personagens de animes, e utilizou uma mulher à areia da praia. O tratamento e a tipografia ficaram 10/10, parabéns ao autor! ^^

Segundo Lugar: Equipe 03.
Motivo: Gostei bastante do cenário e da personagem, deu muita vontade de ir à praia. A tipografia também ficou ótima. Parabéns ao autor!

Terceiro Lugar: Equipe 01.
Motivo: O cenário é muito bonito e ficou bastante iluminado, foi um ótimo tratamento de imagem. A tipografia poderia ter sido melhor trabalhada, mas a arte em si está muito boa.

description[GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação] EmptyRe: [GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação]

more_horiz
Primeiro Lugar: Equipe 02.
Motivo: A que mais me agradou no geral, faz realmente uma ótima alusão ao verão e curti bastante a tipografia.

Segundo Lugar: Equipe 01.
Motivo: Não fosse a tipografia, eu a teria colocado no primeiro lugar.

Terceiro Lugar: Equipe 03.
Motivo: Observei por uns instantes e me lembra o ambiente da California, mas não me remete à época de verão. A tipografia ficou muito em "segundo plano", deveria ter um trabalho maior de evidência, mas está muito bonita.

description[GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação] EmptyRe: [GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação]

more_horiz
Spoiler :





Primeiro Lugar: Equipe 03
Motivo: Foi realmente complicadíssimo escolher entre esse e a arte da equipe 02, simplesmente porque a arte 02 está sem basicamente nenhum erro, as tipografias estão exatamente encaixadas e lindas, o backgroud, acabado em efeitos e combinando perfeitamente com a "render" redonda que vem pela frente, enquanto combina de forma exelente com a tipografia. A arte 03 tem um leve defeito na tipografia, essa que não combina nada nada com o trabalho em sí. O problema foi esse, a arte está linda, mas não "perfeita" , nessa há erros, se não houvesse tipografia, ou fosse diferente eu já teria escolhido de cara, o motivo de eu passar mais de 5 minutos olhando, foi este. A arte 03, está MUITO, mais digo MUITO bem colocada , back com a render principal, aparentam ser da mesma imagem, como um wallpaper sólido, a beleza da paisagem e esse encaixe, realça o que é um Wallpaper .

Sintetizando a arte 03 está linda, tem erro, e bem aparente com um verdadeiro wallpaper. A arte 02 está muito bonita e "perfeita" , porém parece mais uma signature grande, ou uma "fotografia" que é de onde surgiram as signatures, os wallpapers são os planos de fundo, e por isso a 03 está mais apta a ser o primeiro nesta votação. Se fosse uma disputa artes qualquer com esse tamanho , a 02 levaria por está mais perfeita, mas como é de wallpaper, voto na 03.

Segundo Lugar: Equipe 02
Motivo: Motivos explicados, na lacuna acima.

Terceiro Lugar: Equipe 01
Motivo: Ficou relativamente bonito, combinando com o tema, mas num nível bem abaixo das outras duas artes que foram expendidas.

Não deixo de dar as menções honrosas.




Que concurso ein :notbad:

________________________________________________

[GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação] EmptyRe: [GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação]

more_horiz
Primeiro Lugar: Equipe 2
Motivo: Ficou incrivel, merece o primeiro lugar com toda certeza.

Segundo Lugar: Equipe 3
Motivo: Ta muito bem feito também, mas ta me cegando e achei levemente inferior ao 2.

Terceiro Lugar: 1
Motivo: Esta muito bom também, uma pegada diferente, mas entre os 3 foi o mais fraquinho.

description[GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação] EmptyRe: [GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação]

more_horiz
Primeiro Lugar: Equipe 02.
Motivo: Rapaz... esse job está perfect! As cores, que lembram o verão, o bg, a tipografia e essa temática diferenciada. 10/10

Segundo Lugar: Equipe 01.
Motivo: Outra que segui o tema muito bem, as cores, bg e a tipo que ruim um pouco mais ficou legal a art.

Terceiro Lugar: Equipe 03.
Motivo: Não segui o tema 100%, se tivesse dado mais vida estaria em segundo ou primeiro da minha lista, a tipografia ficou muito mascarada no bg. parabéns a art está perfect. :barry:

description[GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação] EmptyRe: [GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação]

more_horiz
Primeiro Lugar: Equipe 02
Motivo: Está muito bem trabalhado na iluminação e efeitos, fora essa tipografia que ficou muito linda. Além de ser um trabalho com "fotografia".. que na minha opinião é mais complicado de mexer do que os de animes.

Segundo Lugar: Equipe 03
Motivo: Fez um bom trabalho na iluminação, tipografia também ficou daora, acho que poderia ter um pouco mais de mesclagem da render com o fundo, mas ainda assim ficou muito bom.


Terceiro Lugar: Equipe 01
Motivo: Fiquei na duvida se dava o segundo lugar para esse, mas acabei decidindo pela saturação/iluminação.. ficou legal, mas achei muito saturado. Por isso deixei como terceiro lugar mesmo, mas a ideia ficou muito boa.

description[GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação] EmptyRe: [GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação]

more_horiz
Primeiro Lugar: Equipe 2
Motivo: Não só a arte é excelente visualmente falando, mas traz com muito mais pertinência ao clima de verão, como já dito.

Segundo Lugar: Equipe 3
Motivo: Me deixou com dúvidas em relação ao primeiro lugar, porque também seguiu bem o tema, além da arte ter casado muito bem os efeitos, iluminação, etc.

Terceiro Lugar: Equipe 1
Motivo: Como também já dito, ficou "saturado" demais. Foi muito criativo, mas com um pouco de exagero.

description[GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação] EmptyRe: [GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação]

more_horiz
Primeiro Lugar - Equipe 2 

O tratamento está muito bem feito,a iluminação aplicada (perfeita),tipografia muito bem posicionada,o arranjo em si (belo).

Segundo Lugar - Equipe 3 

Gostei da arte,não trouxe muito da proposta do evento,a tipografia ficou mediana(apagada),mas, o job em si,me chamou a atenção.

Terceiro Lugar - Equipe 1

Achei a tipografia fraca,mas tirando isso gostei da iluminação,soube trazer a proposta do evento muito bem,o arranjo está bom.

Parabéns a todos!

description[GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação] EmptyRe: [GdV 2017 - Fan Art - Summer Challenge - Votação]

more_horiz
Resultado
1º Lugar: Equipe 02 Brave Warrions
2º Lugar: Equipe 03 Filhos de Eike Batista
3º Lugar: Equipe 01 Unidos do Voo

soma dos pontos :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos