Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você mastiga suas canetas e lápis?

+12
Patrick Bateman
Lady
Gaius
Saitama
Comando Omega
02snake
Evertons1
Ben Ikneg
Breno
Batman
Ninjalx
Boss
16 participantes

descriptionVocê mastiga suas canetas e lápis? - Página 2 EmptyRe: Você mastiga suas canetas e lápis?

more_horiz
Gaius escreveu:
Não. Só boto na minha boca meus dedos e os pintos dos amigos.


Já sabe né ?

:hmmm: :hmmm: :hmmm: :hmmm:

descriptionVocê mastiga suas canetas e lápis? - Página 2 EmptyRe: Você mastiga suas canetas e lápis?

more_horiz
Não. Só mastigo minhas unhas "compulsivamente" mesmo.

Aliás, não duvido que encrave daqui a um tempo por conta disso.

descriptionVocê mastiga suas canetas e lápis? - Página 2 EmptyRe: Você mastiga suas canetas e lápis?

more_horiz
Eu mastigava minhas unhas mas parei de fazer isso em 2012/13,caneta e lápis nunca mastiguei.

descriptionVocê mastiga suas canetas e lápis? - Página 2 EmptyRe: Você mastiga suas canetas e lápis?

more_horiz
Não hoje em dia, mas já mastiguei, até que muito pouco considerando a situação em que eu estava dentre 2018 e talvez (Não me lembro ao certo) em 2019. Estes dois anos em específico eu estava muito ansioso, e as vezes eu mordia (Sem força, e somente as minhas próprias canetas) a tampa da caneta puramente como distração ou passa-tempo, não me recordo ao certo.

descriptionVocê mastiga suas canetas e lápis? - Página 2 EmptyRe: Você mastiga suas canetas e lápis?

more_horiz
Sim, eu como todas. :kins2:

Eu tinha essa mania, morder as canetas é uma delícia. :jan:

descriptionVocê mastiga suas canetas e lápis? - Página 2 EmptyRe: Você mastiga suas canetas e lápis?

more_horiz
Prefiro fones.

descriptionVocê mastiga suas canetas e lápis? - Página 2 EmptyRe: Você mastiga suas canetas e lápis?

more_horiz
É um padrão. Canetas, lápis, e até fones de ouvido, um dos motivos de quebrarem tão rápido. E ás vezes também mordo pessoas, tipo uma daqui do fórum que pode estar lendo isso e me stalkeando.

descriptionVocê mastiga suas canetas e lápis? - Página 2 EmptyRe: Você mastiga suas canetas e lápis?

more_horiz
Nunca tive essa mania






































as vezes eu mordo a minha unha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos