Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 10: Photos de Família. EmptyTop 10: Photos de Família.

more_horiz
Há algumas semanas vi minha mãe, minha irmã e minha tia sentadas na sala da casa da minha avó, vendo algumas fotos de família. O que se escutava era "olha fulano como era..."; "esse aqui já se foi…"; "poxa, como era boa essa época". Ouvindo isso, fiquei pensando na importância que a fotografia tem, o poder de nos fazer relembrar fatos, de épocas já vividas e que registramos em um pedaço de papel.

Gostaria que postassem abaixo suas 10 photos favoritas dos álbuns (físicos) antigos de família, fotos quando eram bebês, photos de momentos, festivos com seus parentes, fotos de formatura, fotos daqueles que se foram... Detalhe: só pode fotos escaneadas do álbum de fotografias ou imagens digitais de fotografias dos álbuns. Ou seja, aquelas fotos de papel que outrora mandávamos para o fotógrafo revelar.


Código:

01.
02.
03.
04.
05.
06.
07.
08.
09.
10.

descriptionTop 10: Photos de Família. EmptyRe: Top 10: Photos de Família.

more_horiz
Infelizmente não tenho como postar fotos da minha família aqui, mas estou ansioso pra ver as fotos da galera, principalmente de meus amigos @Boruto Uzumaki, @Ninjalx e @BenGenki.

descriptionTop 10: Photos de Família. EmptyRe: Top 10: Photos de Família.

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Há algumas semanas vi minha mãe, minha irmã e minha tia sentadas na sala da casa da minha avó, vendo algumas fotos de família. O que se escutava era "olha fulano como era..."; "esse aqui já se foi…"; "poxa, como era boa essa época". Ouvindo isso, fiquei pensando na importância que a fotografia tem, o poder de nos fazer relembrar fatos, de épocas já vividas e que registramos em um pedaço de papel.

Gostaria que postassem abaixo suas 10 photos favoritas dos álbuns (físicos) antigos de família, fotos quando eram bebês, photos de momentos, festivos com seus parentes, fotos de formatura, fotos daqueles que se foram... Detalhe: só pode fotos escaneadas do álbum de fotografias ou imagens digitais de fotografias dos álbuns. Ou seja, aquelas fotos de papel que outrora mandávamos para o fotógrafo revelar.


Código:

01.
02.
03.
04.
05.
06.
07.
08.
09.
10.



Só podem ser escaneadas? Não podem ser de alguma rede social não? :think:
Fiquei com essa dúvida, já que em algumas redes sociais tem algumas fotografias de família e etc.

descriptionTop 10: Photos de Família. EmptyRe: Top 10: Photos de Família.

more_horiz
Detalhe: só pode fotos escaneadas do álbum de fotografias ou imagens digitais de fotografias dos álbuns. Ou seja, aquelas fotos de papel que outrora mandávamos para o fotógrafo revelar


Isso dái é meio complicado, não acha? :horak:

Postar umas fotos de familia aqui.
Top 10: Photos de Família. Images?q=tbn:ANd9GcTjvt7S6V-RTO97sBiUNsTmWiwNqjY8v3x8FtKH24pgMVrwUJehDPK14fFNdA
Top 10: Photos de Família. Images?q=tbn:ANd9GcTPbFBmDTnok1qWdiI80RXF0w3Cz5do3fjdoFpXq2O70-ADm2_eiMYW1AI4

:sasaki:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTop 10: Photos de Família. EmptyRe: Top 10: Photos de Família.

more_horiz
@Matsuoka: Não tenho scanner, meu celular tá descarregado, o carregador/cabo USB tá com minha irmã, a câmera dela está uma bosta e os álbuns físicos de foto estão a 15 metros de profundidade abaixo do solo, então não vai rolar. Boa parte das fotos está no Faceboook dos familiares, de lá eu até poderia postar, mas fotos das foto não dá.

descriptionTop 10: Photos de Família. EmptyRe: Top 10: Photos de Família.

more_horiz
Que tópico legal e interativo.

Pena que não tenho celular rpa tirar foto dos álbuns, um safado pegou no onibus e agora vendeu pra uns pedreiros, dá pra aceditar/

é meu amigo, esse é o Brasil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos