Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre Nagato vs Itachi

+11
zenzyr0ex
xDreedKillerX
Counter Spectre
Pscn
FrutosDoMar
Ninjalx
XxManiakyPlaysBRxX
juca
Boss
Uchiha Wolf
Edo Kimimaro
15 participantes

descriptionSobre Nagato vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Sobre Nagato vs Itachi

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Gakidou absorver espada totsuka  é algo que não admito, até pq espada Totsuka é algo místico, aquela energia dela é tipo um líquido, no databook nunca cita que ela é feita de chakra também



1 => Ela é algo material.
2 => Ela tem a mesma cor do chakra do Itachi, o que não pode ser apenas coincidência.
3 => 1 + 2 = Uma espada manifestada através de chakra que pode ser absorvida.

Mesmo que supostamente não pudesse ser absorvida, ela pode ser repelida, já que ela é material e palpável, até mesmo a imagem que você trouxe mostra que ela é material, repare no chão onde ela toca, ele move a terra de lugar, logo, ela empurrou/tocou no solo.

Relaxa @Loki Daniel Hidan, por que o desespero mermão?

descriptionSobre Nagato vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Sobre Nagato vs Itachi

more_horiz
(Mesmo que supostamente não pudesse ser absorvida, ela pode ser repelida, )

Agora a Totsuka não vai mais ser absorvida , vai ser repelida :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Esse cara é demais :barry: :barry: :barry: :barry: :barry: :barry: :barry:

descriptionSobre Nagato vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Sobre Nagato vs Itachi

more_horiz
Loki escreveu:
(Mesmo que supostamente não pudesse ser absorvida, ela pode ser repelida, )

Agora a Totsuka não vai mais ser absorvida , vai ser repelida :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Esse cara é demais :barry: :barry: :barry: :barry: :barry: :barry: :barry:


Sou demais mesmo, nunca fui banido e sei ler, e ainda sei quotar posts. :sasaki:

Eu disse lá no primeiro post.

Nagato tem Gakido e tem Shinra tensei, pra mim qualquer um dos dois resolve a Totsuka, mas pelo jeito não sabe ler né, se ele não puder absorver, nada impede ele de repelir com o ST.

descriptionSobre Nagato vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Sobre Nagato vs Itachi

more_horiz
Ela é material, mas ela pode selar coisas espirituais e materiais, ela tem a cor do chakra do susanoo do Itachi provavelmente por ser um item que faz parte do arsenal do susanoo, os itens do susanoo tem mesma cor que o susanoo.

descriptionSobre Nagato vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Sobre Nagato vs Itachi

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Ela é material, mas ela pode selar coisas espirituais e materiais, ela tem a cor do chakra do susanoo do Itachi provavelmente por ser um item que faz parte do arsenal do susanoo, os itens do susanoo tem mesma cor que o susanoo.


Gudoudamas são materiais, e conseguem afetar coisas espirituais e materiais, inclusive, Gudoudamas fizeram o Minato ficar cotoco, não só fisicamente, mas espiritualmente. :fem:

E você disse algo que é fato, os itens do Susanoo, tem a cor do chakra do Susanoo, logo, tem chakra do Susanoo, se tem chakra, podem ser absorvidas. :sasaki:

Mas nem todos os itens do Susanoo tem a cor do Susanoo, Kamui shurikens são pretas, e o tengu do Kakashi é azul.

descriptionSobre Nagato vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Sobre Nagato vs Itachi

more_horiz
Boss escreveu:
Loki escreveu:
(Mesmo que supostamente não pudesse ser absorvida, ela pode ser repelida, )

Agora a Totsuka não vai mais ser absorvida , vai ser repelida :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Esse cara é demais :barry: :barry: :barry: :barry: :barry: :barry: :barry:


Sou demais mesmo, nunca fui banido e sei ler, e ainda sei quotar posts. :sasaki:

Eu disse lá no primeiro post.

Nagato tem Gakido e tem Shinra tensei, pra mim qualquer um dos dois resolve a Totsuka, mas pelo jeito não sabe ler né, se ele não puder absorver, nada impede ele de repelir com o ST.


Discutir com fanboy é tenso mano. Eu concordo contigo, tem diversas maneiras de burlar isso, e uma delas é só se mexer, e eu acho que todos os personagens fazem isso, até o Guy de cadeira de rodas faz tal feito.

Sem falar que também vejo o Gakido absorvendo a espada Totsuka. Se bem que isso não seria problema;

descriptionSobre Nagato vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Sobre Nagato vs Itachi

more_horiz
@Boss

Que bom que concordou comigo em parte.

Se observarmos, Orochimaru relata a sensação de ter sido cortado pela Totsuka, inclusive, ele mostra isso na sua fisionomia facial.
Só depois ele percebe que não é a espada do susanoo, mas sim a Totsuka.

Isso corrobora com ela ser material, podendo ser sentido o corte.

O que eles não entendem e que se Nagato não escapou do selamento dá espada foi por dois motivos:

1 - ele estava do lado dos mocinhos e cooperando. Não tinha intenção de contra-atacar.
2 - o que nos leva a crer que Kabuto falhou em não saber usar corretamente Nagato, somado ao fato que Nagato não contribuía com ele.

Oras, no processo de selamento, Orochimaru conseguiu escapar por meio de uma cobra branca pequena, isso tardiamente.

Ele, Orochimaru, perdeu aquela horcrux para um amaterasu proveniente de enredo.

Isso me leva a crer que sendo a espada material, ela pode ser repelida, retirada do Itachi, mudada de direção pelo BT e pertubo ao de chakra ou, por fim, ter seu chakra absorvida.

Uma coisa é verdade: a kusanagi atravessa o susanoo, e Itachi acabou por usar o espelho Yata para repelir o ataque físico do Sasuke.

Então, os bastões negros que Nagato cria são suficientes para finalizar esta luta atravessando o Susanoo antes do Itachi usar Yata.

Se usar o Yata, Nagato usa BT e toma o escudo do Itachi que não terá força física para enfrentar a grandeza gravitacional.

Boss, isso é luta pra no máximo 3 min.

descriptionSobre Nagato vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Sobre Nagato vs Itachi

more_horiz
Ela é material, mas ela pode selar coisas espirituais e materiais, ela tem a cor do chakra do susanoo do Itachi provavelmente por ser um item que faz parte do arsenal do susanoo, os itens do susanoo tem mesma cor que o susanoo.




Não é isso, tem outra coisa também, o Nagato provavelmente nem faz ideia de que pode usar o CT como meteoro


Meu deus parei chico  :facepalm:

descriptionSobre Nagato vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Sobre Nagato vs Itachi

more_horiz
Eu estava pensando em usar provas no databook pra ressaltar o que eu falei na mensagem que o senhor quotou, mas seria maldade demais usar provas contra um indefeso sem argumentos que está baseando suas opiniões em especulações.

descriptionSobre Nagato vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Sobre Nagato vs Itachi

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Eu estava pensando em usar provas no databook pra ressaltar o que eu falei na mensagem que o senhor quotou, mas seria maldade demais usar provas contra um indefeso sem argumentos que está baseando suas opiniões em especulações.


Isso ai o bom é nem discutir , ate agora não apareceu nenhuma prova de que Totsuka é feita de chakra , então não existe nenhum motivo pra esse absurdo ser levado em consideração . Databook ja deixou claro , Totsuka não tem nada aver com Susanoo , Totsuka não tem nada aver com chakra . Nagato burlou a Totsuka no anime ? Não , foi derrotado por Itachi e selado , todo resto alem disso é só especulação .

descriptionSobre Nagato vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Sobre Nagato vs Itachi

more_horiz
Loki escreveu:
D4rkHorse escreveu:
Eu estava pensando em usar provas no databook pra ressaltar o que eu falei na mensagem que o senhor quotou, mas seria maldade demais usar provas contra um indefeso sem argumentos que está baseando suas opiniões em especulações.


Isso ai o bom é nem discutir , ate agora não apareceu nenhuma prova de que Totsuka é feita de chakra , então não existe nenhum motivo pra esse absurdo ser levado em consideração . Databook ja deixou claro , Totsuka não tem nada aver com Susanoo , Totsuka não tem nada aver com chakra . Nagato burlou a Totsuka no anime ? Não , foi derrotado por Itachi e selado , todo resto alem disso é só especulação .


você sequer leu meu poste.

Orochimaru tem o corpo atravessado pela mão do selo do consumidor do demônio e não esboça reação, só quando ele começa a retirar o espirito dele.

Isso é ataque espiritual.

Orochimaru esboça uma reação ao ser perfurado pela Totsuka pensando estar sendo perfurado pela espada do Susanoo. Isso não é ser físico?

descriptionSobre Nagato vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Sobre Nagato vs Itachi

more_horiz
Itachi pode sim vencer o Nagato, devido sobretudo ao seu inteleto e habilidade ninja.

No entanto, tendo em conta o poderio gigante do Nagato, eu vejo nagato a vencer mais vezes esta luta do que o contrário. É impossivel o Itachi vencer? Não. Simplesmente se houvesse 100 lutas entre estes dois, Nagato leva 70~75% delas, e itachi 25~30%.

descriptionSobre Nagato vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Sobre Nagato vs Itachi

more_horiz
(Orochimaru tem o corpo atravessado pela mão do selo do consumidor do demônio e não esboça reação, só quando ele começa a retirar o espirito dele.

Isso é ataque espiritual.

Orochimaru esboça uma reação ao ser perfurado pela Totsuka pensando estar sendo perfurado pela espada do Susanoo. Isso não é ser físico?)

Não é físico , a espada não pode ser considerada física apenas por estar interagindo no campo físico .

descriptionSobre Nagato vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Sobre Nagato vs Itachi

more_horiz
Loki escreveu:
D4rkHorse escreveu:
Eu estava pensando em usar provas no databook pra ressaltar o que eu falei na mensagem que o senhor quotou, mas seria maldade demais usar provas contra um indefeso sem argumentos que está baseando suas opiniões em especulações.


Isso ai o bom é nem discutir , ate agora não apareceu nenhuma prova de que Totsuka é feita de chakra , então não existe nenhum motivo pra esse absurdo ser levado em consideração . Databook ja deixou claro , Totsuka não tem nada aver com Susanoo , Totsuka não tem nada aver com chakra . Nagato burlou a Totsuka no anime ? Não , foi derrotado por Itachi e selado , todo resto alem disso é só especulação .



E nem vai aparecer.

descriptionSobre Nagato vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Sobre Nagato vs Itachi

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Loki escreveu:
D4rkHorse escreveu:
Eu estava pensando em usar provas no databook pra ressaltar o que eu falei na mensagem que o senhor quotou, mas seria maldade demais usar provas contra um indefeso sem argumentos que está baseando suas opiniões em especulações.


Isso ai o bom é nem discutir , ate agora não apareceu nenhuma prova de que Totsuka é feita de chakra , então não existe nenhum motivo pra esse absurdo ser levado em consideração . Databook ja deixou claro , Totsuka não tem nada aver com Susanoo , Totsuka não tem nada aver com chakra . Nagato burlou a Totsuka no anime ? Não , foi derrotado por Itachi e selado , todo resto alem disso é só especulação .



E nem vai aparecer.


argumentação rasa como a sua é o que mais tem aqui.
Esboce um raciocínio coerente com os fatos articulados e contraponha-os.

descriptionSobre Nagato vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Sobre Nagato vs Itachi

more_horiz
Meus argumentos não estão sendo baseado em achismo, já o do vocês eu não tenho preciso nem falar nada né?

Inventando que o Nagato tem onmyouton, ai ai, pérolas...
:~.~:

descriptionSobre Nagato vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Sobre Nagato vs Itachi

more_horiz
Não, Nagato da luta contra Naruto KM1 e Bee não é alejado. Ele estava alejado enquanto Itachi o carregava (ele não precisa andar, ele pode voar e usar os propulsores do Shuradō, assim como pode invocar alguma Kuchiyose e ficar em cima delas, invisível com o Camaleão ou também voar com o Pterodacthylus) ele começou a andar depois que absorveu o mando da Hachibi, e se mostrou mais rápido que Bee e Naruto KM1.


Itachi não tem e nunca teve um estilo de luta pra acompanhar o ritmo do Nagato que luta usando os 6 caminhos ao mesmo tempo

Não existe essa de por Nagato num Genjutsu, o Rinnegan é imune a Genjutsus visuais, apenas os sonoros surtem efeito, o DB4 também diz que é imune a Genjutsu, e o próprio Rinnegan já combateu o Mugen Tsu.

@FrutosDoMar escreveu:
Na cabeça dos fãboys a orbe não é materia.
- Itachi fala de destruir a orbe, como ele irá destruir algo que não é materia.
- Eu trouxe imagens de rochas se chocando com a Orbe.
- Não existe uma única página tratando a Orbe como algo imaterial.

Mas o amaterasu não precisa queimar as rochas, ele só precisa atingir o ponto de fusão da Orbe. Visto que o amaterasu é capaz de queimar até o próprio fogo, e não existe nada sobre a orbe ser imune a calor, logo o amaterasu poderia funcionar.

''Se Amaterasu consumisse a Orb, Itachi não pediria a Naruto e Killer Bee para usarem seus golpes mais fortes.''
R: Itachi em nenhum momento pediu ajuda de Naruto e Killer Bee por ser incapaz de lidar com o CT, ele simplesmente usou oque tinha de mais util no momento. Não existe apenas um único meio absoluto de sair de uma mesma situação.
Assim como Itachi pode defenser um Katon se esquivando, usando água, fogo ou Susano'o. Ele pode lidar com CT usando de outros recursos(amaterasu ou colocando Nagato em gen).



"Na cabeça dos fanboys" esse é teu argumento ?

Na cabeça dos fanboys, Itachi burla CT com amaterasu, vence Nagato, vence Madara...

A orb não é material, mas mesmo se fosse, Naruto já disse que é IMPOSSÍVEL MIRAR NA ORB DO CT, se Itachi usasse o Amaterasu, o fogo iria se alastrar pelo CT.

Amaterasu não burla CT, mas considerando que burlasse, por que Itachi não usou ? "Aaah, era a melhor opção" desde quando pedir ajuda pra fazer algo que você pode fazer facilmente sozinho com apenas 1 Jutsu é a melhor opção ? Se ele pudesse, era só usar Amaterasu e não Yasaka e pedir ajuda com BD e RS.

Mesmo se burlasse, desde quando burlar o CT faria Itachi vencer Nagato ? Nagato só tem CT e ST ?

Itachi não tem finalização, a única é a Toutsuka, mas ela não acertaria Nagato por pura velocidade+sensor, ST ou até por BT, já que ele poderia usar BT na espada e tornar algum outro objeto no cenário o ponto de atração assim como fez com Naruto e a pedra

Itachi só tem a Toutsuka que é, digamos que impossível acertar Nagato, já Nagato Tem:

ST médio= K.O
CT= K.O
CST= K.O
Ningendō (se encostar no Itachi)= K.O
Gakidō (se conseguir pegar o Itachi e absorver seu Chakra)= K.O (coisa que não é difícil já que absorveu o Chakra do manto Hachibi em míseros segundos)
Se acertar uma Haste no Itachi ele deixaria ele paralisado (estilo Tobirama e Sasuke não podia nem encostar) então também é um K.O

São vários meios diferentes, Nagato é muito superior ao Itachi. Genialidade não venceria uma batalha com tamanho poder superior, Itachi e sua genialidade venceria Nagato ? Madara ? Hashirama ? Hamura ? Momoshiki ? Toneri ? Hagoromo ? :v


Itachi também não tem chakra nem stamina pra lutas prolongadas... Não dá pro Itachi, níveis diferentes, ritmos de lutas diferentes, habilidades e atributos bem superiores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos