Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBardock EmptyBardock

more_horiz
Dentre toda as coisas legais que poderiam acontecer em DBS, oq eu e acredito que muita gente mais gostaríamos de ver é a aparição de Bardock, existem possibilidades de isso acontecer de acordo com a série mas não vou coloca-las pq acredito que todo fã já deve ter conhecimento. A possibilidade disso acontecer fora o que foi apontado na série é a mídia, ia ser umas das cenas mais fodas de toda a história da série (se não a mais) e de todos os animes, ia ser mt falado, ia dar audiência e etc, os caras poderiam e devem estar forçando o Akira a fazer isso, ou o próprio Akira pode querer fazer isso.

Oq acham?

descriptionBardock EmptyRe: Bardock

more_horiz
Acho que isso não vai acontecer em. Por motivos bem óbvios, ele já está morto, e o Goku nem o conhece. :fera:

E não faria sentindo ele aparecer na série? O que ele faria? :think:

Ah não ser que ele aparecesse com um poder comparado a de um SSJ BLUE, e com ele aparecesse um vilão absurdo de poderoso. O que não duvido já que DBS é imprevisível de mais.

descriptionBardock EmptyRe: Bardock

more_horiz
Eu vejo como possível, mas não vejo sentido nisso.

Goku tá cagando pra família dele, quem diria o pai que ele nem conhece direito, ele provavelmente acharia que é outro clone dele, depois do Trauma do Zamasu.

Fora os níveis de poder, pra que o Bardock iria aparecer?, Pra lutar? Contra quem? com os níveis de poder dele, ele seria surrado.

descriptionBardock EmptyRe: Bardock

more_horiz
Boss escreveu:
Goku tá cagando pra família dele, quem diria o pai que ele nem conhece direito, ele provavelmente acharia que é outro clone dele, depois do Trauma do Zamasu.

Bom, o Goku caga pra isso, mas não se pode dizer a mesma coisa do Bardock, que queria que o Goku matasse o Freeza e tinha premonições dele. Pelo que sei dele ele parece amar bastante o Goku. E vc acha que pai e filho sendo Sayajins não iriam querer lutar?

Fora os níveis de poder, pra que o Bardock iria aparecer?, Pra lutar? Contra quem? com os níveis de poder dele, ele seria surrado

Ele voltou no tempo mil anos depois, nesse tempo todo até ele encontrar alguma possibilidade de ir pro futuro mil anos depois não acha que ele estaria mais forte? Além disso ele estaria em outro universo, só se poder fazer isso com aquele cajado dos anjos lá, ou os Kaioshins, provavelmente então ele estaria com um anjo como o Whis treinando bastante não acha? e por tanto todo esse tempo ele pode estar em nível de SS Blue 2, minimamente.

Para ele ter ido no "futuro", pode haver alguma incoerência, mas não é algo impossível, existem formas disso, ou o Akira pode bolar outra coisa.

Por parte do Bardock emocionante isso ia ser, e fraco ele não iria estar de forma alguma. Fora oq eu citei sobre a mídia, isso é possível, diria que tem 25% de chances no mínimo disso acontecer.

descriptionBardock EmptyRe: Bardock

more_horiz
Que seria emocionante, isso é indiscutível, tanto para o Bardock, quanto para nós fãs, Bardock é daqueles personagens que apareceram pouco, mas o pouco que aparecera foi o suficiente para conquistar.

Mas eu não confio nas capacidades do Akira para criar histórias, digo, DB é bom, mas o enredo não é nada elaborado, e já vimos que por parte do Akira, criar histórias com viagem no tempo dá merda, ele não sabe dar coerência a essas viagens, provavelmente faria um roteiro porco pra trazer ele de volta.

descriptionBardock EmptyRe: Bardock

more_horiz
Boss escreveu:

Mas eu não confio nas capacidades do Akira para criar histórias, digo, DB é bom, mas o enredo não é nada elaborado, e já vimos que por parte do Akira, criar histórias com viagem no tempo dá merda, ele não sabe dar coerência a essas viagens, provavelmente faria um roteiro porco pra trazer ele de volta.

Bom as viagens no tempo não me pareceram incoerentes, tudo até foi bem explicado durante a Saga Cell e a Saga Black (pelo que sei e lembro), então não acho que seria incoerente. Mas eu ia gostar de qualquer jeito. :fem:

descriptionBardock EmptyRe: Bardock

more_horiz
Aquele lance do episódio especial de bardock não faz parte, se não me engano foi um OVA pro Dragon Ball Heroes

Mas seria muito bom a aparição dele, merecia explorar o Rei Vegeta também.

descriptionBardock EmptyRe: Bardock

more_horiz
Digamos que o Bardock apareça, como ele ganhou aquela maldição/dom de ter premonição, ele pode muito bem usar isso a favor dele, podendo prever ataques inimigos e etc... mas claro que isso é só uma teoria de que ele poderia expandir o poder dele, acho que ele não vai aparecer, mas vamos ver, né...

descriptionBardock EmptyRe: Bardock

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Boss escreveu:

Mas eu não confio nas capacidades do Akira para criar histórias, digo, DB é bom, mas o enredo não é nada elaborado, e já vimos que por parte do Akira, criar histórias com viagem no tempo dá merda, ele não sabe dar coerência a essas viagens, provavelmente faria um roteiro porco pra trazer ele de volta.


Bom as viagens no tempo não me pareceram incoerentes, tudo até foi bem explicado durante a Saga Cell e a Saga Black (pelo que sei e lembro), então não acho que seria incoerente. Mas eu ia gostar de qualquer jeito. :fem:


Se tu não achou as viagens no tempo da saga Black incoerentes, então tu não manja muito sobre a teoria dessas viagens. :fem:

descriptionBardock EmptyRe: Bardock

more_horiz
eu acho que o maximo que o bardock apareceria no DBS seria em um flash back, algum parente do goku perdido do nada aparece e começa a conta historias do passado, epoca que bardock era vivo e com isso dando ao publico um pouco de como bardock é. Sempre que viamos bardock seja em jogos ou ovas ele sempre estava todo fudi#!@ lutando com alguem então seria até que uma boa pro Dragonball Super.

descriptionBardock EmptyRe: Bardock

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Boss escreveu:

Mas eu não confio nas capacidades do Akira para criar histórias, digo, DB é bom, mas o enredo não é nada elaborado, e já vimos que por parte do Akira, criar histórias com viagem no tempo dá merda, ele não sabe dar coerência a essas viagens, provavelmente faria um roteiro porco pra trazer ele de volta.

Bom as viagens no tempo não me pareceram incoerentes, tudo até foi bem explicado durante a Saga Cell e a Saga Black (pelo que sei e lembro), então não acho que seria incoerente. Mas eu ia gostar de qualquer jeito. :fem:


Poxa cara, na Saga Cell, até que teve coerência e não teve tantos furos nos enredo. Mas na Saga Black, meu Deus, foi tudo muito mal explicado. Se o Bardock aparecesse e tivesse os mesmos furos que teve na Saga Black, lamento, mas seria horrível essa aparição e seria totalmente sem sentindo.

Não o vejo aparecendo no anime e muito menos fazendo algo de importante por lá. Não tem lógica isso. Se fosse um Bardock de outra dimensão ou outro universo, até que faria algum sentindo, mas o Bardock do universo sete não tem porquê aparecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos