Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnime EmptyAnime

more_horiz
Desde que se passou o timeskip o anime tem sido MUITO enrolado, o pós-timeskip tem mais episódios do que capítulos no mangá, oq é bem absurdo na minha opinião. Enrolaram um episódio inteiro pra fazer algo que durou 1 minuto na história, ficam enrolando com conversa, suspense demais e cenas engraçadas que nem tem graça, e cenas que nem acontecem no mangá. Eu entendo que eles tem que enrolar para que o anime não ultrapasse o mangá, mas mesmo assim eu iria preferir que criassem fillers a ter que enrolar tanto a história original tornando-a até chata ou outra coisa que não seja tamanha enrolação. Geralmente temos que nos divertir mais com o anime do que com o mangá, mas pós-timeskip o mangá até está melhor.

Oq acham?

descriptionAnime EmptyRe: Anime

more_horiz
Toei é buha, poderia animar as histórias de capa.

descriptionAnime EmptyRe: Anime

more_horiz
Excelente ideia, Giã.

Eu parei de ver o anime no final de Dressrosa, mas pretendo voltar a ver quando adaptarem a atual saga. Realmente, a qualidade caiu consideravelmente.

descriptionAnime EmptyRe: Anime

more_horiz
O anime atualmente esta uma merda mesmo e a qualidade da animação esta ruim também, sinceramente o mangá é muito superior, te recomendo a abandonar o anime e ficar só no mangá.

descriptionAnime EmptyRe: Anime

more_horiz
te recomendo a abandonar o anime e ficar só no mangá.

Desde Dressrosa parei de ver o anime. Só leio o mangá mesmo. Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos