Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 - Modelos de guitarra EmptyTop 5 - Modelos de guitarra

more_horiz
Liste os 5 melhores.

descriptionTop 5 - Modelos de guitarra EmptyRe: Top 5 - Modelos de guitarra

more_horiz
1. Strat
2. Les Paul
3. Telecaster
4. Jagmaster
5. SG

descriptionTop 5 - Modelos de guitarra EmptyRe: Top 5 - Modelos de guitarra

more_horiz
É complicado fazer um ranking de guitarras. Não é assim que a coisa funciona.

Cada guitarra, independente do modelo, atende a determinado estilo ou timbre de uma maneira diferente. Por exemplo, eu sou fã incindicional das Les Pauls. Tenho uma Gibson Standard, um Gibson Custom e uma Hurricane da Moridária Japonesa. O som aveludado das Les Pauls, para mim, são insuperáveis. Porém, nada supera o timbre estalado de uma tele e de uma strato, principalmente se vc quiser este efeito tocando blues.

Toca-se blues com Les Paul? Claro que sim, até com semi acústica  (vide B.B. King), mas as Stratos e Teles dão um charme totalmente especiais.

Toca-se Heavy Metal com Stratos? Evidente que sim, mas na minha opinião, o peso das Les Paul superam em muito as Stratos e até as super stratos em varios tipos de Rock, principalmente os mais Trashs. Sacou?

descriptionTop 5 - Modelos de guitarra EmptyRe: Top 5 - Modelos de guitarra

more_horiz
1. Les Paul.
2. Strat.
3. Jagmaster.
4. SG.
5. Telecaster.


Vem @Bonnie, @Jhessy, @Majin Lu!! kkkkk

descriptionTop 5 - Modelos de guitarra EmptyRe: Top 5 - Modelos de guitarra

more_horiz
1. Strat
2. Telecaster
3. Les Paul
4. Jagmaster
5. SG

descriptionTop 5 - Modelos de guitarra EmptyRe: Top 5 - Modelos de guitarra

more_horiz
@Beauty ama guitarras :QQ: :QQ:

1. Gibson Les Paul
2. Fender
3. Ibanez
4. Jackson
5. PRS

Não está em ordem xDD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos