Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUsopp vai morrer [Teoria] EmptyUsopp vai morrer [Teoria]

more_horiz
Essa teoria é baseada numa fala antiga e pesada do usopp.

Fala:
''um dia eu perderei tudo que tenho,e no meu leito de morte,sozinho numa ilha deserta...eu ainda me orgulharei da minha vida e nos meu últimos minutos eu direi: Eu sou Usopp o bravo guerreiro dos mares!!''

Essa teria fala por ela mesma.

Que acham??

descriptionUsopp vai morrer [Teoria] EmptyRe: Usopp vai morrer [Teoria]

more_horiz
Vai morrer sim, as mentiras do Usopp estão virando verdades, existem alguns sites e tópicos que mostram todas elas se tornando concretas.

One Piece não é só humor e uma história colorida, tem seu lado sad, e com certeza absoluta a morte do Usopp será extremamente marcante.

descriptionUsopp vai morrer [Teoria] EmptyRe: Usopp vai morrer [Teoria]

more_horiz
Concordo com o @Giã

descriptionUsopp vai morrer [Teoria] EmptyRe: Usopp vai morrer [Teoria]

more_horiz
Vocês realmente acham que ele vai morrer? Duvido muito galera, isso não vai acontecer nunca. Mas caso venha a acontecer, o que eu acho bem difícil, espero que seja de um jeito emocionante e inesquecível.

Mas é uma boa "teoria".

descriptionUsopp vai morrer [Teoria] EmptyRe: Usopp vai morrer [Teoria]

more_horiz
Depois do Pell ter sobrevivido a uma bomba a queima roupa, que supostamente destruiria toda cidade, eu pouco acredito em mortes em one piece, mas essa em questão me preocupou um pouco..., se morrer que seja depois de encontrar seu pai

descriptionUsopp vai morrer [Teoria] EmptyRe: Usopp vai morrer [Teoria]

more_horiz
Como já mencionaram acima. Algumas das mentiras do Usopp estão se tornando realidade, e já vi algumas pessoas comentarem sobre esta teoria. Então é possível de acontecer, e caso aconteça será algo épico e bastante marcante.

descriptionUsopp vai morrer [Teoria] EmptyRe: Usopp vai morrer [Teoria]

more_horiz
Um dos melhores personagens de One Piece morrer seria muito interessante e impactante.

Usopp é um personagem muito diferenciado, apesar das mentiras dele se tornarem realidade, eu também duvido que Oda mate esse personagem. Afinal One Piece dificilmente personagens bons morrem, imagine um dos principais que é o Usopp.

Seria épico se Usopp morresse dignamente com um grande guerreiro do mar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos