Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã Empty[Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã

more_horiz
@Nobody

Status: Força 0%, Resistência 100%, Inteligência 50%, Velocidade 50%
Reais: Força 10%, Resistência 230%, Inteligência 70%, Velocidade 60%

10. Ficha Marshall D. Teach
* Mato Mato no Mi: Faz com que o usuário seja capaz de apontar um "alvo" como uma maldição após tocá-lo, podendo atirar qualquer coisa, e independentemente do local do alvo, o objeto o encontrará. Bônus de 10% de velocidade; +10% de inteligência; +10% de força. *Machados gigantes do tritão incluídos junto à AnM*
* Mecânico: +10% de inteligência; +30% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista)
* Corpo / Resistência de Barba Branca – Dá uma resistência fora do normal equivalente ao Barba Branca. O usuário atinge a resistência máxima do jogo (230% de resistência).
* Armadura do Don Krieg: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas.

Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas.
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais).
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de resistência.
* Pode acertar o corpo logia sem precisar de haki e consegue absorver as técnicas de outras Akuma no Mi.
* A absorção de técnicas não poderá ser feita ao mesmo tempo que estiver atacando, pois pode anular a sua própria Akuma no Mi.

VS

@Giã

Status: Força 70% (+50%), Resistência 0% (+60%), Velocidade 100% (+70%), Inteligência 30% (+40%).
Status Reais: Força 120%, Resistência 60%, Velocidade 170%, Inteligência 70%.

2. Ficha de Espadachim
* Corpo Franky (+20% de Resistência);
* Haki de Armamento nível Don Chinjao;
* Haki de Observação nível Rebecca;
* Vice-Almirante (+40% de Velocidade);
* Capitão (+40% de Força);
* Mecânico (+30% de Resistência, +10% de Inteligência).
• Aubade Coup Droit;
• Kokujo Tatsumaki;
• Senhachiju Pound Ho;
• Hiryuu Kaen;
• Ichidan Sanzen Daisen Sekai.

Vantagens:
* Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas;
* Reflexos apurados;
* Bônus de +20% Velocidade; +20% de Inteligência;
* Kiki Kyutouryuu: Asura incluso na ficha [caso utilize Santoryuu];
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.

* Bônus de +10% em Força, Resistência, Velocidade e Inteligência por abdicar uso de Akuma no Mi.




Local de luta: Sabaody (Luffy, Kid e Law vs Marinheiros e Pacifistas)
Distância inicial: 20m
Juízes: @KABOILAS e @Kyo
Prazo da luta: 18/03

Última edição por Nobody em 15/3/2017, 15:16, editado 1 vez(es)

description[Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã EmptyRe: [Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã

more_horiz
Estou torcendo pro @Giã. Odeio esse tal de @Nobody.



Quero conhecimento da ficha.

description[Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã EmptyRe: [Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã

more_horiz
Estou torcendo pro Nobody, odeio esse tal de Nobody.

description[Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã EmptyRe: [Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã

more_horiz
Espero que façamos uma boa luta @Nobody. /o/

Peço conhecimento da Mato Mato no Mi

Mato Mato no Mi: Faz com que o usuário seja capaz de apontar um "alvo" como uma maldição após tocá-lo, podendo atirar qualquer coisa, e independentemente do local do alvo, o objeto o encontrará. Bônus de 10% de velocidade; +10% de inteligência; +10% de força. *Machados gigantes do tritão incluídos junto à AnM*


Iniciarei a luta.


Começando pelos Status e seguindo com a batalha:

Meu oponente: Força 10%, Resistência 230%, Inteligência 70%, Velocidade 60%
Eu: Força 120%, Resistência 60%, Velocidade 170%, Inteligência 70%

Sou muito superior em força e velocidade. Somos igualados em inteligência. Body é bastante superior em resistência.

Tenho uma grande força física, inteligência acima da média e resistência meh que é compensada pelo meu Corpo Franky, que anula meu gasto de stamina e reduz impactos.

Um ciborgue não tem necessidades fisiológicas e não necessita de stamina, podendo lutar por tempo indeterminado. A "resistência" é considerada como o limite de aguentar porrada. (como notado em Franky vs Señor Pink)

2. Versão Franky: Dá ao seu usuário 20% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo.


Mas meu ponto forte mesmo é a velocidade, tenho 170%, sou tão rápido que consigo correr sobre paredes e até mesmo a "cegar" oponentes.[1] Mas talvez o Body argumente que tenho 10% a menos de velocidade que Hakuba, só que segundo a abertura oficial, eu tenho sim o mesmo nível de velocidade. :horak:

- Hakuba, a personalidade interior de Cavendish (Requer: Ficha Espadachim): Quando o usuário adormece, Hakuba toma o seu corpo. Há um ganho considerável de velocidade (torna-se 170%)


E mesmo assim são apenas 10% a menos, suficiente para pegar alguém lento, sem Haki, sem reação suficiente (Robin que reagiu tinha 90% de inteligência, Body tem 70%) e sem conhecimento!

Agora vejamos os poderes/ataques dele:

Yami Yami no Mi: Por eu não ser Akumado uns 70% de ofensiva da Fruta vai por ralo, Black Hole não é algo que me preocupa tanto, velocidade aliada a Haki de observação consigo me afastar. Se ele (conseguir) me atrair com o intuito de me tocar com a Mato Mato, vai se foder legal, pois assim como Ace irei reagir[2] e fatiar o Body todo, além de não ser tocado causarei danos severos nele.

Mato Mato no Mi: Precisa haver um toque, e com conhecimento não é algo que deixarei acontecer.

Mecânico: Sabe meus pontos fracos, mas como vai acerta-los? [...]

Corpo Barba Branca: Barba Branca era um monstro em resistência. mesmo com um pedaço da cabeça arrancado e levado inúmeros tiros e perfurações se manteve consciente. Foquem no que está em negrito, Shirohige foi perfurado por espadas e lanças[3], Corpo Barba Branca e a máxima resistência do jogo não são tão difíceis de serem penetradas! Sou um espadachim MUITO superior a esses Randons lishos, portanto, qualquer aproximação e ataque são fatais para o Body[4], ainda mais ele sendo alguém lento e sem Haki de observação.

Armadura Don Krieg: Chatinha, mas posso tranquilamente desviar de ataques, cortar o manto de espinhos e a própria armadura. Mh5 é inútil contra mim, segundo a abertura do OPvs, o Corpo Franky que possuo tem imunidade a venenos.

Terá o corpo Franky após o Time Skip, sendo assim imune a qualquer tipo de fogo e veneno.


E consigo tranquilamente dissipar a névoa com o meu Tatsumaki:


https://youtu.be/0N8mzsN4V0k


Basicamente creio que a luta se resuma a: Eu conseguir me safar de ataques dele e contra ataca-lo, e Body não ter reação suficiente aos meus ataques. :felizan:

[Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã VfbBog

description[Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã EmptyRe: [Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã

more_horiz
Achei que ia ter bíblias. Grazadeus.

Boa sorte. :oda:

Vou dar um parâmetro geral do que a minha ficha pode fazer e depois rebaterei os argumento do @Giã.




Então, só pra constar, eu queria usar a Akuma no Mi do Vander Decken IX há muito tempo, porém nunca encontrava um combo muito bom com ela. Até acredito que esse que eu tenha feito não foi o melhor que poderia ter elaborado, mas vida que segue.

Pois bem, vou dar início comentando sobre o conhecimento. Escolhi o da ficha porque acredito que o golpe mais perigoso do @Giã seja o Asura (não lembro de todos os golpes do Zoro, qualquer coisa eu dou uma pesquisada de novo). Além disso, saberei que ele é um espadachim e, como não tem Anm, terei um conhecimento prévio do seu estilo de luta. Já o dele sobre a Mato Mato foi interessante, mas isso não lhe garantiria total segurança. Ele não sabe que eu tenho a Yami Yami no Mi e não dos potenciais da armadura do Krieg. Eu contarei com essa falta de conhecimento por parte dele como um fator surpresa que pode muito bem me auxiliar na execução da minha estratégia.

Indo pros status, vou fazer um quote no que meu oponente disse:

Giã escreveu:
Meu oponente: Força 10%, Resistência 230%, Inteligência 70%, Velocidade 60%
Eu: Força 120%, Resistência 60%, Velocidade 170%, Inteligência 70%

Sou muito superior em força e velocidade. Somos igualados em inteligência. Body é bastante superior em resistência.

Tenho uma grande força física, inteligência acima da média e resistência meh que é compensada pelo meu Corpo Franky, que anula meu gasto de stamina e reduz de impactos.


Nesse ponto, quero pegar uma coisa do tópico de abertura para colocar a meu favor. A resistência que possuo é a mesma do Barba Branca, homem que resistiu a todos que lhe atacaram durante a Guerra, mesmo velho. O único que está abaixo dele nos status, pela comparação, é o Akainu que tem uma. Notem ainda que a diferença entre eles é de fucking 60%, que por coincidência ou não é a mesma do meu oponente. Além disso, faço menção aos parâmetros dizendo que esses 230% são quase o dobro da resistência de um Zoro que aguentou a sua fadiga e a do Luffy. Tenho certeza que eu dificilmente cairia durante o combate.

Indo para os estragos que a minha ficha pode fazer, dou destaque ao fato de ter escolhido um combo entre a Mato Mato e Yami Yami. Não só porque eu poderia puxar o oponente com a gravidade, tocá-lo e jogar os machados, mas também porque eu posso absorver o campo e jogar no meu inimigo. Do que caralhos eu estou falando? Vamos a luta do Teach contra o Ace novamente.

[Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã 06-07

Kurohige absorveu toda a cidade em questão de minutos, por que eu não poderia fazer a mesma coisa no campo onde eu e meu oponente estamos? Aliás, nota-se que em Sabaody, além das árvores, há também algumas ruínas e o lugar onde havia o comércio de escravos. Ou seja, eu tenho um grande potencial de ataque absorvendo todo esse campo.

Mas como eu conseguiria usar esse campo contra ele? Simples. A Yami Yami no Mi apesar de não transformar o corpo do usuário no elemento escuridão, ainda se manifesta através do próprio corpo. Como assim? Vejam essa imagem do Teach (que por um tempo eu até usei de avatar).

[Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã 002

Uma fumaça negra sai das costas dele, formando uma espécie de turbilhão. Acho que a definição da Yami Yami não conseguir transformar o corpo do usuário é, por assim dizer, "levemente errônea", pois ali vemos uma transformação parcial, sendo as costas deles colocadas como escuridão.

Agora vamos a questão da Mato Mato no Mi. Considera-se que o usuário precisa lançar os objetos no seu oponente para que funcionem. Não há uma especificação de como eles devem ser lançados. Partindo do princípio que a fumaça é quase uma extensão do meu corpo e que o Liberation acontece em função dessa fumaça, acho que estou nas condições de aproveitar a Mato Mato no Mi com essa técnica de enviar as coisas do buraco negro. Façamos uma analogia disso com o Usopp usando a Mato Mato. O princípio do Kabuto é do atirador dos Mugiwaras aumentar a potência e a distância com que os projéteis dele atingem o alvo. Mas, ele ainda assim precisa puxar o estilingue e atirar. Considerem o Liberation como algo parecido.

Tendo esses pontos explicados, vamos finalmente a questão completa da ofensiva. Depois de usar o Kurozu para atrair meu oponente e tocá-lo, eu iria absorver o campo usando o Black Hole e depois liberar os destroços usando o Liberation. Dessa forma, o Giã já teria que lidar com grandes pedaços de pedra e madeira o perseguindo. Além disso, manteria o Black Hole ativo tentando envolvê-lo dentro da fumaça. Como não há um limite para o espaço que eu possa criar e minha resistência sendo enorme, acredito que eu teria muita facilidade em manter ele ativo. Novamente, coloco uma passagem do meu oponente

Giã escreveu:
Yami Yami no Mi: Por eu não ser Akumado uns 70% de ofensiva da Fruta vai por ralo, Black Hole não é algo que me preocupa tanto, velocidade aliada a Haki de observação consigo me afastar.


Ele disse que pretende se afastar do buraco. Levando em consideração que eu crio um círculo e cada vez mais vai aumentando a área que ele abrange, acho que seria impossível dele se afastar. No momento que ele tentasse voltar pra dentro da área para me atacar, ele seria preso no campo gravitacional do Black Hole e seria engolido como os marinheiros que uma vez o Teach absorveu.

"Mas ele tem a mesma velocidade do Hakuba, até o Ace fugiu desse buraco". Errado.

[Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã 005

Reparem na frase do Kurohige: "Eu não vou te atacar ainda, Ace". Com certeza ele não diria essa frase se não fosse fazê-lo. Até porque, o Ace não apareceu sendo sugado depois dessa frase, somente a cidade. E antes que possa haver algum comentário sobre os aldeões, vejam a página em que eles mesmo estão.

Ao fundo, vemos que as edificações ainda se mantêm em pé. O que é uma dica de que a habilidade do Kurohige tem duas etapas: ela primeiro se espalha e depois suga.

Agora, só pra terminar, mais uma coisa referente a velocidade. Vejam a outra frase do Teach nessa mesma página acima: "Nem mesmo a luz pode escapar". Luz? Nós temos um usuário de uma logia de luz no mangá. E vejam só, meu oponente tem uma velocidade ainda inferior a do Kizaru. Será que ele escaparia mesmo se fosse pego pelo buraco negro?

Por fim, duas coisas que me dão uma certa certeza de que meu combo pode funcionar muito bem. Primeiro, meu adversário não tem nenhum conhecimento sobre a Yami Yami no Mi. Levando em consideração que ninguém aqui é vilão clichê que conta seu plano de ataque (até porque não há necessidade de se fazer isso), o Giã não saberia como ela realmente funciona. Se eu usasse o Kurozu, conseguiria puxá-lo com toda certeza. Ainda mais porque vimos o Luffy usando Gear Second sendo puxado pelo Teach em Impel Down (coloque em mais ou menos 1:26).


Segundo, o haki de observação dele sendo muito básico. Sobre a questão da Rebecca ter desviado do golpe do Hakuba, eu já provei na minha luta contra o Gustavo que ela não desviou totalmente dele. Mesmo sabendo que a velocidade da personalidade interior do Cavendish é alta, desviar parcialmente do ataque não se considera um grande feito. Além de que, considerando a posição onde ela estava na arena, ficaria muito mais fácil conseguir evitar os 100% do golpe que ele deu.

Acho que era isso quanto a questão do meu combo conseguir se efetivar. Só relembrando a situação em que ele estaria caso eu obtivesse sucesso na execução: Giã marcado com a maldição sendo perseguido por ruínas, destroços em geral e meus machados, além dos tiros da armadura do Don Krieg sendo disparados contra ele e o Black Hole se espalhando novamente pela área para tentar prendê-lo e absorvê-lo ao mundo da escuridão.

Agora vou rebater algumas coisas do post dele.

Giã escreveu:
→ Yami Yami no Mi: Por eu não ser Akumado uns 70% de ofensiva da Fruta vai por ralo, Black Hole não é algo que me preocupa tanto, velocidade aliada a Haki de observação consigo me afastar. Se ele (conseguir) me atrair com o intuito de me tocar com a Mato Mato, vai se foder legal, pois assim como Ace irei reagir[2] e fatiar o Body todo, além de não ser tocado causarei danos severos nele.

Não vou ir muito a fundo porque ele ignorou ou não sabia do combo do Kurozu. Mas, quanto a questão de ser atacado enquanto puxo ele: apesar dele conseguir prever isso, até mesmo o Ace que muito provavelmente tem um haki de observação não desviou do golpe. Ele simplesmente foi em direção a mão do Kurohige. E, a propósito, na página seguinte a que ele mandou, vemos que o Teach ainda assim acerta o golpe no Ace.

[Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã 013

Além disso o Giã não tem conhecimento sobre a Yami Yami. O que impediria, então, de conseguir puxá-lo?

Me fatiar é algo quase impossível. Vamos levar em consideração o fato de que até hoje nenhum personagem de OP conseguiu realmente ser cortado ao meio, nem mesmo o Zoro que foi atingido pela espada do Mihawk. Ele teve um sangramento muito fodido, mas não morreu. Por que então eu, com o corpo do BB, seria fatiado pelo Giã? Não gostaria de ver argumentos do tipo: "One Piece não é anime gore", sendo que o Barba Branca teve metade do rosto arrancado pós-guerra e o Shanks perdeu um braço no início do mangá. Não haveria problema nenhum mostrar alguém sendo partido ao meio dando um sombreamento mais forte na parte interna, se essa fosse a questão.

Giã escreveu:
→ Mato Mato no Mi: Precisa haver um toque, e com conhecimento não é algo que deixarei acontecer.

"o Giã não tem conhecimento sobre a Yami Yami. O que impediria, então, de conseguir puxá-lo?"

Giã escreveu:
→ Corpo Barba Branca: Barba Branca era um monstro em resistência. mesmo com um pedaço da cabeça arrancado e levado inúmeros tiros e perfurações se manteve consciente. Foquem no que está em negrito, Shirohige foi perfurado por espadas e lanças[3], Corpo Barba Branca e a máxima resistência do jogo não são tão difíceis de serem penetradas! Sou um espadachim MUITO superior a esses Randons lishos, portanto, qualquer aproximação e ataque são fatais para o Body[4], ainda mais ele sendo alguém lento e sem Haki de observação.

Meu comentário bem no início do post, comparando a resistência do BB e a do Zoro, desnerfam isso que o Giã falou.




Anyway, acho que abordei tudo. Sorry se ficou meio grande (é mais imagem do que texto propriamente dito). Amanhã eu volto aqui se tiver alguma última consideração.



description[Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã EmptyRe: [Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã

more_horiz
Achei que ia ter bíblias. Grazadeus.


Sem necessidade, era apenas um post básico, estava curioso se você tinha mais algum combo sem ser esse da YY + MM, do qual já imaginava.

Ele não sabe que eu tenho a Yami Yami no Mi e não dos potenciais da armadura do Krieg. Eu contarei com essa falta de conhecimento por parte dele como um fator surpresa que pode muito bem me auxiliar na execução da minha estratégia.


Não sei da Yami Yami, mas sei que de modo algum posso me deixar ser tocado por você. Vamos lá, você está lidando com alguém que desconhece totalmente a velocidade, Haki, ataques a longa distância e principalmente meu potencial ofensivo. Acho que o fator supresa é que estará ao meu lado.

Além disso, faço menção aos parâmetros dizendo que esses 230% são quase o dobro da resistência de um Zoro que aguentou a sua fadiga e a do Luffy. Tenho certeza que eu dificilmente cairia durante o combate.


Haha. Body, não adianta, por mais que você seja muito resistente, você não tem pele de diamante, eu não pretendo lhe perfurar, pretendo fatiar você, explicarei mais a frente.

Kurohige absorveu toda a cidade em questão de minutos, por que eu não poderia fazer a mesma coisa no campo onde eu e meu oponente estamos? Aliás, nota-se que em Sabaody, além das árvores, há também algumas ruínas e o lugar onde havia o comércio de escravos. Ou seja, eu tenho um grande potencial de ataque absorvendo todo esse campo.


Vejam só, ele pensa em absorver toda Sabaody, processo do qual confirma levar minutos. Serei cauteloso inicialmente, mas ao ver a escuridão apenas tomando conta do solo, posso fazer algo MUITO simples:

Local Sabaody ←Vemos construções e montes ao redor, ao inicialmente ver e me afastar um pouco da escuridão, percebo que ela não destruiu nem nada as construções, e pimba, posso me direcionar a elas, lá de cima saltar e ataca-lo com espadas imbuidas com Haki de armamento!

Depois de usar o Kurozu para atrair meu oponente e tocá-lo


Juízes, percebam que toda a ofensiva de Nobody precisa haver um toque, algo que de nenhuma maneira deixarei acontecer, afinal não peguei o conhecimento da Mato Mato a toa.

Body, esqueça, você está lidando com um oponente com Haki de observação e uma puta velocidade. Rebecca conseguiu prever um golpe de Hakuba, segunda maior velocidade do OPvs, ela lenta e sem muita inteligência, na abertura é especificado que quanto mais inteligente você for, mais rápida será sua reação. Tenho a velocidade do próprio Hakuba e tenho inteligência acima da média, me diz, Como tu me pega com sua gravidade? Usar a cena de ID é falho, Luffy G2 daquela época tinha uma velocidade inferior a atual (exatos 150% de velocidade) e não tinha Haki de observação. Eu sou muito superior aquele Luffy. Ah, e argumentar que Ace tinha Haki não cola, na época do mangá o uso de tais poderes era deixado entre linhas, assim como Haki de Garp em EL e do próprio Enel.

O Suposição Tour no final do post irá complementar um pouco essa parte. =P

Agora, só pra terminar, mais uma coisa referente a velocidade. Vejam a outra frase do Teach nessa mesma página acima: "Nem mesmo a luz pode escapar". Luz? Nós temos um usuário de uma logia de luz no mangá. E vejam só, meu oponente tem uma velocidade ainda inferior a do Kizaru. Será que ele escaparia mesmo se fosse pego pelo buraco negro?


Pois chama o eletricista pois essa luz do Teach ta com defeito. :horak: :horak: :horak:

O próprio random afirmando nessa página que estava sentindo que estava sendo sugado escapou, por que eu iria ser pego? HAUSHAUSHAUHAUSHASHUAHS

Me fatiar é algo quase impossível. Vamos levar em consideração o fato de que até hoje nenhum personagem de OP conseguiu realmente ser cortado ao meio


????????

Zoro já cortou um humanóide de pedra gigante ao meio e não pode cortar uma pessoa? Mihawk cortou um bloco inteiro de gelo facilmente e não conseguiria cortar uma pessoa?

[1] [2]. Luffy vs Mihawk: Mugiwara supondo o que aconteceria caso tivesse atacado o Shichibukai. Zoro vs Monet: a Harpia se cagando de medo por quase ter sido morta cortada ao meio.

Agora irei expor meu poder ofensivo:

Naturalmente já faço cortes maiores e mais poderosos que Zoro, pois tenho uma força nível Sanji DJ que deixou Luffy atual inconsciente[3]. Vejamos a abertura oficial:

Uma pessoa com 100% de força, pode tranquilamente atordoar uma pessoa normal apenas com um soco.


Luffy está longe de ser um personagem com resistência normal, pelo contrário, é um dos mais resistentes e nem ficou atordoado, ficou logo inconsciente! A força base do Zoro nunca se igualará a essa minha. Agora pegue essa força do Sanji, concentre-a nas lâminas (algo concentrado, diferente da força bruta que se propaga e perde poder)! Maior feito do Caçador de Piratas sem uso de Haki foi esse[4], naturalmente faço melhor, alie isso a um Haki de Armamento Superior como o de Don Chinjao que foi capaz de partir um continente ao meio. E Porra! Ainda tem o Asura do Zoro que potencialmente triplica meu poder de corte. Levando em conta que espadas lishos perfuraram Shirohige, eu uso seus pedaços para um churrasco, na moral.

Uma consideração a se fazer: Barba Negra sempre fica imóvel quando usa seus ataques, e levando em conta que além de você não poder reagir, sequer possui Haki de observação e desconhece totalmente minha velocidade, você é um alvo fácil. Puts, Dellinger que era alguém mais rápido e ágil que você foi massacrado pela minha velocidade[5].


Agora a parte que citei acima ↓

Suposição Tour

Vamos ver o que eu faria supondo que as ofensivas do Nobody funcionassem.

Atraído pelo BashoTein: Se o impossível acontecesse, assim como Ace irei reagir[6] e fatiar o Body todo, afinal sou capaz disso, ele sequer tem Haki de Armamento decente para talvez se safar.

Afastado pelo Shinra Tensei: Só me daria conhecimento de graça.

Tocado pela Mato Mato feat. liberação da Yami Yami no Mi: Por um milagre armas e destroços irão me seguir, mas aliando conhecimento, velocidade e Kakuju o Tatsumaki com Hakis e Asura, consigo tranquilamente destruir tanto os destroços, como acertar você, o poder dessa técnica ficará monstro e o alcance será enorme.

A propósito, você diz que também vai sugar as árvores, mas as raízes delas não ficam no fundo do oceano? Se suga-las a força não acha que afundaria o arquipélago? Você não pode nadar, já eu posso. :Alef:

Agora sua vez, @Nobody, o que você faria contra:

Minha velocidade que desconhece e te "cegaria"? Bartolomeo só se safou pois sua barreira já estava ativada antes do ataque[7]

Um speed Blitz inicial meu? Como alguém que não possui conhecimento da minha velocidade, não possui Haki e é lento burlaria?

Ataques que de fato te fatiarão?


Well, por enquanto é isso. Peço desculpas se algumas imagens estão com qualidade baixa, são prints do meu leitor de mangás do celular. E o textão foi necessário. :fem:

description[Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã EmptyRe: [Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã

more_horiz
@Nobody quer postar ou já pode votar? Dei início ao post, mas vi que você só postou uma vez, contra duas do Giã.

description[Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã EmptyRe: [Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã

more_horiz
Espero que tudo esteja okay com você badi, caro confrade. Seria de grande ajuda contar com o seu voto @Staz, pois não sabemos quando o KABOILAS estará disponível.

O bloco de notas bagunçou todo o post e tive que reestruturar. Perdão pelos erros.

VOTO :

description[Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã EmptyRe: [Quinta luta das Preliminares] Nobody vs Giã

more_horiz
Li toda a luta, considerei em minha mente todos os argumentos e estratégias e já digo logo que meu voto é no Giã.

A luta poderia ter 3 cenários, 2 favoráveis ao Giã e 1 neutro.

O primeiro cenário seria Giã o "cegando" com sua velocidade, algo plenamente possível. Como você atrairia aquilo que não consegue ver? (Pergunta ao Nobody). Nesse ponto, você fica vulnerável a investidas. Neste cenário, Giã teria completa vantagem.

O segundo cenário o qual considero ideal, é você conseguindo atrair Giã com seu Kurouzu, mas e depois? Assim como na luta contra Ace, a atração não impede que Giã consiga se movimentar, você fica vulneráveis a ataques como Senhachiju Pound Ho
Eu também não te vejo ganhando nesse cenário.

E o terceiro cenário, seria aonde tudo deu certo pro Nobody, Giã é atraído pelo Kurouzu, foi pego pela maldição e teria vários "destroços" voando em sua direção, mas o Giã com sua argumentação, foi capaz de me convencer que nem mesmo nessa situação você teria vantagem. Pode ser que o acerte, pode ser que não...

Em três cenários, Giã tem vantagem em dois, então merece meu voto.

Ainda assim, sinto a necessidade de criticar algumas opiniões, tanto do Nobody quanto do Giã, vamos lá:

Giã escreveu:
Mas talvez o Body argumente que tenho 10% a menos de velocidade que Hakuba, só que segundo a abertura oficial, eu tenho sim o mesmo nível de velocidade. :horak:


Não, você não tem a velocidade do Hakuba no mangá.
É um pouco inferior, bem pouco no caso.

Nobody escreveu:
Uma fumaça negra sai das costas dele, formando uma espécie de turbilhão. Acho que a definição da Yami Yami não conseguir transformar o corpo do usuário é, por assim dizer, "levemente errônea", pois ali vemos uma transformação parcial, sendo as costas deles colocadas como escuridão.


Não, não há transformação parcial Nobody.
O que Teach é capaz de fazer é manipular a sua Akm ao redor do seu corpo e cobri-lo com a escuridão.
Teach é incapaz de transformar qualquer parte do seu corpo em escuridão.

E sinto que sua dedução tem um pouco de lógica, ainda assim, até o momento no mangá, vou discordar.

Nobody escreveu:
Me fatiar é algo quase impossível. Vamos levar em consideração o fato de que até hoje nenhum personagem de OP conseguiu realmente ser cortado ao meio, nem mesmo o Zoro que foi atingido pela espada do Mihawk. Ele teve um sangramento muito fodido, mas não morreu. Por que então eu, com o corpo do BB, seria fatiado pelo Giã? Não gostaria de ver argumentos do tipo: "One Piece não é anime gore", sendo que o Barba Branca teve metade do rosto arrancado pós-guerra e o Shanks perdeu um braço no início do mangá. Não haveria problema nenhum mostrar alguém sendo partido ao meio dando um sombreamento mais forte na parte interna, se essa fosse a questão.


Fatia-lo é possível, e os grandes figurões do mangá só não foram ainda por enredo.
Seria incoerente eu discordar do Giã nesse ponto, visto que Zoro foi capaz de cortar um gigante de pedra.

Você é tolerante a dor, é capaz de lutar por vários dias ininterruptos, é capaz de lutar até mesmo sem pedaços do corpo, e mesmo se fosse fatiado pela cintura (Assim como Pica foi), eu ainda o vejo sendo capaz de lutar por um certo tempo, e morrendo em seguida.

Giã escreveu:
A força base do Zoro nunca se igualará a essa minha. Agora pegue essa força do Sanji, concentre-a nas lâminas (algo concentrado, diferente da força bruta que se propaga e perde poder)! Maior feito do Caçador de Piratas sem uso de Haki foi esse[4], naturalmente faço melhor, alie isso a um Haki de Armamento Superior como o de Don Chinjao que foi capaz de partir um continente ao meio. E Porra! Ainda tem o Asura do Zoro que potencialmente triplica meu poder de corte. Levando em conta que espadas lishos perfuraram Shirohige, eu uso seus pedaços para um churrasco, na moral.


Não, absolutamente não.
Zoro é mais forte (fisicamente falando) que Sanji.
Não somente em feitos do mangá, como o Databook de OP.

A força do Sanji é monstruosa? Sim, é.
A do Zoro é mais.
Então não, você não conseguiria fazer feitos melhores que do Zoro.
E como não temos base nas regras da força do Zoro, considerarei que você tenha força similar a dele, ou um pouco inferior, ok?

Lembrando, que Zoro e Sanji estão em equilíbrio...
Zoro tem uma força física maior, Sanji um intelecto maior.



Esse foi meu voto, desculpem a simplicidade das palavras, acabei lendo isso as 4 da manhã.
E sim, eu considerei tudo o que Nobody disse, assim como considerei tudo o que foi dito por Giã.
Acredito ter sido o mais justo possível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos