Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFichas da 7ª temporada do OPVS EmptyFichas da 7ª temporada do OPVS

more_horiz
Fichas da 7ª temporada do OPVS ZlCd0nJ
Fichas da 7ª temporada do OPVS KUkvgaW

Tivemos 12 fichas enviadas, sendo elas 3 de Lutador com as pernas, 2 de Capitão, 2 de Espadachim, 1 de Atirador, 1 de Sacerdote Shandian, 1 do Teach, 1 de Tritão e 1 Rokushiki.

1. Nobody :

2. Sarada Uchiha Hanuro :

3. Matsuoka :

4. Evertons1 :

5. BenGenki :

6. Giã :

7. Kyo :

8. Pluuuufff :

9. KakuzuBTS :

10. KABOILAS :

11. Uzumaki D. Zeno :

12. Staz :

descriptionFichas da 7ª temporada do OPVS EmptyRe: Fichas da 7ª temporada do OPVS

more_horiz
Gostei das fichas, 2 em especial me chamaram bastante a atenção. :fry:

descriptionFichas da 7ª temporada do OPVS EmptyRe: Fichas da 7ª temporada do OPVS

more_horiz
Interessante.

Diria que as fichas mais fortes são: BenGenki, Matsuoka, Nobody, plufff e Staz. No entanto KABOILAS e Giã chamaram mais a minha atenção por terem escolhido coisas não tão usuais, que à primeira vista não consegui correlacionar e decifrar as estratégias.

Alguns erros que notei enquanto lia:

@Uzumaki D Zeno queimou 1 slot a mais, pelos meus cálculos. Ope Ope (3), Ken Luffy (2), Buso Vergo (3) = 8 slots em uma ficha de Rokushiki. Além do mais, o mesmo não colocou as técnicas no espaço destinado. Diga-as aqui ou envie para o Nobody via MP.

@MatheusVIXX (KakuzuBTS) esqueceu de 1 slot, pelos meus cálculos. O total dá 6, em uma ficha do Sanji. Ele teria algo a mais para colocar.

@Evertons1 esqueceu de especificar as técnicas do Sanji. Diga-as aqui ou envie para o Nobody via MP.

descriptionFichas da 7ª temporada do OPVS EmptyRe: Fichas da 7ª temporada do OPVS

more_horiz
Eu queria ter usado a Hebi Hebi no Mi; já estava até sonhando com as estratégias baseada com o Sensor Térmico de Calor. Mais deixa para próxima, quando eu puder organizar melhor meus status e Haki.

descriptionFichas da 7ª temporada do OPVS EmptyRe: Fichas da 7ª temporada do OPVS

more_horiz
Kyo escreveu:
Interessante.

Diria que as fichas mais fortes são: BenGenki, Matsuoka, Nobody, plufff e Staz. No entanto KABOILAS e Giã chamaram mais a minha atenção por terem escolhido coisas não tão usuais, que à primeira vista não consegui correlacionar e decifrar as estratégias.

Alguns erros que notei enquanto lia:

@Uzumaki D Zeno queimou 1 slot a mais, pelos meus cálculos. Ope Ope (3), Ken Luffy (2), Buso Vergo (3) = 8 slots em uma ficha de Rokushiki. Além do mais, o mesmo não colocou as técnicas no espaço destinado. Diga-as aqui ou envie para o Nobody via MP.

@MatheusVIXX (KakuzuBTS) esqueceu de 1 slot, pelos meus cálculos. O total dá 6, em uma ficha do Sanji. Ele teria algo a mais para colocar.

@Evertons1 esqueceu de especificar as técnicas do Sanji. Diga-as aqui ou envie para o Nobody via MP.

Obrigado. :oda:

Como disse o @Kyo, mandem por MP ou postem aqui as alterações se preferirem.

descriptionFichas da 7ª temporada do OPVS EmptyRe: Fichas da 7ª temporada do OPVS

more_horiz
A ficha do BenGenki me chamou bastante atenção, inclusive é a que mais me preocupa. Espero não enfrenta-lo tão cedo.

Tivemos fichas mais variadas e equilibradas nessa edição.

Enfim, boa sorte a todos o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos