Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura x Danzou

+10
Ellos
Seijin
Eumenes
Trss
Sertão
Boss
Uchiha Wolf
Victor
FrutosDoMar
Ben Ikneg
14 participantes

descriptionTsunade e Sakura x Danzou EmptyTsunade e Sakura x Danzou

more_horiz
Local: Konoha destruída
Condição: Ambos 100%.
Intenção: Matar
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 25 metros
Restrições: Kotoamatsukami.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTsunade e Sakura x Danzou EmptyRe: Tsunade e Sakura x Danzou

more_horiz
Tsunade e Sakura tem uma vantagem bem boa contra o Danzo. Ele seria fuzilado. Qualquer uma das duas sozinhas poderiam manter um combate de igual para igual com ele.

descriptionTsunade e Sakura x Danzou EmptyRe: Tsunade e Sakura x Danzou

more_horiz
Nada do Danzou finalizaria elas de imediato.

Como o @FrutosDoMar disse qualquer uma das duas sozinhas já conseguiriam 
mantes um combate igual para igual com ele.

Com a inteligência das duas unidas, não as vejo perdendo, e ainda tem a Katsuyu
e Okashou Full da Sakura.

descriptionTsunade e Sakura x Danzou EmptyRe: Tsunade e Sakura x Danzou

more_horiz
Bom, única vantagem do Danzo seria aquele kuchiyose, mas de resto ele seria fuzilado, não sei como seria o rumo da luta se ele invocasse aquele bicho que engole tudo, mas talvez uma Katsuyu com ácido resolva.

descriptionTsunade e Sakura x Danzou EmptyRe: Tsunade e Sakura x Danzou

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Bom, única vantagem do Danzo seria aquele kuchiyose, mas de resto ele seria fuzilado, não sei como seria o rumo da luta se ele invocasse aquele bicho que engole tudo, mas talvez uma Katsuyu com ácido resolva.

Acho que ácido num resolve não, mas como aquele bixo iria engolir a Katsuyu? Ela é bem maior que ele.

descriptionTsunade e Sakura x Danzou EmptyRe: Tsunade e Sakura x Danzou

more_horiz
Se ele engolisse o ácido acho que já foderia com ele, não acho que ele tem força o suficiente pra lidar com o peso da Katsuyu também.

descriptionTsunade e Sakura x Danzou EmptyRe: Tsunade e Sakura x Danzou

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Se ele engolisse o ácido acho que já foderia com ele, não acho que ele tem força o suficiente pra lidar com o peso da Katsuyu também.

Ele não conseguiu sugar o Susano'o, quem será que é mais pesado? Ele vai engolir um bixo varias vezes maior que ele?

descriptionTsunade e Sakura x Danzou EmptyRe: Tsunade e Sakura x Danzou

more_horiz
Quando eu falei que ele vai engolir a Katsuyu? Você está interpretando errado, eu estou falando das vantagens da Katsuyu sobre ele, eu também não acho que ele vai engolir a Katsuyu, mas a Sakura e a Tsunade sim.

descriptionTsunade e Sakura x Danzou EmptyRe: Tsunade e Sakura x Danzou

more_horiz
Danzou vence as duas , um Izanagi apenas seria suficiente , nada mais que isso .

descriptionTsunade e Sakura x Danzou EmptyRe: Tsunade e Sakura x Danzou

more_horiz
O cara morria pra Shurikens lek, Shurikens, só na base da pohada elas fuzilam ele.

Danzo é o famoso cara cheio de recursos, mas que tem uma inteligência medíocre.

Apesar que eu tenho minhas dúvidas a respeito daqueles selos dele, se ele conseguir paralisar elas com o selo, ele poderia picotar o corpo delas com um de seus Fuutons

Dupla 7/10.

descriptionTsunade e Sakura x Danzou EmptyRe: Tsunade e Sakura x Danzou

more_horiz
Danzou mostrou Futon forte o suficiente para abrir a defesa do Susano'o, Tsunade e Sakura virariam carne moída.

descriptionTsunade e Sakura x Danzou EmptyRe: Tsunade e Sakura x Danzou

more_horiz
A invocação dele seria derrotado com um mero soco das duas, a Sakura nerfada
do selo, com um soco simples matou a invocação do Pain.

O selo dele poderia até mesmo por acaso pegar elas, mais apenas uma, e não vejo 
ele dando conta nem de uma direito, imagina as duas juntas, é muita coisa.

Fuutons são desviados assim como o Sasuke conseguiu, as duas são treinadas e 
especializadas em evasivas.

descriptionTsunade e Sakura x Danzou EmptyRe: Tsunade e Sakura x Danzou

more_horiz
Victor escreveu:
A invocação dele seria derrotado com um mero soco das duas, a Sakura nerfada
do selo, com um soco simples matou a invocação do Pain.

O selo dele poderia até mesmo por acaso pegar elas, mais apenas uma, e não vejo 
ele dando conta nem de uma direito, imagina as duas juntas, é muita coisa.

Fuutons são desviados assim como o Sasuke conseguiu, as duas são treinadas e 
especializadas em evasivas.

Realmente elas podem derrotar o Baku, mas não é tão simples como você está pensando, vide que Sasuke seria sugado com Susanoo e tudo, o poder de atração é tão grande que fica quase impossível se mover, até as duas pensarem em alguma coisa...

E isso de que Danzou mal pode lidar com uma, só pode ser piada, ele quase matou Sasuke MS mais de uma vez, um inimigo MUITO mais problemático que as duas juntas.

E bom, Sasuke precisou de Susanoo porque é inviável esquivar de todos os Futons do Danzou com a vantagem absurda concedida pelo Izanagi. Sakura e Tsunade tem um estilo de luta que as expõem 100% do tempo a um contra-ataque, Danzou só precisa de um Futon bem colocado para esquarteja-las.

descriptionTsunade e Sakura x Danzou EmptyRe: Tsunade e Sakura x Danzou

more_horiz
Nem precisa de soco, só ele engolir ácido já fode com ele, o Sasuke ferrou com ele fazendo ele engolir fogo também.

descriptionTsunade e Sakura x Danzou EmptyRe: Tsunade e Sakura x Danzou

more_horiz
Se as duas se esforçarem muito mesmo conseguem pelo menos matar o Kuchyose do Danzou .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos