Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball deveria investir no futuro das gerações? EmptyDragon Ball deveria investir no futuro das gerações?

more_horiz
Na minha opinião, Goku e vegeta já estão muito saturados, Gohan virou um merda, só agora tá voltando aos trilhos, mas ainda não é nem sombra do que já foi um dia, Trunks do futuro foi uma boa, mas ficou saturado e repetitivo.

Acham que DB deveria ter investido nos mais Jovens?, Goten, Trunks, Kyabe? e tentar estabilizar os níveis de poder, pra não chegar nesse nível absurdo que está chegando, e que tende a continuar aumentando?

descriptionDragon Ball deveria investir no futuro das gerações? EmptyRe: Dragon Ball deveria investir no futuro das gerações?

more_horiz
Acho Trunks perfeito para o cargo

Na Saga Black ele cansou por causa do ambiente mesmo, era muita pressão psicológica para cima do garoto e eles tinham que mostrar o emocional dele...

Goten, Trunks criança e Kyabe não tem muito carisma, não acho que se fosse dado o foco a eles daria certo, eles teriam que começar a ganhar destaque desde agora

Já Mirai Trunks não, ele já mostrou um pouco e tem muito ainda para mostrar, já não é a primeira vez que digo: se explorassem a patrulha do tempo com ele seria MUITO massa

descriptionDragon Ball deveria investir no futuro das gerações? EmptyRe: Dragon Ball deveria investir no futuro das gerações?

more_horiz
Eu quero que explorem diversos personagens, e não que promovam um novo protagonista, ainda mais o Mirai Trunks que foi saturado e bem forçado na saga Black.

Até mesmo o carisma que ele tinha foi saturado na minha opinião, e como eu disse, ele ficou repetitivo na saga.

E como assim Trunks e Goten, não tem carisma?, na sua opinião se for, porque pelo menos pra mim e pelo que eu já vi em outros lugares, o pessoal gosta deles.

Se fosse o Antigo Mirai Trunks, eu até concordaria, mas o Mirai Trunks de DBS, parecia um fake mal feito do antigo.

descriptionDragon Ball deveria investir no futuro das gerações? EmptyRe: Dragon Ball deveria investir no futuro das gerações?

more_horiz
Boss escreveu:
Eu quero que explorem diversos personagens, e não que promovam um novo protagonista, ainda mais o Mirai Trunks que foi saturado e bem forçado na saga Black.

Até mesmo o carisma que ele tinha foi saturado na minha opinião, e como eu disse, ele ficou repetitivo na saga.

E como assim Trunks e Goten, não tem carisma?, na sua opinião se for, porque pelo menos pra mim e pelo que eu já vi em outros lugares, o pessoal gosta deles.

Se fosse o Antigo Mirai Trunks, eu até concordaria, mas o Mirai Trunks de DBS, parecia um fake mal feito do antigo.


Carisma é sempre opinião de cada um, meu caro :sasaki:

Eu não acho que atualmente eles possam carregar DB sozinhos, como eu disse, teriam que ir explorando e upando eles com o tempo e posteriormente coloca-los como protagonistas talvez, já que Goku não vai ser para sempre, eu acho né, tudo uma hora cansa, e com Goku e Vegeta não é diferente...

Mas eu ainda acho que Mirai Trunks seria a melhor opção, ele cansou na Saga Black ? Sim, mas basta um tempo e um melhor desenvolvimento com o personagem para que ele se encaixe melhor no gosto do público :HM*:

descriptionDragon Ball deveria investir no futuro das gerações? EmptyRe: Dragon Ball deveria investir no futuro das gerações?

more_horiz
Acham que DB deveria ter investido nos mais Jovens?, Goten, Trunks, Kyabe? e tentar estabilizar os níveis de poder, pra não chegar nesse nível absurdo que está chegando, e que tende a continuar aumentando?


1- Não.

2- Os níveis de poderes estão ótimos. :doge2:




No geral, eu acho que deveria ter uma história nova que chamasse a atenção de todos, como por exemplo as antigas sagas de DBZ. Nas quais eu chegava correndo da escola para assistir o anime, hoje em dia ta chato.

Ou seja, se Incrementassem algo novo e inédito, seria legal.

descriptionDragon Ball deveria investir no futuro das gerações? EmptyRe: Dragon Ball deveria investir no futuro das gerações?

more_horiz
Son Goku escreveu:
Boss escreveu:
Eu quero que explorem diversos personagens, e não que promovam um novo protagonista, ainda mais o Mirai Trunks que foi saturado e bem forçado na saga Black.

Até mesmo o carisma que ele tinha foi saturado na minha opinião, e como eu disse, ele ficou repetitivo na saga.

E como assim Trunks e Goten, não tem carisma?, na sua opinião se for, porque pelo menos pra mim e pelo que eu já vi em outros lugares, o pessoal gosta deles.

Se fosse o Antigo Mirai Trunks, eu até concordaria, mas o Mirai Trunks de DBS, parecia um fake mal feito do antigo.


Carisma é sempre opinião de cada um, meu caro :sasaki:


Fiatin.

Eu não acho que atualmente eles possam carregar DB sozinhos, como eu disse, teriam que ir explorando e upando eles com o tempo e posteriormente coloca-los como protagonistas talvez, já que Goku não vai ser para sempre, eu acho né, tudo uma hora cansa, e com Goku e Vegeta não é diferente...


Concordo completamente, mas vou explicar melhor abaixo.

Mas eu ainda acho que Mirai Trunks seria a melhor opção, ele cansou na Saga Black ? Sim, mas basta um tempo e um melhor desenvolvimento com o personagem para que ele se encaixe melhor no gosto do público :HM*:


Na minha opinião eles poderiam fazer uma dinâmica entre os Jovenzinhos e o Mirai Trunks, assim como o Gohan serviu de professor e mentor dele, ele poderia fazer papel semelhante com os dois garotos, seria uma ótima maneira de explorar ele e desenvolver os garotos de forma conjunta e sem precisar forçar a barra com nenhum deles.

Goten e Trunks estão praticamente por conta própria, ninguém ensina eles nada.

descriptionDragon Ball deveria investir no futuro das gerações? EmptyRe: Dragon Ball deveria investir no futuro das gerações?

more_horiz
1- Seria uma boa maneira de inovar um pouco. Apesar de que o torneio e os deuses da destruição podem render boas tretas. 

2- Desses 3 nenhum, não vejo carisma neles. 

Também preferia ver o Trunks do Futuro e com cabelo roxo(sua versão mais macho), pq esse de DBS tava meio estranho. Ele na patrulha do tempo, da mesma forma que está nos jogos. Tenso é que se Akira já se enrola nessa parte atual, imagine ele brincando com o tempo :fem:

descriptionDragon Ball deveria investir no futuro das gerações? EmptyRe: Dragon Ball deveria investir no futuro das gerações?

more_horiz
Boss escreveu:
Na minha opinião eles poderiam fazer uma dinâmica entre os Jovenzinhos e o Mirai Trunks, assim como o Gohan serviu de professor e mentor dele, ele poderia fazer papel semelhante com os dois garotos, seria uma ótima maneira de explorar ele e desenvolver os garotos de forma conjunta e sem precisar forçar a barra com nenhum deles.


Aí sim

Se isso fosse feito eu dava parabéns pro Akira, seria uma ótima maneira de revitalizar a Saga, seria uma dinâmica meio GT entre eles, mas se bem feita ficaria ótimo :guei:

descriptionDragon Ball deveria investir no futuro das gerações? EmptyRe: Dragon Ball deveria investir no futuro das gerações?

more_horiz
Dragon Ball ficou fanservice, só jogam mais Ups no Goku pra agradar fanboys marmanjos, pra mim Goku já deu na saga Buu.
Seria uma boa focar no Gohan até a saga Buu com o Goku continuando morto, depois começar a focar no Goten e Trunks.

descriptionDragon Ball deveria investir no futuro das gerações? EmptyRe: Dragon Ball deveria investir no futuro das gerações?

more_horiz
Acho que vai ter um momento que o Goku vai chegar num nivel surreal de absurdo :horak: um peido = adeus realidade.
Mas eles não tem coragem de tirar o Goku do papel de protagonismo por que o cara é uma imagem muito forte e presente na cultura.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDragon Ball deveria investir no futuro das gerações? EmptyRe: Dragon Ball deveria investir no futuro das gerações?

more_horiz
BenGenki escreveu:
Acho que vai ter um momento que o Goku vai chegar num nivel surreal de absurdo :horak: um peido = adeus realidade.
Mas eles não tem coragem de tirar o Goku do papel de protagonismo por que o cara é uma imagem muito forte e presente na cultura.


Pior que é verdade. Mas alguma coisa poderia ser feita para abaixar o nível do Goku, algum desejo de um vilão as super esferas do Dragão talvez? O que vocês acham, realmente poderia ser feito algo assim e seria bem aceito pelos fãs?

descriptionDragon Ball deveria investir no futuro das gerações? EmptyRe: Dragon Ball deveria investir no futuro das gerações?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
BenGenki escreveu:
Acho que vai ter um momento que o Goku vai chegar num nivel surreal de absurdo :horak: um peido = adeus realidade.
Mas eles não tem coragem de tirar o Goku do papel de protagonismo por que o cara é uma imagem muito forte e presente na cultura.


Pior que é verdade. Mas alguma coisa poderia ser feita para abaixar o nível do Goku, algum desejo de um vilão as super esferas do Dragão talvez? O que vocês acham, realmente poderia ser feito algo assim e seria bem aceito pelos fãs?



Isso se chama Dragon Ball GT :1:

descriptionDragon Ball deveria investir no futuro das gerações? EmptyRe: Dragon Ball deveria investir no futuro das gerações?

more_horiz
Breno escreveu:
Ninjalx escreveu:
BenGenki escreveu:
Acho que vai ter um momento que o Goku vai chegar num nivel surreal de absurdo :horak: um peido = adeus realidade.
Mas eles não tem coragem de tirar o Goku do papel de protagonismo por que o cara é uma imagem muito forte e presente na cultura.


Pior que é verdade. Mas alguma coisa poderia ser feita para abaixar o nível do Goku, algum desejo de um vilão as super esferas do Dragão talvez? O que vocês acham, realmente poderia ser feito algo assim e seria bem aceito pelos fãs?



Isso se chama Dragon Ball GT :1:

:ref:

Se bem que os deuses da destruição já estão em um nível absurdo, anjos então nem se fala e Zeno :zeca:
Tem até umas teorias ae de uma nova transformação com cabelos brancos em que Gohan(é isso mesmo) consegue o "SSAngel". 

Reduzir os poderes do Goku implicaria em reduzir os poderes de todos os personagens e nem sabemos se um Dragão seria capaz de fazer tal coisa.

descriptionDragon Ball deveria investir no futuro das gerações? EmptyRe: Dragon Ball deveria investir no futuro das gerações?

more_horiz
Vai ficar idiota se o Goku sofrer downgrade depois do nível que ele alcançou

Eu preferia que Dragon Ball acabasse na saga cell mesmo, já estaria ótimo pra mim se acabasse ali, eu não gostei muito da saga boo e Dragon Ball GT achei meio idiota e infantil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos