Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ?

+12
Jacked
Majin Lu
Ryosuke
Will
Limonada
Namikaze
Gabriel Guimarães
Zoom
Boss
*vert
Seijin
Ellos
16 participantes

descriptionQual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ?

more_horiz
O problema é que são apenas derivados, nada diferente que realmente dê uma versatilidade. Você consideraria um Ninja que só sabe Katons versátil por poder usar vários jutsus derivados, por exemplo?

Eu, pelo menos, não.

descriptionQual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ?

more_horiz
Tem que ter uma paciência de monge para suportar esse user, MDS! O que tem haver com taijutsu a Tsunade tankar os Susanoo's? Desde quando Megazord's são parâmetro em Taijutsu? Tudo o que a Hokage conseguiu fazer contra eles foi apenas uma coisa: resistir. Ela não podia fazer mais nada além disso, pois já estava esgotada e nem no momento em que estava Full Byakugō seu soco foi efeito, apenas criou rachaduras na armadura de chakra precisando do suporte dos Kages para quebrar a defesa.

Concordo que a luta da Senju na qual podemos nos basear na verdade é outra, contra Kabuto, foi nela que seu nível de tai foi exigido. Eu prefiro ponderar do que desvalorizar a performance dela, pois mesmo tendo dificuldades contra um cara péssimo no tai, conseguiu se recuperar no decorrer da luta e fez movimentos que outras Kunoichis superestimadas, por exemplo, nunca demonstraram: combinações, socos e chutes. Por isso, julgo que ela ficaria a frente da maioria, mesmo tendo um estilo mais bruto do que técnico, ela tem sim suas virtudes, como visto nela borracha desarmando Naruto, fora a nota 5.0 que não pode ser ignorada.

A autora do tópico foi bem clara na intro, é sobre a avaliação do nível técnico considerando dito, mostrado e feitos. Então, não adianta então floodar citando "Hinata guerra não tem Kaiten", visto que atualmente ela é Mestre, as personagens devem ser avaliadas em seus respectivos auges. No DB4 é dito que Hiashi sabe todos os jutsus do Clã, mas nunca mostrou JS e 64 Palmas, vamos considerar que ele não tem estes jutsus com esta mesma argumentação pífia de "não mostrou = não tem"? São personagens secundários, apenas o enredo não deu oportunidade para que exibissem todo o seu arsenal. E na época do DB3, Hinata tinha apenas o básico do Juuken, nem perto seu auge, é consenso que se houvesse uma pontuação atual ela teria nota máxima neste quesito.

descriptionQual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ?

more_horiz
Ellos escreveu:

É só voce ler meu outro post onde eu digo isso:

"E resistencia, velocidade, reflexos e etc... nao seriam habilidades suplementares em qualquer estilo de taijutsu que seja ?"
https://www.forumnsanimes.com/t65486-qual-a-kunoichi-mais-habil-versatil-perigosa-e-eficiente-em-taijutsu#1233668

A super força nao mudou porque depende de controle de chakra e isso nao muda.

Já a velocidade, reflexos e ritmo de luta, tudo isso foram para o espaço nesses 20 anos.

Qualquer atleta (MMA, futebol, nataçao, ciclismo, o que for) ou ate mesmo pessoas normais que fazem academia a muito tempo, pode te dizer, se voce ficar muito tempo sem fazer exercicios, seu corpo decai e quando voce voltar (digamos 20 anos depois), nao vai ser no mesmo ritmo.


Engraçado você até agora estava falando que o Taijutsu da Tsunade era top porque ela poderia quebrar pedra, devastar floresta, e não sei o que(tudo baseado em força) e agora esta mudando o discurso?

Tsunade apanhou para o Kabuto e não mostrou nada melhor que ele, enferrujada ou não, Kabuto não era Taijutsu, Tsunade era e o resultado foi... Kabuto > Tsunade.



Sakura desmaiou ?
Sakura jorrou sangue ?
Sakura foi nocauteada ?

Pelo o que eu sei, tomar 1 chute como aquele que sakura tomou nao significa nada, já que aquilo sequer feriu ela. Se bem que me lembro de gente falando que a Mei derrotou o Zetsu por acertar um chute nele, onde esse mundo vai parar.


Talvez você esqueceu que o Naruto segurou ela antes de receber o impacto no solo, e que o Omoi não queria machucar ela... continuamos esquecendo os detalhes.


E tsunade estava 100% quando peitou os 5 susano do madara ?

Sua memoria seletiva nao lembra mesmo tudo o que a Tsunade fez antes de enfrentar os 5 susano do madara ?

Hinata desgastada = quase morrer para 3 zetsus e sendo salva pelo naruto
Tsunade desgastada = tankar no braço 5 susano do madara sem ser salva por ninguem.


Sao niveis diferentes, sao niveis diferentes... 


Eu tenho memoria seletiva???

Porque você não postou tudo que a Tsunade ficou fazendo quando a guerra começou bem antes de se desgastar?

Talvez porque você não queira postar a Tsunade sentada 1 dia inteiro batendo papo com o Raikage, enquanto a Hinata estava enfrentando milhares de Zetsus brancos(esquivando de golpes, e atacando ao mesmo tempo usando Taijutsu) e passando a noite toda utilizando o Byakugan enquanto Neji e cia descansava.

Já a Tsunade, apenas curou a maior parte da luta contra o Madara e quando lutou não mostrou ser capaz de se esquivar de nenhum golpe do Susano, apenas como você disse, tankou e depois usou a força bruta... Isso não é Taijutsu, é apenas tomar porrada e atacar depois.



Eu lembro de ver a sakura junto do esquadrao kakashi enfrentando zabuza...

E sakura foi salva ? Sim, mas, perceba que eu estou defendendo tsunade...

peituda loira que tankou 5 susano se chama tsunade e nao sakura, achei que voce entenderia a referencia.


Tankar é uma coisa, mostra a cena onde ela é capaz de desviar e atacar, onde ela mostrou ser capaz de usar Taijutsu eficiente, força bruta como todos disseram é apenas isso, força bruta, qualquer um pode fazer isso se tiver os mesmos poderes da Tsunade, agora habilidade em Taijutsu são outros 500, desviar e contra atacar, mostrar movimentos fluidos e rapidos, usar o corpo inteiro para atacar, isso a Tsunade não tem.



A mina que nao dominou o kaiten ?
A mina que nunca ganhou uma luta individual ?

Maior feito da hinata foi enfrentar as marionetes do toneri e elas só queriam distrair a hinata


Hinata em 1 cena mostrou + Taijutsu que a Tsunade em todo o Manga, aceita Ellos, se caso não, poste as cenas do Tai incrivel da Tsunade, quem sabe você convence alguém?(but please poste esta chato ficar nessa "ela fez" quando esta claro que ela não fez nada e você esta apenas omitindo informação, qualquer coisa amanhã eu posto para você eu faço esse favor :paty: )



Hinata kid no classico sequer podia usar o juuken nessa cenas, os tenketsus do braço dela ja estavam todos selados, fora que, voce acha que a tsunade nao poderia fazer o mesmo ?


Ela mostrou ser capaz de fazer? Eis o ponto.

Hinata nao acertou 1 golpe significativo no neji, foi atropelada e voce citando isso como feito relevante


Mostrou agilidade, precisão, movimentos, o fato é que a Hinata genin fez mais contra o Neji que a Tsunade em toda a sua trajetoria até aqui.

Eu peguei essa cena justamente por ser a FINAL e tudo ser deixado bem claro para todos.

Ali nao existe margem para interpretaçao, é o neji falando que ele era superior a hinata, FIM.


No, você pegou essa pagina mas esqueceu das demais, porque foi comodo, pega a Tsunade contra o Kabuto com ele dizendo "eu não sou bom em Taijutsu" e dando um caldo nela(e dando um caldo bonito).
Ou a Tsunade sendo incapaz de desviar dos Susanos do Madara e apenas apanhando para atacar. 




Maior feito em taijutsu da hinata foi enfrentar as marionetes do toneri sendo que ate a tsunade nerfada conhecida como sakura fez melhor.

Marionetes do toneri vs hinata = intençao de distrair
Marionetes do toneri vs sakura = intençao matar

Sakura destruiu todas, Hinata destruiu algumas, saca a diferença ?

Hinata nao é melhor que sakura em seu maior feito, vai ser melhor que tsunade ?


Viu como você ignorou o que eu disse e se focou no "Sakura fez melhor" haha

Sakura apenas quebrou marionetes empregadas da Hinata(indo em linha reta e nada mais).
Hinata enfrentou as marionetes que estavam protegendo o Tenseigan, esquivando de ataques de todos os angulos, atacando com socos/chutes, etc... Isso é Taijutsu, ir como um touro para cima do adversario e tomar porrada em troca não.



Vai dizer que as marionetes tentaram matar a futura esposa do toneri ?????????????

Marionetes só tentaram distrair a hinata ate a chegada do toneri que logo colocou a hyuuga no lugar ou estou enganado ?


Não lembro dessa informação na Novel ou no Filme... 


Hinata no shippuuden DB 3 era inferior ao Neji gennin no classico em taijutsu
Hinata na guerra enfrentando os mini juubi é que foi IGUALAR o feito do neji gennin no classico

Hinata com seu poderoso taijutsu nao superou nem o neji kid e voce quer meter o loko e falar em superar tsunade ? :horak:

A pontuaçao da hinata no DB nunca superou a do Neji ou Tsunade, seus feitos dentro do manga nunca superaram os do neji ou tsunade, entao, tirando sua imaginaçao, fica claro que a hinata nunca superou o neji ou tsunade.



O engraçado em sua argumentação é que tem muito mimimimi e poucas provas.

Maioria aqui disse: Hinata é mais habilidosa porque demonstrou habilidade em Taijutsu, como socos/chutes/rasteira/esquiva etc.

O seu argumento aqui é: Tsunade tankou Susano

Argumento da maioria é: Isso não é Taijutsu é força bruta + Byakugou

Você contra argumento com: Tsunade mostrou muito mais que a Hinata..

E a duvida final fica... Onde esta este maravilhoso Taijutsu mostrado pela Tsunade?
Pelo visto não existe, porque? Porque Tsunade é apenas força bruta e tankar coisas usando o Byakugou.

E sobre a Hinata, bem ela chegou ao lvl Mestre no Juuken.

descriptionQual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ?

more_horiz
Tsunade 'tankou' os Susanoos por conta do Byakugou, porque se dependesse exclusivamente do seu Taijutsu, ela morreria no exato momento em que teve duas adagas do Susanoo fincadas no torso.

Vocês levam muito a sério esse Ellos, parece que nem se tocaram de que ele é só um flammer.

descriptionQual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ?

more_horiz
Hinata Sakura Tsunade Tenten Kurotsuchi

descriptionQual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ?

more_horiz
Matsuoka escreveu:
O problema é que são apenas derivados, nada diferente que realmente dê uma versatilidade. Você consideraria um Ninja que só sabe Katons versátil por poder usar vários jutsus derivados, por exemplo?

Eu, pelo menos, não.

@Matsuoka

Porque achar algo quando podemos provar, nao é ?

Voce disse katon, talvez nao na obra do kishimoto, mas, pega um anime como Avatar, voce sendo dominador de fogo voce pode disparar rajadas de fogo, voar e disparar raios, isso nao seria chamado de versatilidade ?

Voce disse katon, mas, te desafio a fazer a mesma pergunta trocando o katon por doton, se alguem tivesse todos os tipos de doton, nao seria versatil ? Tipo, tem doton que deixa invisivel, doton que faz voce voar, doton que faz coisas pesarem toneladas, doton do tamanho do juubi, doton que faz sua pele virar diamante, doton que faz voce se fudir a qualquer material, doton que absorve chakra, doton em forma de golen e etc...


Um ninja pode ser versatil usando apenas doton ? Posso provar que sim.

Nao vamos achar nada, blz, manga esta ai para provarmos as coisa.



Engraçado você até agora estava falando que o Taijutsu da Tsunade era top porque ela poderia quebrar pedra, devastar floresta, e não sei o que(tudo baseado em força) e agora esta mudando o discurso?

Tsunade apanhou para o Kabuto e não mostrou nada melhor que ele, enferrujada ou não, Kabuto não era Taijutsu, Tsunade era e o resultado foi... Kabuto > Tsunade.

Será que o kabuto do classico faria o mesmo diante da tsunade da guerra ?

A mulher tankou 5 susano e voce quer falar em kabuto do classico ?
:horak:



Talvez você esqueceu que o Naruto segurou ela antes de receber o impacto no solo, e que o Omoi não queria machucar ela... continuamos esquecendo os detalhes.

Eu esqueço que o naruto sempre aparecia como um verdadeiro cavalheiro para salvar a sakura

Sinceramente, eu acho que a sakura iria bater de cabeça e rachar o chao, mas, nao é hora para isso, o Omoi de fato acertou um chute na sakura, eu acho que fica nisso, voce é que esta achando interpretaçoes Freudianas nesse unico chute...

Me pergunto se a sakura se lembra que levou esse chute... :fem:


Eu tenho memoria seletiva???

Porque você não postou tudo que a Tsunade ficou fazendo quando a guerra começou bem antes de se desgastar?

Talvez porque você não queira postar a Tsunade sentada 1 dia inteiro batendo papo com o Raikage, enquanto a Hinata estava enfrentando milhares de Zetsus brancos(esquivando de golpes, e atacando ao mesmo tempo usando Taijutsu) e passando a noite toda utilizando o Byakugan enquanto Neji e cia descansava.

Já a Tsunade, apenas curou a maior parte da luta contra o Madara e quando lutou não mostrou ser capaz de se esquivar de nenhum golpe do Susano, apenas como você disse, tankou e depois usou a força bruta... Isso não é Taijutsu, é apenas tomar porrada e atacar depois.

Que bom que voce disse isso em negrito, eu ja queria colocar ele na conversa mesmo.

Veja as paginas de manga a seguir:
Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 EED4QF8
Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 8sbvOIj
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/578/06.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/659/11.png


Sabe porque a tsunade nao esquivou dos ataques do susano ? Porque agora que ela tinha o poder de cura do hashirama, ela nao precisa ficar se preocupando com cada ataque pifio que usarem contra ela.

Nao é lindo quando o manga responde nossas duvidas ?

E voce com essa prepotencia achando que tomar pohada nao é taijutsu, Tsunade luta ao melhor estilo Rock Balboa, apanha muito e bate ainda mais.

Quanto ao que tsunade ficou fazendo, bem ela começou fazendo isso:

Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 07
Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/561/07.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/562/15.png


Só essas duas cenas ja supera qualquer feito da hinata


Tankar é uma coisa, mostra a cena onde ela é capaz de desviar e atacar, onde ela mostrou ser capaz de usar Taijutsu eficiente, força bruta como todos disseram é apenas isso, força bruta, qualquer um pode fazer isso se tiver os mesmos poderes da Tsunade, agora habilidade em Taijutsu são outros 500, desviar e contra atacar, mostrar movimentos fluidos e rapidos, usar o corpo inteiro para atacar, isso a Tsunade não tem.

Esse nao é o estilo dela

Resistencia, regeneraçao, velocidade sao todos atributos suplementares, e, como a tsunade os possui, ela os usa como deseja, porque alguem que é praticamente imortal iria se esquivar de qualquer bosta de ataque ?


A mulher literalmente tankou os 5 susano no taijutsu, se o estilo dela é apanhar e bater like Rocky balboa, nao podemos fazer nada, mas, a questao é que ela peitou 5 susano no taijutsu, enquanto a hinata com seus movimentos fluidos, rapidos, sincronizados nao tankou 3 zetsu.


Hinata em 1 cena mostrou + Taijutsu que a Tsunade em todo o Manga, aceita Ellos, se caso não, poste as cenas do Tai incrivel da Tsunade, quem sabe você convence alguém?(but please poste esta chato ficar nessa "ela fez" quando esta claro que ela não fez nada e você esta apenas omitindo informação, qualquer coisa amanhã eu posto para você eu faço esse favor :paty: )

Ficarei no aguardo para ver esse seu fatality


Ela mostrou ser capaz de fazer? Eis o ponto.

Tsunade perderia para o neji do classico, eis o ponto mesmo

Porque nao pede para criarem um topico na area de comparaçao e vamos aos argumentos.


Mostrou agilidade, precisão, movimentos, o fato é que a Hinata genin fez mais contra o Neji que a Tsunade em toda a sua trajetoria até aqui.

PEROLA DETECTED

Hinata gennin melhor em taijutsu que tsunade ?

Acho que irei olhar o Databook da hinata para confirmar isso :horak:



No, você pegou essa pagina mas esqueceu das demais, porque foi comodo, pega a Tsunade contra o Kabuto com ele dizendo "eu não sou bom em Taijutsu" e dando um caldo nela(e dando um caldo bonito).
Ou a Tsunade sendo incapaz de desviar dos Susanos do Madara e apenas apanhando para atacar.

Kabuto faria o mesmo na tsunade que tankou 5 susano ?
Kabuto classico diante da tsunade da guerra seria igual digamos neji vs hinata

E a pagina que quero te mostrar agora é essa
Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 EED4QF8


Viu como você ignorou o que eu disse e se focou no "Sakura fez melhor" haha

Sakura apenas quebrou marionetes empregadas da Hinata(indo em linha reta e nada mais).
Hinata enfrentou as marionetes que estavam protegendo o Tenseigan, esquivando de ataques de todos os angulos, atacando com socos/chutes, etc... Isso é Taijutsu, ir como um touro para cima do adversario e tomar porrada em troca não.

Sakura distroi marionetes com intençao de matar = nada demais
Hinata distroi marionetes com intençao de distrair = incrivel

Eu adoro ler essas interpretaçoes da fandon


Não lembro dessa informação na Novel ou no Filme...

Sua capacidade de interpretação nao funciona quando nao lhe convem ?

As marionetes do toneri iriam matar a futura esposa do toneri... acho que nao tem muita logica nisso...



O engraçado em sua argumentação é que tem muito mimimimi e poucas provas.

Maioria aqui disse: Hinata é mais habilidosa porque demonstrou habilidade em Taijutsu, como socos/chutes/rasteira/esquiva etc.

Hinata genin fez mais contra o Neji classico que a Tsunade em toda a sua trajetoria até aqui

Sei, sei... acho mesmo que hinata é tudo isso :horak:


O seu argumento aqui é: Tsunade tankou Susano

Nao apenas um susano
Eram cindo susano
E foi no tai



Você contra argumento com: Tsunade mostrou muito mais que a Hinata..

E a duvida final fica... Onde esta este maravilhoso Taijutsu mostrado pela Tsunade?
Pelo visto não existe, porque? Porque Tsunade é apenas força bruta e tankar coisas usando o Byakugou.

E sobre a Hinata, bem ela chegou ao lvl Mestre no Juuken.

Mestre no juuken que nao tem kaiten :fem:



Jacked escreveu:
Tsunade 'tankou' os Susanoos por conta do Byakugou, porque se dependesse exclusivamente do seu Taijutsu, ela morreria no exato momento em que teve duas adagas do Susanoo fincadas no torso.

Vocês levam muito a sério esse Ellos, parece que nem se tocaram de que ele é só um flammer.

Fico feliz só em extrair perolas como essa:

O fato é que a Hinata genin fez mais contra o Neji que a Tsunade em toda a sua trajetoria até aqui

descriptionQual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ?

more_horiz
:fem: Bem engraçado colocarem a Hinata como top 1 só por ter agilidade.

O mangá jogou na cara de todo mundo que o Taijutsu da Tsunade e Sakura 
é superior ao dela.

Byakugou e Força é uma extensão do Taijutsu.

ONDE A HINATA CONSEGUIU TANKAR ALGUÉM MAIS PODEROSO QUE ELA?

Sakura Vs Satetsu(marionete)
Sakura Vs Shin
Tsunade Vs Susanos
Tsunade Vs Kabuto

Hinata Vs Zetsu (?)

Agora se me disserem que pra ser top 1 precisa de Agilidade, ai sim ela fica
com toda a liderança.

Agora se pegar todas as Kunoichis do mangá e colocarem pra lutar apenas no
Taijutsu, vai sobrar apenas a Sakura e Tsunade no lugar.

descriptionQual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ?

more_horiz
Só observo esse povo que vive falando da velocidade no MOSTRADO da Hinata e aqui não querem considerar o taijutsu MOSTRADO das suas faves, enquanto uma não deu chutes no mangá, a outra não deu sequências de golpes. :Alef:

Hinata melhor Taijutsu Kunoichi do Narutoverse. :trollface2:

descriptionQual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ?

more_horiz
Tsunade, Sakura e Hinata tem bons taijutsus, mas eu ainda acho que o da Hinata é superior por causa do byakugan e do oito trigramas e outras técnicas dos Hyuugas aí.

descriptionQual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ?

more_horiz
A impressão que eu tenho é que consideram o estilo Hyuuga mas querem inutilizar as habilidades da Tsunade/Sakura, sendo que em ambos os casos seus estilos de taijutsu se baseiam justamente nas habilidades.

Nem Tenten desce pro play sem uma kunai ou bastão em mãos, ou qualquer arma. E olha de quem ela é aluna e isso não a diminui de forma alguma. Obviamente ela sabe dar socos e chutes, só não é o estilo dela.


Acho até coerente dizer que Hinata é a mais versátil só com técnicas Hyuuga. (Jūho Sōshiken é um tipo de taijutsu, não é só taijutsu, mas é taijutsu).

Mas hábil, perigosa e eficiente eu deixo para a outra.

descriptionQual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ?

more_horiz
Esse jutsu aqui também é algo bem apelativo pra Hinata

Spoiler :

descriptionQual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ?

more_horiz
Acho que é a Hinata, no quesito taijutsu eu a vejo superior as demais Kunoichis.

descriptionQual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ?

more_horiz
Tsunade já mostrou força, velocidade, agilidade e resistência
Spoiler :


Como dito pelo @ellos com sua super-força Tsunade é capaz de modificar o campo de batalha e fazer desse uma arma para seu inimigo, não é atoa que no clássico Kabuto fugiu para um campo aberto, além disso com sua resistência elevada ele pode lutar por mais tempo que as outras kunoichis, com o Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu ela é capaz de lutar sem se preocupar em ser ferida e ela também pode dar super-pulos, sinceramente como que alguém que pode destruir o campo de batalha, que pode saltar a alturas gigantescas, que pode matar com um único soco, que pode ser ferida e continuar lutando não é versátil?
Dizer que Hinata na luta contra Neji mostrou taijutsu melhor que Tsunade em toda a série é uma brincadeira de mau gosto, aliás será que Hinata com seu Juuken seria capaz de derrubar 5 Susanoos? Será que Hinata com seu juuken seria capaz de desfazer um mokubushin com um golpe? Será que Hinata com seu juuken seria capaz de rachar o susanoo costelinha? Será que Hinata com seu juuken seria capaz de vencer o Kabuto do clássico (eu tenho minhas dúvidas)? Hinata com seu juuken é capaz de destruir o campo de batalha?

descriptionQual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ?

more_horiz
Ellos escreveu:

Será que o kabuto do classico faria o mesmo diante da tsunade da guerra ?

A mulher tankou 5 susano e voce quer falar em kabuto do classico ?
:horak:


Tankou usando o Byakugou e não usou Taijutsu  xau



Que bom que voce disse isso em negrito, eu ja queria colocar ele na conversa mesmo.

Veja as paginas de manga a seguir:
Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 EED4QF8
Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 8sbvOIj
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/578/06.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/659/11.png


Sabe porque a tsunade nao esquivou dos ataques do susano ? Porque agora que ela tinha o poder de cura do hashirama, ela nao precisa ficar se preocupando com cada ataque pifio que usarem contra ela.

Nao é lindo quando o manga responde nossas duvidas ?

E voce com essa prepotencia achando que tomar pohada nao é taijutsu, Tsunade luta ao melhor estilo Rock Balboa, apanha muito e bate ainda mais.

Quanto ao que tsunade ficou fazendo, bem ela começou fazendo isso:

Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 07
Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/561/07.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/562/15.png


Só essas duas cenas ja supera qualquer feito da hinata


Continua no "tankou", onde estão as paginas do Taijutsu fluido? A sim, não existe.



Esse nao é o estilo dela

Resistencia, regeneraçao, velocidade sao todos atributos suplementares, e, como a tsunade os possui, ela os usa como deseja, porque alguem que é praticamente imortal iria se esquivar de qualquer bosta de ataque ?


Talvez desviar para poupar chakra, Olha o que rolou pelo "eu não preciso desviar" né?

Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 Madara-to-attack-tsunade1


A mulher literalmente tankou os 5 susano no taijutsu, se o estilo dela é apanhar e bater like Rocky balboa, nao podemos fazer nada, mas, a questao é que ela peitou 5 susano no taijutsu, enquanto a hinata com seus movimentos fluidos, rapidos, sincronizados nao tankou 3 zetsu.


Tsunade tankou Susano no Taijutsu? Sério?

Lembro dela usando o Byakugou para ficar viva enquanto tinha duas espadas atravessadas no corpo enquanto socava um Susano e como consequência ficou debilitada.

Spoiler :



Ficarei no aguardo para ver esse seu fatality


Já vou postar.


Tsunade perderia para o neji do classico, eis o ponto mesmo

Porque nao pede para criarem um topico na area de comparaçao e vamos aos argumentos.


Ué ta mudando o foco porque? Tsunade apanhou para o Kabuto no Taijutsu no Classico, e estava tankando Susano por causa do Byakugou, só você não aceitou isso ainda.



PEROLA DETECTED

Hinata gennin melhor em taijutsu que tsunade ?

Acho que irei olhar o Databook da hinata para confirmar isso :horak:


Ué vai lá e aproveita e vê onde estavam os 5 pontos em Taijutsu da Tsunade enquanto ela era esmagada pelo Kabuto no combate Taijutsu  :barry:  



Kabuto faria o mesmo na tsunade que tankou 5 susano ?
Kabuto classico diante da tsunade da guerra seria igual digamos neji vs hinata

E a pagina que quero te mostrar agora é essa
Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 EED4QF8


Kabuto não precisou tankar Susano para deitar a Tsunade.  :e.e:


Sakura distroi marionetes com intençao de matar = nada demais
Hinata distroi marionetes com intençao de distrair = incrivel

Eu adoro ler essas interpretaçoes da fandon

Sua capacidade de interpretação nao funciona quando nao lhe convem ?

As marionetes do toneri iriam matar a futura esposa do toneri... acho que nao tem muita logica nisso...


Ué você esta dando uma informação que não existe nem no filme e nem na Novel, o que você quer? Em momento nenhum é dito que as marionetes estavam se segurando na luta com Hinata, então isso é interpretação de sua parte. Quando você achar a cena onde isso é dito, poste aceitarei fora isso...


Hinata genin fez mais contra o Neji classico que a Tsunade em toda a sua trajetoria até aqui

Sei, sei... acho mesmo que hinata é tudo isso :horak:

Nao apenas um susano
Eram cindo susano
E foi no tai


As paginas já postei, só se engana porque quer... O que a Tsunade fez a Moegi também faria se tivesse o Byakugou e a força bruta (não precisa ser user de Taijutsu para isso). 


Mestre no juuken que nao tem kaiten :fem:


Kaiten é apenas a manipulação do Chakra e girando em alta velocidade, isso não torna a Hinata menos capaz, feio para a Tsu que seus 5 pontos em Tai não a salvou de tomar um caldo do Kabuto no Classico, e ainda era incapaz de desviar de golpes do Susano por conta própria :km1: .

Resumindo seus posts são apenas sobre "tankar" porque Taijutsu não teve.

Taijutsu da Tsunade vs Kabuto:

1 :


Tsunade dando socos aleatórios nas cenas, sem precisão e habilidade, apenas um touro socando tudo que vê.

Atenção para a frase do Kabuto "Taijutsu não é meu forte".

2 :


Tsunade dando golpes aleatórios² e nenhum surtindo efeito, enquanto isso Kabuto atingiu ela 3 vezes não dando tempo para a Tsunade reagir.

Tsunade não mostrou movimentos fluidos na luta, não teve precisão nenhuma, pelo contrario elogiou o Kabuto pelos movimentos/precisão dele que disse não ser bom em Taijutsu.

Aquele momento em que um um cara que não usa Taijutsu consegue ter melhores reflexos/precisão/movimentos que o suposto Mestre :4.5:


Hinata:

Spoiler :


Hinata mostrando usar todo o corpo, usando golpes baixos, precisão, visualização dos movimentos do Neji e achando brechas em seu estilo de luta para golpear.

Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 Naruto13

Movimentos da Hinata depois de ter sido golpeada pelo Juuken, capaz de desviar de golpes do Neji, contra atacar e ainda dar rasteiras, em uma rápida sequencia de movimentos.

Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 Neji_and_hinata_vs_zetsus_by_superanimedude-d775sot

Hinata deitando Zetsus brancos usando apenas Taijutsu.

Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 Latest?cb=20140422010127&path-prefix=pt

Hinata realizando 64 golpes em alta velocidade em múltiplos lugares no corpo do adversário.

Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 Tumblr_oas02iRvg31tjfr4qo9_400

Hinata vs Marionetes, movimentos fluidos por todo o cenários, usando golpes aéreos, chutes, socos, agilidade em desferir os golpes e desviar ao mesmo tempo, tudo isso sem o auxilio do Byakugan.

Enquanto a Hinata tem uma variedade de movimentos/agilidade/evasiva a Tsunade se resume em tankar e usar a força bruta, não é atoa que quando Tsunade não pode tankar os golpes, ela não é efetiva nem contra ninjas como o Kabuto.

descriptionQual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ?

more_horiz
Tankou usando o Byakugou e não usou Taijutsu

Byakugou tem a linda classificaçao de: supplementary

Traduzindo: Complementar, Suplementar, Auxiliar

Assim como os Hyuugas tem o Byakugan para lhes auxiliar, suplementar em batalha
A tsunade e sakura possuem o Byakugou para lhes auxiliar, suplementar em batalha


Todos que possuem imortalidade a esse nivel simplesmente ignoram ataques fracos.

Quantos ataques o Wolverine, Deadpool, Hulk nao recebem em lutas
Quantos ataques os edo tenseis, hidan e outros nao recebem em lutas

Eles os recebem porque podem, desviar nao é sequer necessario


O estilo da tsunade é o mesmo estilo do Rocky Balboa, ele recebe 50 socos em uma luta e da 51 socos.

Será que para voce o Rocky tambem nao tem taijutsu ?


Continua no "tankou", onde estão as paginas do Taijutsu fluido? A sim, não existe.

Fluido é coisa de menina, lembra fluxo, escorrimento, coisa molhada, tapinhas...
Tsunade é macho, duro, solido, robusto, rochoso, é coisa de menino, coisa de macho...

Quer comparar o taijutsu de garota com taijutsu de homem ? Comparar tapas a socos ??

O que voce diz de fluido é o mesmo que ocorreu em Lee vs Kimimaro.
Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/210/15.jpg


Kimimaro era mais reflexivel, movimentos mais fluidos
Rock Lee era mais rochoso, durao, solido, robusto, linear


Apesar do kimimaro ter um taijutsu fluido, isso significa que o lee nao tenha taijutsu ?

Essas bobagens de taijutsu ser fluido é coisa da sua imaginaçao, existem varios tipos e estilos de taijutsu, nao apenas o "fluido" kakakaka

Talvez desviar para poupar chakra, Olha o que rolou pelo "eu não preciso desviar" né?

Depois do byakugou ser ligado, ele ja gasta chakra curando ou nao

É o mesmo que dizer que o chidori só porque nao acertou o alvo nao gastou chakra
É o mesmo que dizer que o manto raiton só porque o kira A esta parado nao gasta chakra
É o mesmo que dizer que o amaterasu só porque nao queimou/torrou o alvo nao gastou chakra

Byakugou é um gasto continuo de chakra, nesse ponto ele é diferente do byakugou da karin por exemplo



Tsunade tankou Susano no Taijutsu? Sério?

Lembro dela usando o Byakugou para ficar viva enquanto tinha duas espadas atravessadas no corpo enquanto socava um Susano e como consequência ficou debilitada.

Byakugou é uma habilidade suplementar ao taijutsu dela

Imortalidade + super força = estilo de luta da tsunade

Resistencia e regeneraçao sao coisas que ela tem de sobra, por isso os usa quando luta, nao sacou que esse é o modus operandi dela ? Tsunade nao é muito diferente do Wolverine, Hulk, Deadpool e outros com super regeneraçao


Já vou postar.

Estou ate com medo desse post


Ué ta mudando o foco porque? Tsunade apanhou para o Kabuto no Taijutsu no Classico, e estava tankando Susano por causa do Byakugou, só você não aceitou isso ainda.

Eu acho que ela estava enferrujada, 20 anos parada e talz

Só que voce ignora isso, oque eu posso fazer, ne ?

Obs: voce lembra o nome da doença que dão quando a pessoa tem medo de sangue ?



Ué vai lá e aproveita e vê onde estavam os 5 pontos em Taijutsu da Tsunade enquanto ela era esmagada pelo Kabuto no combate Taijutsu

Foca na perola do Amigo: "O fato é que a Hinata genin fez mais contra o Neji que a Tsunade em toda a sua trajetoria até aqui"

Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 2qGYJMU
https://i.imgur.com/2qGYJMU.png


Vamos a logica:

Neji surrou a Hinata
Neji tentou matar a Hinata e foi parado por: Hayate, Kakashi, Kurenai e Gai
Spoiler :


Tsunade por sua vez deixou no chao Kabuto e Shizune ambos jounnins e peitou 5 susano...

Será que hinata e seus 2.5 em taijutsu sao melhores que tsunade e seu 5.0 ?  


Kabuto não precisou tankar Susano para deitar a Tsunade.

Sim, ele só precisou jogar 1 litro de sangue em cima dela :horak:

Ué você esta dando uma informação que não existe nem no filme e nem na Novel, o que você quer? Em momento nenhum é dito que as marionetes estavam se segurando na luta com Hinata, então isso é interpretação de sua parte. Quando você achar a cena onde isso é dito, poste aceitarei fora isso...

Nao que isso, as marionetes do toneri tentaram matar a futura esposa do toneri


As paginas já postei, só se engana porque quer... O que a Tsunade fez a Moegi também faria se tivesse o Byakugou e a força bruta (não precisa ser user de Taijutsu para isso).  

Hinata com 2.5 em taijutsu que foi atropelada pelo neji melhor que tsunade ?

Acredito fielmente nisso...

E mano, qualquer um que lê o manga sabe que qualquer personagem com byakugan seria 10x melhor que hinata, eu nao duvido nada que o akamaru com byakugan fosse melhor que ela, afinal, o akamaru consegue usar o Getsuga, já é quase um Kaiten.


Kaiten é apenas a manipulação do Chakra e girando em alta velocidade, isso não torna a Hinata menos capaz, feio para a Tsu que seus 5 pontos em Tai não a salvou de tomar um caldo do Kabuto no Classico

Quantos litros de sangue o kabuto jogou na tsunade ?
Quantos anos a tsunade ficou parada ?

Voce nao acha que esta omitindo certas informaçoes ? :horak:

Porque nao diz de novo que Hinata kid atropelada pelo neji é melhor que tsunade no taijutsu ?  :horak:


Resumindo seus posts são apenas sobre "tankar" porque Taijutsu não teve.

Hulk
Wolverine
Deadpool
Rocky Balboa

Todos sao do mesmo estilo que tsunade, ele tankam e depois batem.

Taijutsu nao é fazer firula e babaquisse a ponto de quase ser morto por ZETSUS.

Sabe quando a tsunade vai ser salva por alguem do ataque de um zetsu ???????????????? NUNCA.

Hinata quase morreu para 3 zetsu
Tsunade tankou 5 susano do madara

Foca na diferença de nivel parça


Taijutsu da Tsunade vs Kabuto:

Depois mostra a cena do Kabuto cortando o proprio braço e jogando sangue em cima da tsunade


Tsunade dando golpes aleatórios² e nenhum surtindo efeito, enquanto isso Kabuto atingiu ela 3 vezes não dando tempo para a Tsunade reagir.

Tsunade não mostrou movimentos fluidos na luta, não teve precisão nenhuma, pelo contrario elogiou o Kabuto pelos movimentos/precisão dele que disse não ser bom em Taijutsu.

Aquele momento em que um um cara que não usa Taijutsu consegue ter melhores reflexos/precisão/movimentos que o suposto Mestre

Tapinha é coisa de menina cara todos sabem disso
Socao na cara é coisa de macho

Hinata da tapinha
Tsunade da socao na cara

Sao estilos diferentes, isso de fluido esta longe de ser referencia no estilo da tsunade.

E se o kabuto é tão melhor assim, porque ele cortou o proprio braço começou a jorrar sangue e estava estilo chafaris de sangue ?

Voce consegue me responder porque o kabuto precisou cortar o proprio braço ?




Hinata mostrando usar todo o corpo, usando golpes baixos, precisão, visualização dos movimentos do Neji e achando brechas em seu estilo de luta para golpear.

Escolha sua cena favorita:

Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 10
Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 16
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/080/10.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/080/16.jpg



Hinata nao acertou 1 golpe no cara e voce a elogiando
Hinata pulando mais que uma gazela e voce a elogiando


Só me responda cara, porque o kabuto cortou o proprio braço quando lutava com tsunade ?


Movimentos da Hinata depois de ter sido golpeada pelo Juuken, capaz de desviar de golpes do Neji, contra atacar e ainda dar rasteiras, em uma rápida sequencia de movimentos.

Hinata deitando Zetsus brancos usando apenas Taijutsu.

Hinata matou 1 zetsu, parabens, achei sensasional.
Hinata enfrentou 3 zetsus e quase morreu, é acho que encontramos o limite dela

Será que ela conseguiria peitar 2 zetsu ? Eis a questao...


Hinata realizando 64 golpes em alta velocidade em múltiplos lugares no corpo do adversário.

Marionetes do toneri iriam matar a futura esposa do toneri ?

Estou cetico quanto a isso KUKUKUKUK


Hinata vs Marionetes, movimentos fluidos por todo o cenários, usando golpes aéreos, chutes, socos, agilidade em desferir os golpes e desviar ao mesmo tempo, tudo isso sem o auxilio do Byakugan.

Enquanto a Hinata tem uma variedade de movimentos/agilidade/evasiva a Tsunade se resume em tankar e usar a força bruta, não é atoa que quando Tsunade não pode tankar os golpes, ela não é efetiva nem contra ninjas como o Kabuto.

Só sei que isso aqui:

Foca na perola do Amigo: "O fato é que a Hinata genin fez mais contra o Neji que a Tsunade em toda a sua trajetoria até aqui"

É um puta momento de vergonha alheia...

E espero pela sua resposta do porque o kabuto cortou o proprio braço quando estava lutando com a tsunade

descriptionQual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ?

more_horiz
Até agora ninguém provou com páginas do mangá e feitos este precioso Taijutsu da Tsunade, o argumento se resumiu nos feitos com o Byakugō (Ninjutsu). Citar Rocky Balboa não o melhor exemplo, uma vez que ele enfrentou somente boxeadores, e jamais alguém que não tivesse sua mesma cultura marcial, por que em nenhum dos seis filmes que é mostrado ele apanhando para um cara que não manja da arte nobre. Ou seja, para que pudéssemos comparar Tsunade com Rocky, ele teria que ao menos uma vez apanhar no boxe para um lutador de Jiu-jitsu. É até meio ridículo comparar alguém que só dá socos aleatórios com um striker top, alguém que sabe atacar, movimentar, esquivar e contra-atacar com movimentos precisos e fluídos, quem faz este tipo de analogia demonstra o quanto não sabe absolutamente nada do que está falando.

O estilo de Tsunade é baseado em super-poderes, como Hulk, She-Hulk, Doomsday, Mulher Maravilha, Superman, mas estes nunca foram considerados referências em artes marciais nos quadrinhos, e se um dia perdessem os super poderes, por exemplo, seriam surrados por uma dúzia de civis, não teriam mais nada a oferecer em combate. Tops em arte marciais das HQ são: Punho de Ferro, Batman, Demolidor, Shang-Chi, Arqueiro Verde, Karatê Kid, entre outros. Hinata está nesta turma, ela passou sua vida focando num estilo de luta muito semelhante ao Karatê, no qual envolve movimentos rápidos e precisos, jogo de pernas e contra golpe, ela é a top 1 personagens femininas, eu até entendo a clara dificuldade que alguns demonstram em refutar.

Enfim, esse tópico se desvirtuou da Kunoichi com o melhor taijutsu para Byakugō vs Taijutsu... complicado esperar um discussão de alto nível com user que sabe muito pouco sobre determinado assunto, mudando o tom da conversa de um debate intelectual para um bate boca, só sabem argumentar em a nível de baixaria. Eu não posso crer que possuem um nível tão baixo de argumentação e interpretação, apenas estão incomodados com os fatos mostrados e não querem aceitar.
Ellos escreveu:
Foca na perola do Amigo: "O fato é que a Hinata genin fez mais contra o Neji que a Tsunade em toda a sua trajetoria até aqui"
Procurando até agora onde está a pérola e o motivo da galhofa, querido, estamos comparando a habilidade de taijutsu dos personagens, e se formos fazer um ranking da arte com base mostrado: Neji Clássico >> Hinata Clássico >> Kabuto >>> Tsunade. Mangá mostra Hinata esquivando e contra-atacando golpes do Neji, pressionando-o por alguns momentos, DB cita que ela nivelou com ele por um tempo, mas tsu tem apenas a nota 5.0 a seu favor, nada além disso.

Você por acaso tem algum amigo que manja de artes marciais, que acompanha ou estudou alguma luta por um tempo, pelo menos? Se sim, te proponho um desafio: mostre a essa pessoa as páginas destas lutas que estamos discutindo (Neji vs Hinata/Kabuto vs Tsunade) e questione quais mostraram o maior nível técnico mais próximo a um especialista nas artes marciais, como mestre de Kung Fu e Karatê, e publique a resposta aqui no post. Traga-nos uma opinião imparcial de alguém entendido no assunto já que não consegue provar o que está dizendo com o mangá, pode ser até mesmo user que você conhece do fórum, eu duvido muito que alguém com esse conhecimento defina a Sannin como referência. Do contrário, você continuará passando vergonha no tópico com esse mimimi risível para uma personagem tu todos sabem que tu detesta, não irá convencer ninguém.

descriptionQual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ?

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Até agora ninguém provou com páginas do mangá e feitos este precioso Taijutsu da Tsunade, o argumento se resumiu nos feitos com o Byakugō (Ninjutsu). Citar Rocky Balboa não o melhor exemplo, uma vez que ele enfrentou somente boxeadores, e jamais alguém que não tivesse sua mesma cultura marcial, por que em nenhum dos seis filmes que é mostrado ele apanhando para um cara que não manja da arte nobre. Ou seja, para que pudéssemos comparar Tsunade com Rocky, ele teria que ao menos uma vez apanhar no boxe para um lutador de Jiu-jitsu. É até meio ridículo comparar alguém que só dá socos aleatórios com um striker top, alguém que sabe atacar, movimentar, esquivar e contra-atacar com movimentos precisos e fluídos, quem faz este tipo de analogia demonstra o quanto não sabe absolutamente nada do que está falando.

O estilo de Tsunade é baseado em super-poderes, como Hulk, She-Hulk, Doomsday, Mulher Maravilha, Superman, mas estes nunca foram considerados referências em artes marciais nos quadrinhos, e se um dia perdessem os super poderes, por exemplo, seriam surrados por uma dúzia de civis, não teriam mais nada a oferecer em combate. Tops em arte marciais das HQ são: Punho de Ferro, Batman, Demolidor, Shang-Chi, Arqueiro Verde, Karatê Kid, entre outros. Hinata está nesta turma, ela passou sua vida focando num estilo de luta muito semelhante ao Karatê, no qual envolve movimentos rápidos e precisos, jogo de pernas e contra golpe, ela é a top 1 personagens femininas, eu até entendo a clara dificuldade que alguns demonstram em refutar.

Enfim, esse tópico se desvirtuou da Kunoichi com o melhor taijutsu para Byakugō vs Taijutsu... complicado esperar um discussão de alto nível com user que sabe muito pouco sobre determinado assunto, mudando o tom da conversa de um debate intelectual para um bate boca, só sabem argumentar em a nível de baixaria. Eu não posso crer que possuem um nível tão baixo de argumentação e interpretação, apenas estão incomodados com os fatos mostrados e não querem aceitar.
Ellos escreveu:
Foca na perola do Amigo: "O fato é que a Hinata genin fez mais contra o Neji que a Tsunade em toda a sua trajetoria até aqui"

Procurando até agora onde está a pérola e o motivo da galhofa, querido, estamos comparando a habilidade de taijutsu dos personagens, e se formos fazer um ranking da arte com base mostrado: Neji Clássico >> Hinata Clássico >> Kabuto >>> Tsunade. Mangá mostra Hinata esquivando e contra-atacando golpes do Neji, pressionando-o por alguns momentos, DB cita que ela nivelou com ele por um tempo, mas tsu tem apenas a nota 5.0 a seu favor, nada além disso.

Você por acaso tem algum amigo que manja de artes marciais, que acompanha ou estudou alguma luta por um tempo, pelo menos? Se sim, te proponho um desafio: mostre a essa pessoa as páginas destas lutas que estamos discutindo (Neji vs Hinata/Kabuto vs Tsunade) e questione quais mostraram o maior nível técnico mais próximo a um especialista nas artes marciais, como mestre de Kung Fu e Karatê, e publique a resposta aqui no post. Traga-nos uma opinião imparcial de alguém entendido no assunto já que não consegue provar o que está dizendo com o mangá, pode ser até mesmo user que você conhece do fórum, eu duvido muito que alguém com esse conhecimento defina a Sannin como referência. Do contrário, você continuará passando vergonha no tópico com esse mimimi risível para uma personagem tu todos sabem que tu detesta, não irá convencer ninguém.

A perola é ele dizer que a Hinata gennin é melhor que tsunade no taijutsu
E a Tsunade já ter vencido um gennin muito melhor que a hinata só com 1 dedo

Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 12
Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 13
Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 14
Qual a Kunoichi mais hábil, versátil, perigosa e eficiente em Taijutsu ? - Página 3 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/158/12.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/158/13.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/158/14.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/159/04.jpg



Cara voce é peixe pequeno, isso aqui ainda vai durar muito, ainda existem varias paginas de mangas e videos a serem postados, estou esperando o "post definitivo" ou "fatality" do nurari para começar a postar o material top secret

Apenas acompanhe o topico e fique sussa.

Pequena previa:

Tsunade (apos superar a fobia de sangue tão explorada pelo kabuto) vs Orochimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos