Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Zabuza

+14
L⍱scivi⍱
vacobs10
Chazy Chaz
Ninjalx
Gabriel Guimarães
Victor
Seijin
FrutosDoMar
Quiquo
Apollo
MatheusGeneration
Leon Lancaster
Namikaze
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionSakura vs Zabuza - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
seijin escreveu:
Tendo total conhecimento Sakura sabe que ele mata seus oponentes com o Sillent Killing, então ela logo manda um Okashou no chão e a onda de choque dispersa a nevoa...
Sakura vs Zabuza - Página 3 C8be35e722881a445645a188541fb12c

Sakura invoca a Katsuyu que alem de dizer a localização do Zabuza ainda pode ataca-lo com acido. 

Sakura vs Zabuza - Página 3 Katsuy10

E a melhor pergunta, como o Zabuza pararia um soco da Sakura?

Sakura vs Zabuza - Página 3 WeX4zqT

Sakura 7/10


:horak:
Agora um soquinho no chão dispersa uma névoa? ai ai, coisa exclusiva do NS mesmo.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Realmente, dissipar a névoa com Oukashou é só aqui, no NS. Famosas pérolas. :~.~::horak: :~.~:

descriptionSakura vs Zabuza - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
mesmo que isso acontecesse o Zabuza ia poder recompor a névoa.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
mesmo que isso acontecesse o Zabuza ia poder recompor a névoa.


E em questão de segundos, como provei a alguns post acima. :~.~:

descriptionSakura vs Zabuza - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Ora ora, Katsuya virou sensor... :GG:

Sakura não tem recursos para localizar Zabuza :v Invocar Katsuya e ficar junto com partes da lesma igual baratas tontas? :ana:

Enfim, Zabuza Wins.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Ela tem algumas formas de evitar a névoa:

→ Soco nível guerra;
→ Subir em cima da Katsuyu;
→ Usar várias Katsuyus;

Não sei se vocês sabem ou conhecem o mangá, mais o Vale do Fim tem duas
estátuas gigantescas do Madara e Hashirama.
Diz a lenda que ninjas podem subir nelas para evitar névoas alheias.

Também não sei como o Zabuza pode evitar a invocação da Katsuyu já que são
50 metros, a não ser que ele tenha velocidade nível 8 gates.

Ou vão me dizer que a névoa tem comprimento e altura infinita?

Antes de sair falando asneiras, temos que analisar não só os oponentes e habilidades
mais também o campo,distância,conhecimento...

descriptionSakura vs Zabuza - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
mesmo que isso acontecesse o Zabuza ia poder recompor a névoa.




Matsuoka escreveu:

E em questão de segundos, como provei a alguns post acima. :~.~:





Uchiha Shin também teve seus órgãos amassados em questão de segundos, pensa na cena, toneladas de detritos voando que nem na pagina do manga que eu postei, o Zabuza sendo pego pelo impacto pois a area que o Okashou pega é muito grande, e a Sakura saindo do meio dos destroços pegando o Zabuza de guarda baixa.


D4rkHorse escreveu:


:horak:
Agora um soquinho no chão dispersa uma névoa? ai ai, coisa exclusiva do NS mesmo.





Só um soquinho que levantou toneladas de rocha para o ar, considerando o tamanho dos mini juubi, a explosão do soco gerou um impacto de uns 500 m²... Man olha como são seus comentários, só uma linha e só serve para debochar...


Juruy Hyuuga escreveu:
Sharingan não via através da névoa e muito menos tinha uma visão de 360° hue.

Sakura vs Zabuza - Página 3 Naruto634-04

Basta Sakura fazer isso. Ele nem sabe que Katsuyu pode passar informações para Sakura...

Ele não sabe do ácido, pode muito bem ser atingido, o que impede?

Ele sabe da força de Sakura?

Sakura sabe do Jutsu e que ele se aproxima do adversário para matar, bastaria ela avisar para Katsuyu e a mesma ficar alerta... ácido + soco é K.O.

Engraçado que Orochimaru, que tem velocidade 4,5 no Db, disse que a Katsuyu poderia o matar com o ácido (e o mesmo tinha conhecimento), mas o Zabuza não pode ser atingido... ele nem sabe :horak:

Enfim...

No mais, se não der certo, basta Sakura socar o chão, já que Katsuyu não seria atingida.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MAN até minha vó enxerga melhor que uma lesma, elas utilizam muito pouco desse sentido para se guiar. 
Vocês tão postando qualquer coisa, sem base ou fundamento, chegaram a escrever que a lesma se guia pela visão, só para ter aquele minimo de argumento.  :fem:

descriptionSakura vs Zabuza - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Sakuret dizendo que os outros não tem base nem fundamento, DSAOKDASDOKASODK, só pode ser piada :~.~:

Falam merda e mais merda, porém se limitam a a fazer uma hipótese de um Zabuza "que deixa ser acertado por qualquer coisa que não conhecimento, mas lógica não deve se aplicar muito a voc~es, então entendo.

Me diz onde Orochimaru disse que pode ser acertado pelo ácido?
Me diz onde Orochimaru é mais rápido que Zabuza com SK?
Me diz porque Katsuyu não venceu a guerra sozinha acertando acido "teleguiado e destruidor de mundos" em todo mundo?

Me diz porque o Oukashou é indesviável?
Me diz também porque antes de invocar Katsuyu e ela se fragmentar, Zabuza não pode ter decapitado Sakura?

descriptionSakura vs Zabuza - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Eu não disse que ela iria ver ele, mds...

Disse que se pedaços de Katsuyu ficassem em volta de Sakura, se Zabuza se aproximasse e tocasse na lesma, ela saberia que o mesmo estaria por perto...

Ele não voa...

Tsunade já dividiu Katsuyu em vários pedaços na luta contra Orochi e Jiraya, a lesma ocupa um grande espaço, lol

A não ser que ele pule de uma distância em cima de Sakura e a finalize, a lesma pode sentir algo passando por ela, não tem nada a ver com sensor ou visão.

Que dificuldade de entender, hein.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Katsutyu, Kuchiyose mais versátil do mangá, agora ela é sensora, lol. Oukashou "dissipador", lol, dissipa a névoa que volta, depois sua cabeça voa com cérebro e tudo, ah é esqueci que duas Sakuras nascerão, tipo Byakugou agora é a Hydra, vc corta uma cabeça e duas crescem no lugar, ok  I Love Big Boss <3

descriptionSakura vs Zabuza - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Apollo escreveu:
Sakuret dizendo que os outros não tem base nem fundamento, DSAOKDASDOKASODK, só pode ser piada :~.~:

Falam merda e mais merda, porém se limitam a a fazer uma hipótese de um Zabuza "que deixa ser acertado por qualquer coisa que não conhecimento, mas lógica não deve se aplicar muito a voc~es, então entendo.

Me diz onde Orochimaru disse que pode ser acertado pelo ácido?
Me diz onde Orochimaru é mais rápido que Zabuza com SK?
Me diz porque Katsuyu não venceu a guerra sozinha acertando acido "teleguiado e destruidor de mundos" em todo mundo?

Me diz porque o Oukashou é indesviável?
Me diz também porque antes de invocar Katsuyu e ela se fragmentar, Zabuza não pode ter decapitado Sakura?


E cade a sua base?

Também não acho que Orochimaru iria morrer para a Katsuyu, mas a ameaça era real para o Orochimaru, e muito maior para o pobre Zabuza.

Me diz onde Orochimaru é mais rápido que Zabuza com SK?
R: O Databook, Zabuza tem 4 de agilidade e Orochimaru tem 4,5, logo Orochimaru e mais rápido que o Zabuza, dificil de entender???

Me diz porque Katsuyu não venceu a guerra sozinha acertando acido "teleguiado e destruidor de mundos" em todo mundo?
R: Que pergunta digna de alguém sem argumento que fica apelando para o deboche. Mas em fim, não sei, pergunta para ela.


Me diz porque o Oukashou é indesviável?

R: Coloque "para o Zabuza" no final da sua pergunta, não digo que é indesviável, claro que se ela atacar ele de frente com o Okashou a chance dele desviar e cortar ela no meio é grande.
Mas se você não conseguiu ler o que eu escrevi porque tem Sakurets no cerebro, então eu repito de forma clara.


Ele usa o jutsu da nevoa, Sakura sabendo sobre o perigo que esta correndo usa o Okashou no chão com a mesma potencia da guerra, tem aquele impacto monstruoso, a nevoa se abre em volta da Sakura em algumas dezenas de metros e revela o Zabuza, detritos voam nele por causa do impacto, e ele fica surpreso por não conhecer a força da Sakura, ela da uma investida nele igual fez com o Shin, e ele tem grandes chances de ser pego de guarda baixa...


Dai eu deixei 7/10, isso é, na minha opinião isso tem 70% de chances de dar certo.


Alem disso concordei com o comentario de um outro membro que diz que a Katsuyu pode ajudar a Sakura a localizar o Zabuza, logo que uma lesma não utiliza visão para enchergar e sim um sentido natural dela, logo a nevoa mesmo tendo chakra não vai esconde-lo nela. 


Também concordei que a Katsuyu tem o acido para auxiliar a atacar, e que é perigoso para o Zabuza, e não que ele inevitavelmente vai ser atingido. Só não concordo com vocês em falar que a Katsuyu vai errar tudo...


E agora ficou claro??


Man para ver como as coisas são o membro Leon Lancaster Comentou sobre a regeneração exagerada que as vezes colocam a favor do Byakugou, beleza, mas ninguém nesse tópico sequer tocou nesse assunto, ele é um exemplo de como vocês tão comentando. Então eu digo, calma, pega um copo de água, e tente escrever um texto sem exageros defendendo seu ponto de vista... Porque até agora vocês tão parecendo os Sakurets só que na versão "ODEIO A SAKURA"!!!

Última edição por seijin em Ter 7 Mar - 17:27, editado 2 vez(es)

descriptionSakura vs Zabuza - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Cara, acorda pra realidade, quem não tem argumento é você, seus comentários e de todos sakurets no tópico são completamente baseado em hipótese.:fem:

Eu disse onde que Orochimaru é mais rápido(mortal) que o Zabuza SK, não citei atributos básicos.

Que resposta digna de alguém que é "cheio de argumentos" e não conseguiu responder uma simples pergunta. :trollface2:

Ela vai usar o oukashou no chão do nada? Não ia usar Katsuyu?

Agora me respondam as duas questões que o cara ali não conseguiu responder:

Onde Orochimaru diz que pode ser acertado pelo ácido vendo nitidamente e porque Zabuza não pode ter matado a Sakura antes mesmo dela usar kuchiyose ou se fragmentar em várias lesmas?

A, e uma outra pergunta; Porque Zabuza não pode dar um simples pulo e pegar ela pelo alto?

descriptionSakura vs Zabuza - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Apollo escreveu:
Cara, acorda pra realidade, quem não tem argumento é você, seus comentários e de todos sakurets no tópico são completamente baseado em hipótese.:fem:

Eu disse onde que Orochimaru é mais rápido(mortal) que o Zabuza SK, não citei atributos básicos.

Que resposta digna de alguém que é "cheio de argumentos" e não conseguiu responder uma simples pergunta. :trollface2:

Ela vai usar o oukashou no chão do nada? Não ia usar Katsuyu?

Agora me respondam as duas questões que o cara ali não conseguiu responder:

Onde Orochimaru diz que pode ser acertado pelo ácido vendo nitidamente e porque Zabuza não pode ter matado a Sakura antes mesmo dela usar kuchiyose ou se fragmentar em várias lesmas?

A, e uma outra pergunta; Porque Zabuza não pode dar um simples pulo e pegar ela pelo alto?



Acorda para a realidade você, tudo nesse tópico de comparações são respondido com hipóteses, fatos só acontecem no manga...

Não sou eu que não entendi sua simples pergunta, sua pergunta que esta mal feita, "Me diz onde Orochimaru é mais rápido que Zabuza com Silent Kill?", sua pergunta é aonde Orochimaru é mais rápido que o Zabuza no silent kill, obviamente vou usar o atributo velocidade para comparar os dois, não existe um "Zabuza no SK tem sua velocidade elevada a 5" por mais que ele de uma agilizada, a velocidade máxima dele é 4...

Ela vai usar o oukashou no chão do nada? Não ia usar Katsuyu? 
R: A resposta ta no meu comentário anterior e.e você ta lendo meus comentários antes de responder? o do okashou foi eu que disse, ela vai usar porque conhece o Silent kill! Já a da Katsuyu foi o Frutos que disse e eu concordei com ele, mostrando o porque de eu concordar!

Onde Orochimaru diz que pode ser acertado pelo ácido vendo nitidamente e porque Zabuza não pode ter matado a Sakura antes mesmo dela usar kuchiyose ou se fragmentar em várias lesmas?
R: Novamente outra coisa que eu disse no meu comentário anterior, "Orochimaru diz, você pode me acertar com o acido quando quiser caso me veja fazendo algo suspeito", e eu comentei anteriormente que acredito que o Orochimaru não morreria para o acido ali, mas era obvio que era uma ameaça para ele, e uma maior para o Zabuza.


Quantas vezes você já viu o Zabuza usar a nevoa e atacar imediatamente? nenhuma, porque obviamente se ele fizer isso, vai ser claro que ele vai atacar pelo lado que ele acionou o jutsu, levando em consideração a batalha na ponte, ele vai ficar analisando o inimigo até achar um ponto perfeito para atacar, assim como estava fazendo com o Kakashi, se a sakura usar invoção sera mais um motivo para ele ficar longe e analisar, logo que ele não conhece a Katsuyu...


A, e uma outra pergunta; Porque Zabuza não pode dar um simples pulo e pegar ela pelo alto?



Ele pode fazer isso, mas não sera um simples pulo, logo que a Sakura ao usar o Okashou pula a uma altura considerável, mas dai eu pergunto a você, o que garante de que não sera ela que vai pegar ele? para você ele vai pular com a espada na mão e cortar ela ao meio no ar, isso é uma hipótese sua. Mas na minha opinião, mesmo o alcance dele sendo maior devido a espada, ela pode usar a pressão do soco para chegar até ele primeiro.

Sakura vs Zabuza - Página 3 Tumblr_o3s62luO331rgfjr4o1_500

E então eu volto a dizer, com a minha analise como fan de Naruto e não da Sakura, a Sakura tem 70% de chances de ganhar, já Zabuza 30%

descriptionSakura vs Zabuza - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Hipótese; tese baseado em qualquer interpretação subjetiva

Não presta nem pra ler um dicionário. :~.~:

Sillent Killing; O usuário se desloca em silêncio e em alta velocidade, seus ataques são mortais e logo não podem defendidos.

Onde Orochimaru diz que pode ser acertado pelo ácido vendo nitidamente


Nem pelo fato de estar vendo nitidamente e poder simplesmente desviar, mas qualquer pessoa que pelo menos tenha chegado a quarta série vai saber que ele não estava sendo honesto quando disse que ela poderia simplesmente acertá-lo e matá-lo. :sasaki:

Zabuza foi cauteloso na batalha da ponte porque sabia que Kakashi tinha sharingan e não era um ninja qualquer como a Sakura.

São meros 50 metros apra alguém como Zabuza, é como uma simples rua, ele pode decapitar ela antes de fazer qualquer invocação.

EU GARANTO QUE ELE  VAI ACERTAR E NÃO VAI SER PEGO PORQUE ELA TA CEGA, PORRA

descriptionSakura vs Zabuza - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Aposto que isso não ia afastar a neve toda, mesmo se afastasse Zabuza já conseguiria recompor rapidamente, e não tem essa de ''Sakura acha o Zabuza e já era'' Zabuza ficaria parado esperando a Sakura dar o soco então?
Aiai, como eu sempre digo, quando tem comparação envolvendo a Sakura ou a Tsunade eles limitam o outro e colocam a kunoichi como auge usando todos os seus recursos e inteligência.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Zabuza utiliza o jutsu da névoa.

Sakura não pode dar soco no chão pra espalhar a fumaça, pois é água.

Você também escolheu um campo de batalha perfeito para o zabuza, assim não vale. Estamos falando da inútil e vc ainda complica as coisas pra ela.

Zabuza iria prendê-la num jutsu de água que nem fez com kakashi, para impedi-la de se regenerar, e evitar mais desgaste físico lutando contra ela.

Zabuza vence.

descriptionSakura vs Zabuza - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Zabuza

more_horiz
Soco no chão que cria um ventinho afasta uma névoa tão forte que atrapalha até o sharingan, ri alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos