Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

+10
pluuuuffff
Apollo
Rinko
zenzyr0ex
Batman
Breno
Ninjalx
Gabriel Guimarães
Flat
Ben Ikneg
14 participantes

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) EmptyBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Rinko

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

4. 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
→ 100% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 85% velocidade

→ Ficha 6 - Jinton
» Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (cilíndrico)
» Mushi Jamingū no Jutsu
» Gojō Kibaku Fuda
» Hiraishin no Jutsu

→ Elemento Primário - Suiton
» Kage Bunshin no Jutsu
» Ukojizai no Jutsu
» Kirigakure no Jutsu

→ Elemento Secundário - Doton
» Domu
» Suirō no Jutsu

→ Elemento Terciário - Raiton
» Shichū Shibari
» Kyōmeisen

→ 1ª habilidade: Mujin Meisai
→ 2ª habilidade: Voo

→ Vantagens:
» Terceiro elemento (tratado como secundário, de acordo com os ranks especificados no seu tipo ninja);
» Libera para escolha jutsus exclusivos da ficha Jinton, como as 3 formas do Jinton: Genkai Hakuri, etc;
» Libera para escolha habilidades exclusivas da ficha Jinton, como invisibilidade e voo Kekkei Tōta (70% velocidade no ar);
» Sensor de chakra do Mū;
» Doton: Keijūgan no Jutsu (+15% velocidade no uso)

BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) VERSUS

BenGenki
- GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0. Taijutsu 2.0.

10. 60% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
10. 100% chakra, 100% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 30 - Uzumaki
* Kamui.
* Shinranshin no Jutsu.
* Izanagi.
* Kushiyose: Ostra.
* Tsukuyomi

* Elemento Primário: Doton
- Mateki: Mugen Onsa.
- Doton: Chidoukaku (Estilo Terra: Centro Móvel).
- Doton: Moguragakure.

* Elemento Secundário: Katon.
- Karasu Bunshin.
- Magen: Jubaku Satsu.

* 1º habilidade: Implante MS.
* 2º habilidade: Implante Sharingan (+ 5 olhos no braço).

Vantagens:
* +40% chakra, +20% stamina
* Correntes de Chakra da Kushina, capazes de prender até a Kyuubi
* Shiki Fujin estará servindo ao dispor dessa ficha, retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 80m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá sua alma.
* Capacidade de regeneração da Karin (se mordendo)
* Capacidade de ocultar o próprio chakra
* Sensor Karin

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Os juízes dessa luta serão: Hildr, Lobão Negro, Pluuuuffff

Estarão autorizados a votar a partir do dia 10/03/2017, 12:00.

BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) Medal_20
ps: O vencedor da luta levará 20.000 pontos de participação, uma badge ultimate, a medalha de campeão do Jutsus Versus, estará indicado ao membro do mês e terá em sua posse a licença oficial para ser juiz de uma temporada oficial.

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Torcendo pra Rinko, esse "bengeki" vai ser humilhado que nem gato na água.
#TeamRinko.

Não, pera...
Eu sou o Ben.

Boa sorte ao meu oponente e quero conhecimento do Mujin Meisai.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
BOA SORTE BIAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Boa sorte também, BenGenki. e.e

Vou acompanhar essa luta do começo ao fim.

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Sorte aos dois. Espero que a Rinko vença para que eu ao menos possa falar que perdi pra uma campeã. :sasaki:

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Opa, boa sorte aos dois, ambos são muito queridos para mim. Que o melhor argumentador vença. o/

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Torcendo pra Rinko, esse "bengeki" vai ser humilhado que nem gato na água.
#TeamRinko ²

:sasaki:

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) A5260c1bb4ab434f9417f69dfd82f171

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Má sorte aos dois, e que vença o pior. :mica:

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Boa sorte aos dois.

Cuidado, Bia, ele é um lendário.

Veja se ele n vai trapacear usando o modo sábio dele.

torço por você, bia-chan.

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz

Conhecimento: Tsukuyomi.

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Boa luta a ambos, espero uma grande luta. ^^

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
E pensar que eu que deveria estar no lugar de um de vocês dois...

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Vai Bia!!! :lady:

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Vamos começar pelo jutsu principal da minha ficha e o mais problematico pra Rinko lidar, já que não é tão simples de escapar dele, até por que eu vou mostrar que posso usar essa poderosa técnica num nivel superior ao mostrado no mangá. Vamos falar sobre as correntes de chakra da Kushina vulgo "Kongō Fūsa" ou para os mais intimos "Correntes de Selamento Adamantinas".

Essa técnica tem um intuito bastante simples, ela é usada para prender e suprimir um alvo, foi usada pela Kushina para imobilizar a Kyuubi e futuramente foi usado em uma versão incompleta pela Karin. Esse jutsu nunca foi usado por alguem em seu 100% de potencial. Kushina mesmo disse que estava quase sem chakra antes de usar tal técnica.

BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) 13.png

Eu não estou debilitado como a Kushina, não estou sofrendo por falta de chakra nessa batalha, imagina a quantidade absurda de correntes que eu poderia fazer? Algo MUITO acima do mostrado do mangá.

Agora vamos falar um pouco sobre a ofensiva e velocidade dessas correntes.  Assim que  o Minato disse que ia precisar criar uma barreira, ela criou em pouco tempo, deixando até mesmo a Kyuubi sem reação nenhuma. Outra coisa é que posso usar as correntes no subsolo tranquilamente que não iria afetar a velocidade padrão, já que a Kushina usou o solo pra fazer as correntes formarem uma gigante barreira em pouco tempo.

BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) 77bcf4dc1f804001b54c5b4305615414

Lembrando que a ofensiva das correntes é tão poderosa que foi capaz de perfurar braços do Shinsenju.

BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) 743004a84f8a47628b93288466193c1e

Esse jutsu é uma das minhas melhores armas e ainda por cima tem um bônus que o JVS acabou depositando na minha ficha.

'' Shiki Fujin estará servindo ao dispor dessa ficha, retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 80m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá.


Com a velocidade mostrada pelo mangá, sendo capaz de usar as correntes numa escala maior que o mostrado, poderia mandar elas para todo canto. Sendo que só preciso fazer que meu oponente toque nas correntes para ser alvo do Shiki Fuijin.


Qual vai ser minha ação sabendo do Mujin Meisai?

Não tenho conhecimento sobre a velocidade e nem sobre a força fisica do meu oponente, então minha melhor aposta vai ser usando as correntes em larga escala para que ela seja presa e selada pelo Shiki Fuijin. Lembrando que as correntes são rápidas e grandes suficiente para ocupar um local em pouco tempo.

Mas espera... Para garantir que meu oponente seja pego pelas minhas correntes e não consiga fugir, basta eu usar meu Karasu Bunshin que podem usar jutsu(s) assim como mostrado pelo Itachi e eles criarem uma barreira junto com minhas correntes.

O nome desse tática é Rainbow Uzumaki Kekkai - Ultimate Genjutsu Rush.

BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) Arte_m10
Ignore o desenho :horak:

Como vai funcionar?
Crio um clone que já vai começar usando as correntes de chakra para criar uma kekkai assim como a Kushina que cubra uma distância semelhante à aquela vez que foi usado pela Kyuubi. Enquanto que eu faço uma barreira BEM maior que cubra uns 60/80 metros perfeitamente.

Lembrando que as correntes de chakra tem uma velocidade impressionante, Kushina só precisou de apenas um quadrado do mangá para criar a barreira em pouco tempo, enquanto no anime não precisou nem de 2 segundos. Meu oponente já iria ser pego pelas correntes no primeiro momento, já que o mesmo não tem conhecimento e elas são bastante rápidas, só preciso que ela seja tocada para que ela seja pega pelo maldição do meu shinigami.

Ela é capaz de escapar das primeiras investidas das correntes com o Hiraishin, mas ela vai ser tocada por causa do grande numero de correntes e vai ter que usar o Jinton para sair de lá. Nesse momento que o negócio fica complicado para meu oponente, já que mesmo que escape da primeira barreira, ela vai ter que escapar da segunda barreira, isso caso ela note que precisa se distanciar do shinigami, JÁ QUE ELA NÃO TEM CONHECIMENTO NENHUM SOBRE ELE.

Se eu notar que ela conseguiu escapar da primeira barreira, o genjutsu da ostra já estaria em campo fazendo com que seus sentidos e sensor sejam prejudicados, enquanto que ela fica desesperada para tirar a maldição do Shinigami. Qualquer ação que tenha pensando nesse caso seria anulado por um jutsu meu.

BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) Latest?cb=20161012062948&path-prefix=pt-br

Mugen Onsa entra em ação agora, já que basta usar esse genjutsu sonoro para que ela perca toda mobilidade do seu corpo e fique paralizada tempo suficiente pro Shiki Fuijin funcionar, ela pode escapar do genjutsu... Não tenho duvidas sobre isso, mas vai abrir tempo suficiente pra maldição do Shiki Fuijin completar.

* retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos.

BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) 6782217250_1bf09ab3bb_z

Ela teria que escapar de duas barreiras, enquanto está sobre o efeito do genjutsu da ostra e do Mugen Onsa e sendo pressionado pelo meu Shiki Fuijin. Sendo que ela não tem conhecimento sobre nada disso, Isso vai me garantir minha vitória.

E se a luta se prolongar e por um milagre ela consiga escapar do meu combo?

Vou ressaltar que meu oponente NÃO DEVERIA SER CAPAZ DE USAR A INVISIBILIDADE combado com jutsus como Kirigakure e Ukojizai, já que como mostrado pelo Zabuza, quando o mesmo está ficando sem chakra a neblina começou a desfazer, logo podemos concluir que o Kirigakure não fica independente do chakra do usuário depois de ser usado uma vez. Essa técnica continua pegando chakra do usuario, então isso inutilizaria a invisiblidade que tenta apagar o seu chakra para não ser detectado.

O mesmo serve para o Ukojizai que não parece ser independente do chakra do Nagato depois de usado.

Pela lógica, ela iria abrir a mão da invisibilidade se usar qualquer um desses jutsus, sem falar que para usar Jinton, Hiraishin e qualquer outro jutsu ia desfazer a invisibliidade. Isso é tempo suficiente para que eu perceba com meu sensor e ataque com minhas correntes para tentar o mesmo ciclo das correntes + Shiki Fuijin.

Sem falar que meu oponente precisa do Domu para sobreviver a qualquer investida das minhas correntes, já que essa budega conseguiu destruir braços de Mokuton e perfurar o solo facilmente.

Ukojizai anula o Kirigakure, já que mesmo um "chuvisco" iria desfazer a neblina. Se for usado abre chances de eu usar o Kamui.

Insetos apenas vão confundir meu sensor, lembrando que a Karin já se mostrou capaz de indentificar e diferenciar quantidade de chakra, vai me prejudicar, mas basta eu me guiar pela quantidade de chakra que está em campo.

Basicamente, basta eu esperar meu oponente tentar me atacar e contra-atacar com uma quantidade absurda de correntes para prender ela e lembrando que sempre que ela preparar um Jinton vai precisar mostrar sua localização para concentrar chakra.

Se o Kirigakure tiver em campo, basta ocultar meu chakra  pra obrigar ela usar a chuva para anular a neblina, enquanto espero ela se materializar para atacar com correntes ou com o Kamui.

Hiraishin tem um delay de 10 segundos e ela revela sua localização ao usar tal técnica, dando mais chances para eu atacar com as correntes, lembrando que se eu prender meu oponente com as correntes, a batalha acaba.

Defesa:
Minha defesa se baseia:
BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) Izanagi

- Izanagi -> onde eu garanto 1 minutos de imortalidade por cada olho e posso usar eles para obter conhecimento das técnicas do meu oponente.
- Doton: Moguragakure -> Meu oponente não tem uma maneira eficaz de me tirar do solo e se eu cavar fundo, posso escapar de qualquer jutsu que meu oponente tenha a oferecer, enquanto ataco com minhas correntes que como já mostrei.
- Kekkai da Kushina -> Posso usar essas correntes para fazer uma barreira para me proteger ou usa-la para me salvar de jutsus como Suirou ou

Concluindo:
Pretendo fazer um post extra só pra complementar e explicar umas coisas que falei aqui, mas acredito que minha estratégia inicial está bem apresentada. Me vejo ganhando essa batalha em curto prazo, mas admito que posso ter problemas se essa batalha se estender, mesmo assim ainda acho que ganho.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos