Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu 'Rank' do JVS?

+5
Batman
Ben Ikneg
Apollo
Ninjalx
Gabriel Guimarães
9 participantes

descriptionQual é o seu 'Rank' do JVS? EmptyQual é o seu 'Rank' do JVS?

more_horiz
Muitos jogadores gostariam de saber em qual nível mais ou menos podem se "denominar", de acordo com o seu desempenho no Jutsus Versus. Portanto, esse tópico serve para oferecer alguns "critérios" para quem quiser se guiar. Lembrando que Rank B é um nível ALTO, não estamos no universo Naruto onde só há destaque para as técnicas rank A/S.

Você deve cumprir UM dos requisitos para ser do Rank descrito. O número de requisitos que cumpre define se você é -, neutro, ou +. Por exemplo, se você é Rank S, e cumpre apenas um requisito, você é Rank S-. Se você é Rank B e cumpre os três requisitos, você é Rank B+.

Rank S:
- Se você foi campeão de uma temporada oficial de Jutsus Versus, você é Rank S.*
- Vencer três combates contra campeões, te torna Rank S.
- Se você chegou a mais de uma final, ou terminou entre os 3 primeiros 3 vezes, você é Rank S.

*Apenas temporadas oficiais, com inscrições livres.

Rank A:
- Se você tem licença para ser juiz do Jutsus Versus, você é Rank A.
- Se você chegou ao 3º lugar , você é Rank A.
- Se você possuí a partir de 10 vitórias no Jutsus Versus, você é Rank A.

Rank B:
- Se você já eliminou algum campeão de uma temporada oficial, você é Rank B.
- Se você já chegou ao Top 4 de alguma temporada, você é Rank B.
- Se você possuí mais de 7 vitórias no Jutsus Versus, você é Rank B.

Rank C:

- Se você já venceu alguma partida de um jogador Rank S-, e outras duas de jogadores de Rank A- pra cima, você é Rank C.
- Se você já venceu três partidas consecutivas em uma temporada oficial, você é Rank C.
- Se você possuí mais vitórias do que derrotas no JVS, você é Rank C.

Rank D:

- Se você já venceu um jogador Rank A ou maior, você pode se considerar Rank D.
- Se você já participou de três temporadas ou mais, você é Rank D.
- Se você já chegou a alguma Oitavas de Final, você é Rank D.


Caso você não cumpra nenhum requisito listado acima, você pode se considerar Rank E, até o atual momento. Lembrando que Rank E não é sinônimo de ser um jogador ruim, e sim um jogador que ainda não se provou na prática.

E aí, qual é o seu rank no JVS?

descriptionQual é o seu 'Rank' do JVS? EmptyRe: Qual é o seu 'Rank' do JVS?

more_horiz
Rank C. :zeca:

Mas esperamos acabar essa temporada pra eu voltar aqui. :sasaki:

EDIT: Pera, tem que cumprir todas do Rank?

Última edição por Matsuoka em Dom 05 Mar 2017, 20:24, editado 1 vez(es)

descriptionQual é o seu 'Rank' do JVS? EmptyRe: Qual é o seu 'Rank' do JVS?

more_horiz
Sou Rank E.
Lembrando que Rank E não é sinônimo de ser um jogador ruim, e sim um jogador que ainda não se provou na prática.


Isso me deixou aliviado. :doge2:

Mas logo logo serei RANK S

descriptionQual é o seu 'Rank' do JVS? EmptyRe: Qual é o seu 'Rank' do JVS?

more_horiz
Rank x: incalculavelmente bom

descriptionQual é o seu 'Rank' do JVS? EmptyRe: Qual é o seu 'Rank' do JVS?

more_horiz
EDIT: Pera, tem que cumprir todas do Rank?

descriptionQual é o seu 'Rank' do JVS? EmptyRe: Qual é o seu 'Rank' do JVS?

more_horiz
Matsuoka escreveu:
EDIT: Pera, tem que cumprir todas do Rank?


Você deve cumprir UM dos requisitos para ser do Rank descrito. O número de requisitos que cumpre define se você é -, neutro, ou +. Por exemplo, se você é Rank S, e cumpre apenas um requisito, você é Rank S-. Se você é Rank B e cumpre os três requisitos, você é Rank B+.

/\

descriptionQual é o seu 'Rank' do JVS? EmptyRe: Qual é o seu 'Rank' do JVS?

more_horiz

Rank B neutro, até o momento.

descriptionQual é o seu 'Rank' do JVS? EmptyRe: Qual é o seu 'Rank' do JVS?

more_horiz
Rank A:
- Se você tem licença para ser juiz do Jutsus Versus, você é Rank A.
- Se você chegou ao 3º lugar , você é Rank A.
- Se você possuí a partir de 10 vitórias no Jutsus Versus, você é Rank A.


Se eu ganhar essa temporada, vou subir pra Rank S.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual é o seu 'Rank' do JVS? EmptyRe: Qual é o seu 'Rank' do JVS?

more_horiz
Rank D- até o momento, isso se, chegar às oitavas seja apenas chegar, porque lutar eu não consegui. :heheh:

descriptionQual é o seu 'Rank' do JVS? EmptyRe: Qual é o seu 'Rank' do JVS?

more_horiz
Agora sou A -, pelos meus cálculos com mais duas vitórias eu ascendo ao nível A Neutro :barry:

descriptionQual é o seu 'Rank' do JVS? EmptyRe: Qual é o seu 'Rank' do JVS?

more_horiz
MDS Pedro, você conseguiu dificultar ainda mais as coisas UHAUEAHEUAHEA

descriptionQual é o seu 'Rank' do JVS? EmptyRe: Qual é o seu 'Rank' do JVS?

more_horiz
Achei interessante. "Perdi para um Rank S", ou "Venci um Rank S". Torna interessante também fazer apostas, um Rank E venceria um Rank S? Enfim, gostei. No caso, acredito que cumprindo todos os requisitos para Rank S, eu seja Rank S "neutro", correto?

Poderia-se implementar o sistema de identificação uma vez idealizado pelo @Saeker, onde os membros teriam uma espécie de ficha, um perfil com uma pequena prévia sobre o jogador. Obviamente é algo a ser trabalho, mas poderia vir a calhar.

É provável que eu esteja na próxima temporada, se meus planos correrem de acordo.

descriptionQual é o seu 'Rank' do JVS? EmptyRe: Qual é o seu 'Rank' do JVS?

more_horiz
Kakau escreveu:
Achei interessante. "Perdi para um Rank S", ou "Venci um Rank S". Torna interessante também fazer apostas, um Rank E venceria um Rank S? Enfim, gostei. No caso, acredito que cumprindo todos os requisitos para Rank S, eu seja Rank S "neutro", correto?

Poderia-se implementar o sistema de identificação uma vez idealizado pelo @Saeker, onde os membros teriam uma espécie de ficha, um perfil com uma pequena prévia sobre o jogador. Obviamente é algo a ser trabalho, mas poderia vir a calhar.

É provável que eu esteja na próxima temporada, se meus planos correrem de acordo.


Rank S-: 1 requisito
Rank S neutro: 2 requisitos
Rank S+: 3 requisitos

Você e o Uman são Rank S+

descriptionQual é o seu 'Rank' do JVS? EmptyRe: Qual é o seu 'Rank' do JVS?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Kakau escreveu:
Achei interessante. "Perdi para um Rank S", ou "Venci um Rank S". Torna interessante também fazer apostas, um Rank E venceria um Rank S? Enfim, gostei. No caso, acredito que cumprindo todos os requisitos para Rank S, eu seja Rank S "neutro", correto?

Poderia-se implementar o sistema de identificação uma vez idealizado pelo @Saeker, onde os membros teriam uma espécie de ficha, um perfil com uma pequena prévia sobre o jogador. Obviamente é algo a ser trabalho, mas poderia vir a calhar.

É provável que eu esteja na próxima temporada, se meus planos correrem de acordo.


Rank S-: 1 requisito
Rank S neutro: 2 requisitos
Rank S+: 3 requisitos

Você e o Uman são Rank S+


Isso que eu ia falar. Kakau tem bagagem suficiente pra ser Rank S++, isso sim kkkkkkk

Me senti no Vale do Fim, na temporada 14. :garcia:

descriptionQual é o seu 'Rank' do JVS? EmptyRe: Qual é o seu 'Rank' do JVS?

more_horiz
Uman escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Kakau escreveu:
Achei interessante. "Perdi para um Rank S", ou "Venci um Rank S". Torna interessante também fazer apostas, um Rank E venceria um Rank S? Enfim, gostei. No caso, acredito que cumprindo todos os requisitos para Rank S, eu seja Rank S "neutro", correto?

Poderia-se implementar o sistema de identificação uma vez idealizado pelo @Saeker, onde os membros teriam uma espécie de ficha, um perfil com uma pequena prévia sobre o jogador. Obviamente é algo a ser trabalho, mas poderia vir a calhar.

É provável que eu esteja na próxima temporada, se meus planos correrem de acordo.


Rank S-: 1 requisito
Rank S neutro: 2 requisitos
Rank S+: 3 requisitos

Você e o Uman são Rank S+


Isso que eu ia falar. Kakau tem bagagem suficiente pra ser Rank S++, isso sim kkkkkkk

Me senti no Vale do Fim, na temporada 14. :garcia:


Na temporada 15, você quis dizer? :fry:

Sim, acho que o sistema de rankeamento tá bem fiel. E o Kakau tem sim bagagem, já enfrentei ele duas vezes e as duas conseguem estar entre as mais chatas que eu já joguei. Enfrentar ele é um porre até para quem é antigo no jogo. ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos