Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue jogos você tem em seu celular ? EmptyQue jogos você tem em seu celular ?

more_horiz
É muito comum ver pessoas jogando jogos no celular (dâ, que não tem), mas como sou curioso, gostaria de saber, quais jogos tem em seu celular ?, você os joga com frequência ?, você os recomenda ?

Fiquem a vontade e mande ver nos comentários.

descriptionQue jogos você tem em seu celular ? EmptyRe: Que jogos você tem em seu celular ?

more_horiz
Simulador de Brasil
Coach Bus simulator

Os restos dos apps são modinha.

descriptionQue jogos você tem em seu celular ? EmptyRe: Que jogos você tem em seu celular ?

more_horiz
Subway Surfers, jogo de vez em quando, quando estou com tédio.
Zig Zag, também só jogo de vez em quando, quando estou com tédio também, ou quando não tenho net, ou quando tô na rua e tô com tédio. :oda:

Um jogo de Basquete que esqueci o nome, que é muito legal, jogo as vezes.


Por último e não menos importante, Pokemon Go, eu já deveria ter excluído isso, não jogo a muito tempo.

descriptionQue jogos você tem em seu celular ? EmptyRe: Que jogos você tem em seu celular ?

more_horiz
Rolling Sky e Machinarium.

São bons, mas só jogue quando tiver entediado em um lugar tedioso.

descriptionQue jogos você tem em seu celular ? EmptyRe: Que jogos você tem em seu celular ?

more_horiz
Slither, distrai nas horas vagas, mais só jogo offline.

descriptionQue jogos você tem em seu celular ? EmptyRe: Que jogos você tem em seu celular ?

more_horiz
- Subway Surfers.
- Ygopro.
- Uno.
- Clash Royale.
- Sliter.
- Um jogo do batman que esqueci o nome.
- Vários jogos de gba para emular.

Ygopro é o unico que jogo com frequencia :think:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQue jogos você tem em seu celular ? EmptyRe: Que jogos você tem em seu celular ?

more_horiz
Eu jogo muito o Marvel Torneio de Campeões, acho um jogo muito bonito e para mim, amante da Marvel, ainda mais.
Magic Touch, simplesmente o melhor jogo pra se jogar quando ta sem internet e sem nada pra fazer.
Alto's Adventure, muito bom pra passar o tempo também.

descriptionQue jogos você tem em seu celular ? EmptyRe: Que jogos você tem em seu celular ?

more_horiz
Gta V

descriptionQue jogos você tem em seu celular ? EmptyRe: Que jogos você tem em seu celular ?

more_horiz
Tenho alguns games do Ps1 que jogo com o emulador e o Final Fantasy Brave Exvius da Square Enix que é muito bom. Recomendo. \o/

descriptionQue jogos você tem em seu celular ? EmptyRe: Que jogos você tem em seu celular ?

more_horiz
Guitar Flash, Fantasy Fighter e Zombie Tsunami.

descriptionQue jogos você tem em seu celular ? EmptyRe: Que jogos você tem em seu celular ?

more_horiz
Dragon Ball Dokkan Battle

Jogo tranquilo de aprender e bastante desafiador em certos trechos, fora que não é necessário gastar para ter um bom leque de personagens fortes, recomendo para quem é fã de Dragon Ball Rei do Camarote

descriptionQue jogos você tem em seu celular ? EmptyRe: Que jogos você tem em seu celular ?

more_horiz
Meu celular é lisho, então to investindo em emuladores, atualmente to viciado em Super Mario 64, super recomendo, os controles e a jogabilidade são fluidos e o jogo bem divertido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos